Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Se você está apaixonado, vai amar os livros dessa semana. Se você não está apaixonado, então vai ficar após ler os livros apresentados. Então o que está esperando? Baixa logo!





As Faces do Amor

Lucas e Nick são amigos de infância, mas sem perceber eles ultrapassam a tênue linha de amizade e o amor começa a pulsa em seus corações. Não podendo mais esperar, Nick confessa seu amor a Lucas. Contudo, com medo de ser rejeitado por sua família e amigos, Lucas prefere ignorar tal amor, mesmo que seu coração pulse da mesma forma que o de Nick. Será que o medo de Lucas fará perder o amor de sua vida, ou ele criará coragem para ir atrás do que ele realmente quer?








Itália

Quando sua Tia começou a namorar um empresário italiano, Samuel jamais imaginou que ele possuía um deus grego como filho. Quando conheceu Gustavo, Samuel bem que tentou resistir à atração instantânea que teve, mas após várias doses bebidas durante sua festa de formatura, Gustavo acaba por pernoitar em sua casa e antes de dormir lhe dá um beijo inesquecível. Quando se reencontram, meses depois na Itália, ambos dão asas a seus desejos iniciando um relacionamento que mudará a vida de todos.







Castelos de Sonhos 01 - O Lobo que Sonhava com Castelos de Areia

Eu devo dizer que foi um desafio escrever esse conto, principalmente porque não tenho tempo, mas graças a Deus consegui. Tive o Sloan como o homem ideal, delicado, no entanto forte, com ideias meio deturpadas do que e paternidade, mas que faz qualquer coisa pelo filho. Os gêmeos me vieram a cabeça do nada, eu sempre quis escrever algo sobre gêmeo, sério. Por fim temos o alfa Linel, um homem que soube aprender com seus erros e soube corrigi-los, sem medo de errar. E por último gostaria de agradecer a Sandra que leu tudo, antes mesmo de eu terminar de escrever.






Castelos de Sonhos 02 - O Lobo que construía Castelos

Como se sua vida não fosse difícil o suficiente depois que foi expulso da sua matilha e marcado como um pária por seu próprio pai, ter se tornado executor do conselho de anciões o que aumenta o desprezo que os outros lobos têm por ele. Cameron se torna companheiro de um elfo metido e pedante que se diverte tentando domá-lo. E no meio disso tudo ainda descobre seu companheiro destinado. E o pior o lobo é um alfa barra pesado, que esta acasalando com seu gêmeo e simplesmente não consegue reconhecê-lo por causa da marca em seu rosto. Em meio a companheiros queridos e não queridos, a uma família que o prefere longe, seu passado vem atormentá-lo ameaçando sua sanidade, e todos que estão ao redor. Como Cameron poderá conciliar um companheiro que ele não compreende, um companheiro que não o reconhece, com a luta contra inimigos e sua mente ameaçando se partir.





BOA LEITURA !!!



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...