Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Jogadores do time de basquete do Real Madrid se beijam no vestiário.




Beijo na boca é sempre bom e é uma puta prova de amor ao próximo. Concorda? Bom, quem deve concordar é o jogador de basquete Andrés Nocioni, do Real Madrid, que deu um exemplo de tolerância enquanto comemorava o título conquistado na final da Euroliga no domingo (17).

Ao vencerem por 78 a 59 os gregos do Olympiacos, o jogador agarrou o companheiro Facundo Campazzono vestiário e tascou um beijo na boca, tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais.

Esta é a segunda vez que Andrés beija um colega após a vitória. Em 2002, ele beijou Leo Gutiérrez durante o Mundial, quando a argentina ficou com a prata. Bem humorado, ele publicou a foto dos dois beijos e disse na legenda: “Meu primeiro amor e meu segundo amor”.


 



A torcida ficou de boas e não rolou nenhum tipo de reclamação. Acabou.

Ouça “Anywhere But Here”, nova música de Christina Aguilera.




No que viu, logo pela manhã hoje (17), chegou ao iTunes norte-americano o áudio oficial de “Anywhere But Here”, faixa inédita de Christina Aguilera.

A música integra o álbum “Finding Neverland”, que reúne versões pop das músicas compostas por Gary Barlow para o musical da Broadway de mesmo nome.

O material também inclui participações de Nick Jonas, Jennifer Lopez, Rita Ora, Jon Bon Jovi, John Legend, Ellie Goulding e muito mais, e chega ao mercado em 9 de junho.

XII Seminário LGBT: Daniela Mercury e Malu Verçosa se  beijam na Câmara dos Deputados.


Cantora e sua mulher participaram de seminário em Brasília

O casal Daniela Mercury e Malu Verçosa se beijou na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 20, arrancando aplausos do público.

Elas participavam do XII Seminário LGBT e se beijaram após a deputada Erika Kokay (PT-DF) dizer, em discurso, que “aqueles que se assustam com o beijo, se acostumam com a violência”, segundo o deputado Jean Wyllys, que postou uma foto do momento em sua conta no Facebook.

O mesmo Wyllys já havia denunciado que um cartaz do seminário havia sido vetado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), apenas porque Daniela e Malu apareciam com os rostos próximos.

Daniela criticou o discurso homofóbico de muitos religiosos. “Cada um pode acreditar no que quiser. É maravilhoso que pensem diferente. A questão é trazer o discurso de ódio. Isso a gente não aceita. Não estou aqui para discutir o que a Bíblia fala, me desculpe, e eu sou católica. Para mim, a Bíblia sempre falou de amor. Quando é outra coisa, não me interessa”, afirmou.

Vai, fia!: Léo Áquilla anuncia noivado e se prepara para lançar novo clipe.




Léo Áquilla está rindo a toa. No último fim de semana, a loira reuniu amigos em uma casa noturna de São Paulo para anunciar que vem casamento por aí. Depois de uma temporada em Miami, onde gravou cenas para o seu novo clipe, a performer resolveu apresentar o professor de artes marciais Chico Campadello como seu futuro marido. “Para oficializar a relação, convidei pessoas mais próximas, amigos e familiares, para conhecerem ele. Muita gente ainda não o conhecia pessoalmente”.

Em conversa com o nosso blog, Léo conta que o romance começou em 2014, quando uma amiga em comum apresentou os dois. “Ele me mandava mensagens no Facebook direto, mas como não costumo responder cantadas nas redes sociais, ele não teria a menor chance. Temos uma amiga em comum, a Ciça Manzano, locutora da rádio Transamérica, que falou dele pra mim, disse que ele queria me conhecer. A salvação dele foi a Cissa” brinca. Depois de umas investidas por parte do rapaz, ela aceitou o convite para um encontro. “Foi amor à primeira vista” lembra.



Léo diz que estava esperando a hora certa para poder assumir oficialmente a relação. “Eu queria ter a certeza que daria certo, de que ele me amava mesmo. Eu não gosto dessa coisa de toda hora estar namorando um, depois já aparecer com outro.  Primeiro eu queria ter certeza de que ele realmente gostava de mim. Quando percebi que tudo estava ficando mais sério, depois que conheci a família dele e ele conheceu a minha, vi que era hora de apresenta-lo”.

A loira também está em um ótimo momento profissional. É contratada da empresa de cosméticos Magic Collor, onde é a garota propaganda dos comerciais de produtos para cabelos. Em breve, deve estrear um programa na internet falando sobre belezapatrocinado pela marca. Além de viajar por todo o país com seus shows, participa do programa Legendários, da TV Record, aos sábados. “O Marcos Mion é o meu padrinho na televisão. É um prazer fazer parta daquela família”.

Para quem gosta de vê-la arrasando nas indiretas em seus clipes, ela adianta que vem novidade por aí: #Aceita deve ser lançado na semana da Parada Gay de São Paulo e, além de cenas gravadas nos Estados Unidos, o vídeo terá a participação dos fãs da loira. “Se tudo der certo também terei um trio elétrico na Parada Gay com o nome do clipe. Será o trio mais colorido” diz ela, que ainda está em negociação com a organização do evento.

Sempre simpática, Léo desconversa quando o assunto é a data do casamento. “Ainda estamos pensando sobre isso. Um passo de cada vez” diz, sorridente.

Feliz da vida, Silvio Santos exibe casamento e beijo entre senhoras.




O SBT é realmente uma emissora de TV diferenciada. No último domingo (17), o Programa Silvio Santos exibiu duas senhoras lésbicas em uma cadeira de roda festejando o casamento.

A cena faz parte do quadro “Os Velhinhos Se Divertem”, que mostra pessoas maduras em situações diversas. A ideia é capturar a reação das pessoas ao verem pessoas da melhor idade fazendo coisinhas que ninguém esperaria.

Na TV Globo, a novela Babilônia foi alvo de boicote depois de um casal lésbico idoso protagonizaram um beijo. Vale lembrar também que o SBT foi a primeira emissora a exibir um beijo entre mulheres em “Amor e Revolução”, em 2012.



Que papelão.



1 - Vaza vídeo de webcelebridade transando com "fã" em banheiro...

2 - Além de não mostrar nada além dela pegando no pênis torto do rapaz, a mulher que é experiente na profissão mais antiga do mundo, como ela faz questão de espalhar, faz cara de bocas como se fosse virgem...

3 - Supostamente transam, sem camisinha...

4 - Ele diz "Me chama que eu vou" para ela...

5 - O vídeo tem três bombadinhas...

6 - "Cai na rede" e quem cobre o assunto é o site do empresário dela... o mesmo que "bateu" nela há algumas semanas...

7 - O rapaz do vídeo é gay e diz que perdeu o namorado que nunca teve... era um rolo..

8 - O vídeo é grotesco, por diversos motivos. Gay transando com mulher... tá boa... se continuassem filmando você ia ver o que é um final feliz...

9 - Se estavam bêbados a ponto de dizer que cometeram tantas besteiras, como conseguiram fazer um vídeo?

10 - Chega... "Me desculpem as feias mas beleza é fundamental", diria Vinícius... pelo menos nos sextapes. E uma sextape tem que ter sexo explícito... Senão, é que nem Sexytime do Multishow baby... 
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...