Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Para quem curte histórias surreal, e eróticas, hoje nossa escolha está selvagem. Quatro livros sobre homens-lobos sensuais. A razão e o instinto combinados em doses nem sempre proporcionais. Prepare sua mente, pois os livros estão uivando.





Antologia Fora dos Limites 01: Fazendo O Passe

O amor nem sempre acontecem do jeito que queremos, mas é sempre o que precisamos. Aiden e Jack são homens gays quentes e jogam futebol no fim de semana para os Griffons. As semelhanças param por aí. Jack é classe trabalhadora e vê a atração e a divisão. Sua carreira é entregar pacotes para escritórios extravagantes, incluindo aquele onde Aiden trabalha. No campo, eles despertam e vencem, mas é preciso um amigo cutucando antes de Jack transformar a postura machista para sexo apaixonado. O físico é fácil, mas eles precisam de prática extra para as coisas. Aiden tenta se encaixar com os amigos de Jack, mas quando Aiden convida Jack para uma festa do escritório, Jack se recusa. A quebra







Antologia Fora dos Limites 02: Cruzando a Linha

Os opostos podem atrair e às vezes vêm em conjunto com resultados explosivos. Ryan Malone joga para os dragões e gosta de sua vida como um restaurador de arte. O amor não está no seu plano de jogo, a menos que Paul Toth esteja envolvido. Eles se conhecem desde sempre, mas nunca tiveram nada. Ryan não tem certeza se Paul pode aceitar suas necessidades excêntricas. Tudo o que precisam é uma chance para ver se faíscas voarem. Paul está pronto e disposto a prender no apostador sexy. Ele não se importa em que equipe Ryan joga enquanto ele tem Ryan à noite. Mas Ryan está escondendo alguma coisa. Paul pode descobrir tudo o que ele está escondendo antes de seu caso florescente seja atingido por penalidades?







Antologia Fora dos Limites 03: Na Zona Vermelha

Dolton é um homem negro, forte, confiante que sabe o ele quer na vida e como obtê-lo. É professor adjunto da Universidade Northeastern, tem vários graus e tem viajado o mundo, aprendendo com as pessoas que ele observa. Então porque é que louro Dean Majors tem feito sua mente distorcida, seu pau duro, e suas reações todas fora de sintonia? Dolton sabe que tem que ter o homem bonito, e vai fazer qualquer coisa para conseguir o deus de cabelos compridos em sua cama e em sua vida. Dean Majors é um trabalhador da construção civil de profissão e coração da equipe Griffon. Ele não é gay enrustido, mas ele não faz propaganda de sua orientação, algo que ele está feliz sobre tudo quando seu velho amigo Robbie Keton se une os Griffons. A atitude negativa de Robbie é algo que ele tem que se distanciar, especialmente quando ele percebe que ele tem mais do que atração pelo homem super inteligente e exótico linebacker da equipe, Dolton Pride. Juntos, os dois homens são um potente fogo, seu desejo ardente é quente. Mas pode suportar a chuva amarga de oposição e ameaças que pesam sobre a sua felicidade, quando eles cruzam na zona vermelha?






Entre Nós

Alguns clubes são decadentes. Luzes muito fracas, bebidas muito aguadas, Doms que não são nada mais do que exibicionistas em couro. Outros tem muita classe, vestimenta estabelecida e sussurros baixos. ‘Knots’ era todas estas coisas e nenhuma delas ao mesmo tempo. E claro, a coisa toda era administrada por lobos. Um lobo em particular. Nicholas examinou seu domínio, inalando o aroma amadeirado da sua matilha enquanto eles serpenteavam através do clube, acariciando este ou aquele sub, bate




BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...