Slide 1 Slide 2 Slide 3

Jaspion - 30 anos



No dia 15/03/1985 foi ao ar o primeiro episódio de Jaspion no Japão.Depois chegou ao Brasil e foi um sucesso estrondoso.


Pra mim era uma delicia sair da escola e correr para casa e assistir a dobradinha jaspion e changeman na manchete.Bons tempos aqueles!


Parabéns Jaspion, o herói japonês da segunda geração mais lembrado pelos brasileiros.




Sobre o ator Hikaru Kurosaki




Kurosaki foi suit actor por anos e após Jaspion participou de alguns filmes infantis e também gravou alguns lp´s. Após desentendimentos com a JAC (grupo de dublês japoneses) acabou largando a carreira artística e vive até hoje como instrutor de mergulho na ilha de Okinawa. 

Ele é viúvo da atriz Yuko Asuka, que era Farrah em Bioman. Eles se conheceram durante a participação de Kurosaki na série.


Kurosaki fazia parte da banda JACK Brothers


Quem assistiu o seriado O Fantástico Jaspion deve se lembrar do grupo musical JAC Brothers, que tem uma participação especial no episódio 27 que no Brasil foi exibido com o título “Juventude Ameaçadora”. 

Apesar da curta duração, o grupo realmente existiu. No início dos anos 80, eles lançaram três singles e foram banda de apoio do Seiki Kurosaki (Jaspion), quando o mesmo tentou alavancar sua carreira de cantor.








Ele esta muito sexy nessas fotos..E deve ter feito muito sucesso entre as adolescentes japonesa nos anos 80.

Exclusivo 

Cena de cueca ( bem justa por sinal )...Sim dar pra ver o pacote do Jaspion  ^_^







Poderá gostar também de:
Postado por Dino | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Ah, cara, você tinha que mexer no baú dos meus sentimentos com esse post...

    Bateu a maior vontade de ver tudo de novo (pela bilionésima vez!).

    E, sim, eu me lembro dele cantando com a banda nesse episódio. Aliás, impossível haver algo nessa série de que não me lembre. rsrsrs

    Obrigado pelo post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...