Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES

Madonna, Katy, Gaga, Rihanna e Beyoncé serão banidas do próximo MET Gala.



Segundo informações da revista Complex, Anna Wintour, a toda poderosa editora-chefe da VOGUE e uma das organizadoras do baile MET Gala, proibiu oficialmente todos os convidados de fotografarem e usar seus celulares para atualizar qualquer tipo de mídia social durante o evento.

Mas alguns deles não obedeceram. Por conta disso, Lady Gaga, Justin Bieber, Katy Perry, Madonna, Kanye West, Kim Kardashian, Madonna, Beyoncé, Katy Perry, Cara Delevingne, Kendall Jenner, Rihanna, Beyoncé e outras celebridades que tiraram fotos durante o evento serão banidos da próxima festa.



Mas essa medida pode ser revertida. Foi dado um de 24 horas para que os artistas removam suas fotos de suas redes sociais ou sofreriam as consequências. “Segurança e gozo do evento” foram listados como uma das razões para a proibição das selfies.


Miley Cyrus lança entidade  para LGBT sem-teto.


Cantora teve como uma de suas motivações transgênero de 17 anos que tirou a própria vida em 2014


A cantora Miley Cyrus mostrou novamente ser uma grande aliada dos cidadãos arco-íris. Miley lançou, na terça-feira, 05, a Happy Hippie Foundation, fundação sem fins lucrativos destinada a jovens LGBT sem-teto.

“Na posição em que estou hoje, sinto que tenho poder”, disse a artista à agência Associated Press. “Mas muitas crianças não pensam assim. Eles estão sob as “regras” de seus pais.”

Miley disse que foi inspirada pela atenção que ela gerou quando ela pediu que um morador de rua aceitasse seu prêmio de vídeo do ano no MTV Video Music Awards de 2014.

Ela também se motivou após Leelah Alcorn, transgênero de apenas 17 anos, ter se suicidado em dezembro.

Há mais de 1,6 milhão de jovens sem-teto nos EUA e 40% deles são LGBT, segundo a cantora. “É algo que todo mundo vê. É como o chilrear dos pássaros. Estamos conscientemente ignorando em todos os momentos, mas está sempre acontecendo bem na nossa frente”, disse.

Jessica Biel e Justin Timberlake  contratam babás gays para filho.



Jessica e o pequeno Silas, que fará um mês na próxima semana


O belo casal Jessica Biel e Justin Timberlake resolveu contratar dois homossexuais como babás de seu filho, Silas, que completará um mês na próxima segunda-feira, 11.

Segundo a revista “OK”, o casal conheceu os profissionais por meio de amigos. “Ela não quis nenhuma babá sueca’, revelou uma fonte à publicação sobre uma educação considerada mais rígida.

Chris Hemsworth aparece excitado em trailer proibido de “Férias Frustradas”




É bem provável que você se lembre do filme “Férias Frustradas”? A comédia foi realizada em 1983 tendo Chevy Chase e Beverly D’Angelo como os pais de uma família em férias pelos Estados Unidos. O sucesso foi tanto que o filme ganhou quatro continuações.




Três décadas depois, o longa acaba de ganhar um remake. O trailer que caiu ontem na internet gerou, hoje, diversos comentários. E não foi pelos novos atores nem pelo humor que resgata as piadas antigas.

Quem roubou a cena foi Chris Hemsworth, que aparece excitado no vídeo. Chavy Chase é substituído por Ed Helms, o dentista da cinessérie Se Beber, Não Case!. Ainda estão no elenco Christina Applegate, Leslie Mann e Charlie Day, entre outros. A estreia deFérias Frustradas ocorre dia 29 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, por enquanto, não há previsão.




Alessandra Maestrini fala da diferença  de homens e mulheres se assumirem.


Atriz diz que desde que se declarou bissexual pode ser ela mesma



Para Alessandra Maestrini, é bastante diferente quando homens e mulheres declaram sua homo ou bissexualidade.

“O Brasil é um país machista. Quando uma mulher se assume gay ou bissexual, o homem parte do princípio de que aquilo é entretenimento para ele, mas quando é o homem que se assume, o machista acha que é no ‘dele’ que vai entrar”, afirmou ao portal UOL.

A atriz, que se declarou bissexual em depoimento emocionante em agosto passado, disse que depois disso as pessoas ficaram mais próximas. “Agora eu sou eu mesma. Você não precisa mais se preocupar e pode ser quem você é. Eu nunca tive problema com isso, mas as pessoas que nos amam ficam preocupadas”, explicou.

“A minha sexualidade é uma parte bastante importante da minha identidade. A partir do momento que eu não possa assumir meu chacra básico, fica difícil assumir sua potencialidade total”, completou.

Alessandra criticou os princípios e valores das pessoas que se incomodaram com as personagens lésbicas de “Babilônia” mesmo que elas estejam entre as únicas que têm caráter na trama e disse que adoraria participar da novela.

“Eu tenho orgulho dessa novela, não é falta de trabalho porque tenho muito, mas me chama para uma participação, Gilberto [Braga]?”, disse, aos risos.

Carol Machado posa com filha de seu  relacionamento com produtora.


A atriz Carol Machado posou com a filha que ela teve com a produtora cultural Patrícia Motta.


A pequena Teresa, de apenas 10 meses, apareceu em uma imagem postada por Carol em seu Instagram. Elas estavam no aniversário da produtora cultural Denise Del Cueto, em Araras, interior do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

Em julho de 2014, Carol anunciou a gravidez, já no oitavo mês, afirmando que o bebê foi “muito desejado, esperado e aguardado” pelo casal.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, a atriz revelou que elas pretendem ter outro filho. “Sempre pensamos em ser mães e ficar grávidas. Por uma questão de idade, a escolhida para engravidar primeiro fui eu”, explicou.

Após selinho gay: Torcida do Corinthians é multada  em R$ 20 mil por homofobia.


Torcida se manifestou de maneira discriminatória


A Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo condenou a Camisa 12, torcida do Corinthians, e seu presidente a pagarem multa de R$ 20 mil por atos homofóbicos em 2013 contra o beijo gay do jogador Emerson Sheik.




Na ocasão, após Sheik publicar em suas redes sociais um selinho em um amigo, o empresário Isaac Azar, os torcedores levantaram faixas em frente ao Centro de Treinamento do Corinthians com dizeres como “Viado não” e “Vai beijar a P.Q.P.”.



Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, a decisão é de 27 de abril e tem caráter administrativo, mas ainda cabe recurso. O dinheiro da multa será destinado a um fundo assistencial.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Chris Hemsworth usa prótese peniana e faz sucesso na web


    O ator Chris Hemsworth, que interpreta Thor, chamou a atenção dos fãs na última sexta-feira, 9, após a divulgação do primeiro trailer do filme "Vacation", onde ele aprece exibindo um grande volume na cueca.

    Segundo o site E!, o ator teria usado uma prótese peniana, mas sendo real ou não, o fato é que a cena mexeu com a imaginação de quem assistiu o trailer. Isso foi o bastante para que o assunto fosse um dos mais comentados nas redes sociais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...