Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Cazwell lança clipe de “Downtown” com ator pornô dotado, bundas e sexo oral.


O rapper gay Cazwell acaba de lançar o clipe de “Downtown”, sua nova música de trabalho.


E para chamar a atenção do público, o danado exagerou na sacanagem marota entre homens sarados, com suas bundas gulosas. Tem até insinuação de sexo oral!

Para a obra, Cazwell também contracenou com o ator pornô Boomer Banks e com a modelo transexual Amanda Lepore, um dos maiores ícones de Nova York.

Confira!



Ouça “California Dreamin”, uma incrivel música na voz de Sia.





É hora de escutar “California Dreamin'”, nova música da cantora Sia para a trilha sonora do filme “San Andreas”.

A música é uma regravação, originalmente lançada pelo grupo The Mamas And The Papas nos anos 60 como parte do álbum “If You Can Believe Your Eyes And Ears”.

O longa-metragem de ação é estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, e chegará aos cinemas brasileiros em 11 de junho.

Enquanto isso, a australiana ainda promove o álbum “1000 Forms Of Fear” e aparece no próximo álbum de estúdio do produtor Giorgio Moroder no single “Déjà Vu (Feat. Sia)”.



Timothy Lawrance estava com calor e precisou tirar a roupa neste ensaio.




Conheça o Timothy Lawrance, um dos modelos mais requisitados do mundo fashion e um excelente representante da beleza do homem negro. Dono de um corpo escultural, o gato de 25 anos posou para as lentes do fotógrafo David Wagner.

No ensaio, Timothy, que mora em Nova York, tirou a roupa e mostrou aquilo que você mais gosta. Confira!


Mara Maravilha pede perdão aos gays em festa anos 80 em São Paulo.





A tradicional festa Trash 80’s foi criticada ao dar espaço à cantora Mara Maravilha em sua edição ocorrida neste final de semana. A cantora, que chegou a rebater as declarações que deu contra os homossexuais, por fim, pediu perdão no evento realizado em São Paulo em uma casa noturna. Em 2013, em participação ao programa do Morning Show,  disse gostar muito do pastor deputado, e que o beijo público entre duas pessoas do mesmo sexo é uma aberração. No programa, a ex apresentadora infantil que é evangélica disse ainda conhecer muitos gays que gostariam de poder deixar a homossexualidade, por isso defendia a proposta da "cura gay".

Aos berros de Mara eu te amo, ela declarou: “Eu nunca tive nenhuma intenção de desrespeitar e magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido, peço perdão. Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas mesmo estando há 3 dias com uma forte gripe, que quase me impediu de vir, estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor”.

Ela “cantou” Liga Pra Mim e Não Faz Mal e foi super simpática com o público.



'Amem seus filhos': Gretchen diz que colo de mãe pode  fazer a diferença para filhos LGBT.


Gretchen lembrou da filha no Dia das Mães

No domingo, 10, Dia das Mães, Gretchen foi na contramão de todos os usuários das redes sociais e postou uma foto de sua filha Thammy Miranda no Facebook.



Na legenda, Gretchen lembrou que o apoio da família é fundamental para ajudar a vencer as barreiras do preconceito.

Leia:

“Nesse dia das mães, eu quero fazer diferente e parabenizar todos os meus filhos, em especial a Thammy: uma pessoa maravilhosa, guerreira, íntegra e com um coração enorme… alguém que só me dá orgulho e me faz muito feliz!
Faço um apelo á todas as mães com filhos(as) gays/lésbicas/transsexuais: aceite-os! Quando o mundo se vira de costas pra quem é LGBT, o conforto do colo de uma mãe pode fazer a diferença! Amem seus filhos independente de sexo, raça ou religião… só o amor consegue transformar a gente por dentro pra aceitar um filho “diferente” diante da sociedade hipócrita em que vivemos!”

Daniela Mercury participará do XII  Seminário LGBT do Congresso Nacional.


Cantora estará presente na abertura do evento


 Daniela Mercury será convidada especial do primeiro dia do XII Seminário LGBT do Congresso Nacional que acontece em Brasília nos dias 20 e 21 de maio.

Sob o tema “Nossa vida dos outros – Empatia: a verdadeira revolução”, o evento vai ocorrer no Auditório Nereu Ramos, no Anexo II da Câmara dos Deputados
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Cazwell já fez clipes melhores, mas a música até que é gostosa de se ouvir.

    Gostei muito da mensagem de Gretchen. Não suporto Tammy, mas me emocionei com a mensagem.

    E força pra Daniela Mercury!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desta musica, inclusive, eu tenho o original dos The Mamas and the papas. Gosto muitos das musics dos anos 60, 70, 80 .
    Beatles no inicio de carreira sao otimos. The yellow submarine e´otimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...