Slide 1 Slide 2 Slide 3

Duvidas sobre o amigo



O relato de hoje foi enviado pelo Ulisses do Distrito Federal e pede ajuda para entender amizade do amigo dele ( pelo relato e um bromance)


"Ele adora que faço carinho nele, ele nem desconfia nada de mim."


Titulo sugerido:


Duvidas sobre o amigo




Oi, preciso de ajuda, tenho 17 anos,sou gay  mas não sai do armário . 

bom o problema e que tenho um amigo que tem a mesma idade que a minha  que diz ser hétero, mas no fundo sinto  que estou começando a me apaixonar, ele estuda comigo e não posso me abrir ,pois tenho medo dos problemas que pode me causar na escola.

Mas ele gosta muito de  me abraçar, me da beijo no rosto, na hora que estamos vendo pornografia na internet ele fica de pau duro, mas não bate uma na minha frente. Ele é todo grosso quando assunto é sexo com a pessoa do mesmo sexo, mas eu acho que é uma auto defesa .  

Ele adora que faço carinho nele, ele nem desconfia nada de mim.

Na ultima semana aconteceu dois fatos que me deixou bem grilado..Primeiro ficava insistindo pra brigar comigo (brincadeira) pra ver quem era mais forte e topei uma queda de braço,mas ele queria algo bem corporal e ficamos se pegando e rolando no chão e por fim paramos e começamos a rir e nessa hora percebi que ele estava excitado.

 E depois juntamente com + 3 amigos sugeriu uma brincadeira chamada CARNIÇA e ninguém topou e o mesmo disse que estávamos com medo da picada do galo ( picada do galo e quando um fica de 4 e os outros vão lá e dar uma chamada)

Enfim ele e um cara bem brincalhão e pode ser que eu  esteja confundido as coisas.

O que fazer? me ajuda.

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Ola , amigo.

    Na sua idade, 17 anos, e´ bem provavel que haja uma curiosidade sexual. E´claro que contato fisico, pode haver uma ereçao. Como vc citou me fez lembrar uma vez que eu e meu amigo brincamos de luta e houve um ``tesao``, mas creio que ambos ficarmos embaraçado com a situaçao e nenhum de nos tomou qualquer iniciativa de continuar ( talves, pelo peso de ser taxado de gay e mutas coisas passam na caveça como rejeiçao). E´ complicado ! Talves ele e vc esteja a fim de um `sarrinho`` sexual. Para nao ficar na duvida, na hora da luta e seu amigo ficar de pau duro, que tal vc comentar que o pau dele ta duro e ver a sua resposta?

    ResponderExcluir
  2. O problema maior esta por vir, se realmente vc esta ``apaixonado`` por ele, se ele vir a ter uma namorada. Quando surge uma 3 pessoa, as coisas começam a se alterar. Ele ira parar com essas `brincadeiras`` de amigos íntimos, estará mais ausente em relação a sua amizade, e vc que vai sentir todo o desprezo e dor de um amor/amigo perdido. Pior se rolar um ciúme de sua parte , ao encontra-lo acompanhado com a namorada.(Muita gente, mesmo sendo heteros e com ligação intima de amizade, acontece com frequência, o aparecimento do ciúme.)

    E´de dificil solução.

    Contar o que vc sente em relação a ele?

    E´uma alternativa que pode te trazer problemas, se vc não for correspondido. E pior, ele não poderá aceitar a sua homossexualidade e se afastar de vez de vc, mesmo que não traia a sua confiança em relação a toda a escola.
    Certamente, vc ira perceber um `baque`` (um susto súbito) nele ao contar.

    Bem, se tiver oportunidade de ter mais uma lutinha e ele estiver excitado, experimente tocar ou pegar no ``boneco`` dele para ver a reação ( mas esteja preparado para uma resposta, como justificativa); pois ele pode levar na brincadeira ou levar a serio o seu ato. Assim vc poder ter uma ideia do que ele pensa sobre vc.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...