Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRODADES- GOSSIPS

Tabloide afirma que Brad Pitt é bissexual e Jolie sabe da "vida dupla".



Essa é difícil de acreditar mas, segundo a “Star Magazine”, Brad Pitt seria bissexual. O tabloide ainda afirma que ele contrata garotos de programa com frequência e que sua mulher Angelina Jolie, bissexual assumida, teria total conhecimento da “vida dupla” do marido.
De acordo com uma fonte da revista, o astro já teria convidado o ator pornô Cameron Fox para encontro íntimo em hotel da Califórnia.

Até agora a assessoria do casal não se pronunciou sobre o assunto. A revista “Star Magazine”, por sua vez, responde a vários processos por calúnia e difamação na justiça americana.

Beyoncé é eleita a cantora mais poderosa do mundo pela Forbes.



A revista Forbes divulgou sua tradicional lista com as mulheres mais poderosas do mundo em diversos segmentos e colocou Beyoncé acima de todas as cantoras.

A linda ficou com a 21ª posição, se tornando a personalidade do entretenimento mais bem colocada na edição 2015, graças ao impacto da turnê “On The Run” que rendeu nada menos do que 100 milhões de dólares. Apesar da conquista, Queen B caiu quatro posições em relação ao ano passado.

Além de Beyoncé, as únicas cantoras que figuram na lista são Taylor Swift, estreando no 64º lugar pelo sucesso com o disco “1989”, que fez com que ela fosse uma de apenas três artistas a conseguirem Certificado de Platina em 2014. E Shakira na 81ª posição, por conta de sua parceria global com a Fisher-Price e seu bem sucedido projeto filantrópico, a fundação Pies Descalzos, que constrói escolas na Colômbia.

No topo da lista estão a chefe de estado alemã Angela Merkel, Hilary Clinton na segunda posição e Melinda Gates, esposa do criador da Microsoft, Bill Gates, em terceiro. A presidente Dima Rousseff caiu três posições em relação ao ano passado e agora ocupa o sétimo lugar.

Katy Perry e Lady Gaga vão ganhar musical na Broadway.



Amigas pra valer, Katy Perry e Lady Gaga serão homenageadas na Broadway com espetáculos no 54 Below. Katy vai ganhar o espetáculo chamado “Broadway Loves Katy Perry”.

O espetáculo musical vai contar com as músicas de maior sucesso de sua carreira, tais como Roar, Firework, Wake Up In Vegas, Last Friday Night, entre outras, e será apresentado em 13 de julho com 15 atores em cena. Benjamin Rauhala é responsável pela direção. Os produtores ainda prometem reproduzir o tubarão do show no Super Bowl, além do gato Kitty Purry.

Já o tributo a Lady Gaga vai rolar no dia 17 de julho e vai contar com performances de músicas como Poker Face, Paparazzi, Telephone, entre outras. Philip Romano será o diretor do musical.

“RuPaul’s Drag Race” será exibido no Brasil pelo Multishow.



Gosta de um lipsync perfeito, um bate cabelo nervoso e muito shade? Então você é fã de “RuPaul’s Drag Race”, o reality show mais amado pelos gays na atualidade.

Ser fã da competição exige muita disposição, afinal, precisa correr atrás dos episódios na internet ou esperar uma eternidade para que a temporada mais recente estreie no Netflix.

Mas seus problemas acabaram: de acordo com informações dos sites internacionais C21Media, Real Screen e World Screen, todas as temporadas do reality comandado por Mama Ru serão transmitidos no Brasil, pelo Multishow.

Os direitos de exibição foram adquiridos pela Globosat, braço de TV a cabo da Rede Globo. Aliás, tudo indica que pode rolar uma versão brasileira do reality. Segundo Elin Thomas, responsável pela distribuição da atração ao redor do mundo, eles também querem que outros países criem as suas versões do reality.

“Juntamente com as 140 horas de conteúdo dos EUA, também estamos discutindo sobre versões locais do formato ao redor do mundo”, revelou em entrevista ao site “Real Screen”.

Juntinhos: Arthur Nory, ginasta acusado  de racismo, é gay, diz jornal.


Federico e Arthur: inúmeras fotos dos dois juntos foram apagadas das redes sociais


 Envolvido em polêmica racista há duas semanas, o ginasta Arthur Nory agora está no alvo de outra questão: o belo é apontado como namorado do modelo Federico Devito.

Segundo o jornal “Extra”, as fotos dos dois juntos geraram comentários nas redes sociais, que apelidaram o casal de “Artherico”.

O suposto romance dos dois movimentou tanto os perfis de ambos, que fãs apontam que Federico, que se declarou gay, meses atrás, traiu o ex-namorado, Luan Poffo, com Nory.

Procurado pela coluna “Retratos da Vida”, do jornal, Federico negou o romance e apagou todas as fotos em que apareciam juntinhos, segundo a publicação. “Prefiro não falar sobre esse assunto. As pessoas já falam demais, inventam histórias”, disse.

Há duas semanas, circulou um vídeo de Nory e com outros ginastas fazendo piadas racistas contra um de seus colegas, o atleta Angelo Assumção, que é negro, publicado no Snapchat. Nory se defendeu publicando em seu Instagram que a “brincadeira teve uma proporção muito grande e negativa”.

Leandra Leal paga enterro  da travesti Marquesa.


Atriz dirige o documentário 'Divinas Divas' sobre travestis icônicos do Rio

Leandra Leal pagou pelo enterro da travesti Marquesa, de 71 anos, que morreu na noite de segunda-feira, 25. Segundo o jornal “O Globo”, a atriz encontrou o corpo em um canto do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, o hospital alegou que o corpo de Marquesa não caberia em uma das gavetas do necrotério do hospital. Leandra, então, teria arcado com as despesas de remoção do corpo e enterro.

Marquesa foi sepultada nesta quarta-feira, 27, no Cemitério São Francisco Xavier, no bairro do Caju. A artista foi uma das pioneiras pelos direitos dos transexuais no País e estreou em 1970 no espetáculo “Le Girls”, na famosa Galeria Alasca, no Rio.

Marquesa era uma das personagens do documentário “Divinas Divas”, sobre oito veteranas travestis cariocas, dirigido por Leandra. No final de 2013, Leandra declarou que estava com dificuldades em conseguir patrocínio para o longa por conta do tema da produção.

Vaza vídeo polêmico do ator Dudu Pelizzari completamente pelado.



A gente nem sabe se você se lembra do ator Dudu Pelizzari. O ex-participante do reality “A Fazenda” estreou uma peça de teatro chamada “O Banquete”, onde ele aparece completamente pelado em cena.

E nas últimas horas, começou a rolar na internet um vídeo onde ele aparece exibindo o pênis. Para ser mais exato, na cena, ele é ameaçado por uma das colegas de elenco, que tenta cortar seu pinto fora com uma tesoura. Obviamente, tudo faz parte da peça. que encerra a sua temporada nessa semana.

Se você for maior de 18 anos e quiser ver essa neca, dá o play no vídeo abaixo!


Foto íntima de novo galã bem dotado da Globo vaza na internet.



Será que você já conhece Felipe de Carolis? Bom, o cara já é bem conhecido pela galera do teatro, integrando uma peça que tinha como protagonista a ”incrível Marieta Severo. Agora, ele está prestes a estrear na Globo como par romântico de Grazi Massafera em “Verdades Secretas”, a nova novela das 23h da emissora carioca.

No entanto, ele está envolvido em outra polêmica: circulam na rede supostas fotos dele, completamente pelado, no vestiário de uma academia. Se você tem mais de 18 anos e quer ver as fotos sem tarja,







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...