Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

80% dos gays conhecem namorados por aplicativos de pegação.




Você já se perguntou se é possível encontrar um namorado em aplicativos de sexo? Pois fique sabendo que um estudo do Instituto Kirby, da Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, revelou que 80% dos gays conheceram seus parceiros em aplicativos ou sites de encontros.

O levantamento mostrou um avanço bastante grande das porcentagens de homens que mudaram a sua maneira de encontrar parceiros. Pra você ter uma ideia, em 2001, apenas 14% haviam conhecido o namorado pela internet. Atualmente, já são 8 em cada 10.

Esses números atualizados também bateram de frente com outro dado preocupante, que mostravam que homens nos app tinham mais doenças sexualmente transmissíveis. Em 2014, por exemplo, o Centro LGBT de Los Angeles (EUA) mostrou que usuários de aplicativos de namoro tinham 42% mais probabilidade de serem diagnosticados com gonorreia e 37% eram mais propensos a terem clamídia, em comparação com quem conhecia o namorado por meio on-line ou em bares. Recentemente, um especialista em saúde culpou o Grindr pelo aumento de DST no Reino Unido.

“Uma das coisas que se falou muito na última década é que os homens que se encontram on-line são de maior risco”, disse Garrett Prestage, um dos autores do estudo australiano.

“Esses dados mostram que esta lógica é equivocada porque a maioria dos homens gays encontra parceiros desta forma… que seja encontro romântico ou sexual.”

“Se eles estão comparando-os com os homens que não usam aplicativos, eles estão comparando homens que são sexualmente ativos com aqueles que não são”, conclui.



Álbum de casamento entre dois rapazes é eleito o melhor em feira de fotografia.


Thomas e Juca, em foto de seu álbum de casamento


Evento em SP recebeu 450 inscrições de álbuns profissionais feitos em 2014. Rafael Karelisky venceu com fotos do casal Thomas e Juca.

Um concurso de álbuns de casamento com 450 inscritos elegeu nesta semana, pela primeira vez, as fotos de um casal do mesmo sexo como ensaio vencedor. A preparação e a cerimônia de Thomas e Juca renderam ao fotógrafo Rafael Karelisky o 1º lugar no 'Wedding Best', premiação dada na feira Fotografar 2015, em São Paulo.

Na eleição, que contempla o conjunto de fotos produzidas no ano passado, esse foi o único registro de um casamento de pessoas do mesmo sexo entre todos os inscritos. Rafael, que já havia vencido o prêmio em 2014, acredita que o diferencial de ter abordado uma união homossexual não foi decisiva.

"O mundo tem muito mais a vencer com esse álbum, a partir do momento em que todo mundo passar a ver isso como uma coisa normal. É só uma grande história de amor. Poucos casais heteros têm o lance de pele que eles têm. E o fato de serem dois homens não foi fundamental, tanto que no ano passado era um casal hetero", lembra.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...