Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Feriadão chegando, nada melhor que uma boa leitura naquelas horas de descanso. Separamos para vocês, 4 contos de leitura rápida, para dar medida de suas horas de recargas das energias. Boa leitura a todos.





Terminar é Algo Dificil de Fazer

"Keith, por favor, você não pode ver como isso é difícil para mim? Meus pais nunca irão entender e nunca me perdoariam se eu lhes digo que eu sou gay e tenho um namorado. Jesus, minha mãe, provavelmente vai cair morta de um ataque cardíaco.







O Mistério da Cigana

Cacá e Lucas são parceiros de estrada e de vida. Quando Lucas é
atormentado por estranhos sonhos e visões com uma misteriosa cigana, que lhe pede um certo favor... Cacá irá ajudá-lo a atravessar dessa fase de um jeito muito quente.







O Coelho da Sorte

Jericóh é o terceiro filho de uma ninhada de sete coelhos e está a procura de seu irmão que há 21 anos estava perdido, quando soube que ele estava numa cidade onde vivia os maiores predadores da cadeia alimentar, o que mais queria um coelho de sorte? Um companheiro azarado?! Marco toda sua vida foi um azarado e por causa de seu azar todos se afastaram dele, mas no momento que ele pegou no pé do coelho (e o resto de seu corpo), sua sorte mudou! Além de ganhar um companheiro, ganhou uma grande e emocionante família que nunca deixaria sua vida voltar a ser solitária.






O Selo Amaldiçoado

Uma coisa que Tesuysa Kai se arrependia era de sua curiosidade, ela que fora a culpa de ter o levado a cometer tal ato... Mas aquilo havia sido tão forte, sentira-se atraído de maneira estranha... Quando deu por si havia rompido o selo, para mergulha em algo sem fim, em uma maldição que o uniria para sempre com aquele ser nefasto e maléfico... Dono de uma beleza surreal... A marca estaria para sempre em seu corpo.




BOA LEITURA !!!



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...