Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Brad Pitt é bissexual e já transou com ator pornô gay.




Segundo informações da revista Star, Brad Pitt é bissexual, assim como sua esposa Angelina Jolie. Simples assim! Quem “revelou” isso foi um produtor próximo do casal, que jura que os dois se relacionam tanto com homens quanto mulheres.

Pra você ter uma ideia, diz que Brad já chegou a convidar o ator pornô Cameron Fox (foto), famoso pelos filmes pornôs gays, para um encontro íntimo num hotel da Califórnia. E o melhor de tudo: Angelina aprovou!

Obviamente, tudo não passa de fofoca, até porque nenhuma das informações foi confirmada ou desmentida pelos astros. Vale lembrar que Brad e Angelina super apoiam a causa gay, e já chegaram a dizer que não iriam se casar até que todos os LGBT tivessem esse direito nos Estados Unidos.

No entanto, os pais de Shiloh, Vivienne, Pax, Knox, Maddox e Zahara, oficializaram a união em 2014, para atender ao pedido dos filhos.

Montreal Alouettes: Jogador gay Michael Sam é  contratado por time canadense.


Atleta fez história ao se tornar 1º gay declarado da NFL


Michael Sam, que declarou-se gay em 2014, vai deixar a liga profissional de futebol norte-americano (a NFL).

O atleta, que já defendeu as equipes St. Louis Raims e Dallas Cowboys, vai jogar no Montreal Alouettes, do Canadá.

“Com a assinatura de Michael Sam, nos tornamos uma melhor organização hoje”, comemorou o gerente geral da equipe, Jim Popp.

“Nós não apenas acrescentamos um jogador de futebol excelente, nós acrescentamos uma pessoa melhor que traz dignidade, caráter e coração para a nossa equipe”, concluiu.

Ouça “Emergency”, nova música do Icona Pop.




Olha quem está de volta nas nossas vidas! São as meninas do duo Icona Pop, que acabam de liberar sua nova música, intitulada “Emergency”.

A faixa será lançada oficialmente amanhã (26) nas lojasdigitais e vai entrar no próximo álbumde estúdio das suecas, ainda sem título e data de lançamento definidos.

Ouça a seguir “Emergency”:

Bela causa: Gwen Stefani e Sia ajudam a arrecadar  dinheiro para entidade LGBT.


Gwen cantou sucessos com o No Doubt, como a balada 'Don't Speak'


Gwen Stefani e Sia foram as duas principais atrações em uma noite que arrecadou mais de R$ 2,1 milhões para idosos carentes, mulheres, meninas e mais de 2 mil LGBT sem teto assistidos pelo Los Angeles LGBT Center.

No evento, que ocorreu na noite do sábado, 16, no The Hollywood Palladium, em Los Angeles, Sia, com a tradicional peruca loira cobrindo o rosto, se apresentou cantando os hits “Chandelier” e “Elastic Heart”.

Depois foi a vez de Gwen e sua banda No Doubt subirem ao palco e tocarem “Underneath It All”, “Simple Kind of Love”, “Magic’s in the Makeup”, “Don’t Speak” e “Just a Girl”.

A noite teve ainda leilão de um encontro com Chris Colfer (da série “Glee”), stand-up com Sarah Silverman e presença de Linda Perry (famosa pelo hit “What’s Up” com a banda 4 Non Blondes), que é casada com uma mulher e mãe de uma criança.

Determinada, Britney Spears quer lançar dueto com Mariah Carey.




Sempre linda, Britney Spearsdeu entrevista ao programa australiano “The Project” no fim de semana para promover o novo single em parceria com Iggy Azalea, “Pretty Girls”, além de sua residência em Las Vegas.

Sobre a colaboração com a rapper, Neyde foi só elogios. “Ela é uma garota muito doce, tem um sotaque ótimo, eles me enviaram a canção e era incrível, e eu sou muito fã dela, então foi uma honra trabalhar com ela”, declarou a loira.

Questionada sobre outros artistas com quem gostaria de trabalhar, Britney lacrou: “Eu adoraria trabalhar com Gwen Stefani. Acho ela muito legal, na verdade, ela era minha vizinha em Los Angeles por um tempo. Passei um tempo com ela, então foi legal. Mas também gostaria de trabalhar com Ludacris, Miley Cyrus, Celine Dion, Mariah Carey, há tantos artistas ótimos por aí”, declarou a cantora, antes de comemorar que o ar-condicionado do camarim havia sido ligado. “Obrigada Deus!”, disse a artista.

Ator patinho feio de Harry Potter reaparece de cueca e é capa de revista gay.




O ator britânico Matthew Lewis que viveu o desastrado Neville Longbottom na versão cinematográfica da saga Harry Potter mostrou que cresceu e que está lindo. Ele posou para a capa da revista "Attitude" e recebeu bronca da autora J.K. Rowling, autora de "Harry Potter" que disse: "Não foi tão ruim quanto ver o Dan em 'Equus', mas perto disso. Me avise da próxima vez, pelo amor de Deus". Depois de um pedido de desculpas do ator a escritora brincou: " Eu sempre vou te apoiar em tudo o que fizer, Matthew. Agora vá vestir umas roupas".




Aos 25 anos, ele estrela o drama Me Before You ao lado de Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes).  Ele conta que vive no longa um triatleta e entrou no ritmo do personagem com dietas, exercícios e uma vida saudável. Ele cortou o álcool, carboidratos e açúcar de sua dieta, durante a sua preparação e filmagens, mas confessou que adora uma boa pizza e cerveja.

Ok, o que chamou atenção mesmo foi o volume nada discreto da cueca solta..
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...