Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Apresentamos uma mostra do trabalho versátil do escritor J.C. Owens. São livros dos mais variado temas, mas tendo como ponto de foco o maior entre dois homens que lutam para conseguir a felicidade. Divirtam-se!





Lobo do Imperador

Os ecos de uma guerra passada há quatro anos ainda ressoam nas mentes de quem sofreu. Jaden anseia encontrar sua irmã, ele está preso nos grilhões da escravidão. Quando é dado ao homem que conquistou seu país, ele está preso em seu próprio ódio, e ainda fascinado pelo mistério de seu novo mestre, o Imperador do Tranaden, que todos dizem que é demoníaco, sem misericórdia. Preso na armadilha da beleza de seu mestre, Jaden começa a perceber que há muito mais abaixo da superfície... Dersai é o Imperador para a ponta dos dedos, ele é usado para comandar e ser obedecido. Ele vai sacrificar qualquer coisa para ver seu país seguro. Abaixo, ele é bem informado, muito inteligente e muito avistado no modo como ele vê os outros. No entanto, Dersai tem um demônio interior, um demônio que mantem seu reino livre e seguro de conquistadores, apenas em seus sonhos imagina que existe alguém forte o suficiente para amá-lo. Agora seu escravo pode ser o único que pode libertá-lo.







Gaven 01

Quando os Masarians atacaram o povo de Gaven, eles são derrotados e Gaven é levado cativo. Por um homem que dizia ser seu pai. Acontece que toda a sua vida foi uma mentira, e agora o seu "pai" irá dar-lhe para as mãos de outro homem para doutriná-lo e treiná-lo. Gaven espera que ele nunca envergonhe seu povo, mostrando aos Masarians o modo de amar os outros homens. Mas Vlar, o lendário guerreiro a quem foi dado, tem outros planos. O bebedor de sangue está determinado a ter Gaven e fazê-lo se render.






Gaven 02 - A Ligação

Gaven aprende que ser aluno de Vlar é em tudo, uma mistura de dor e prazer. Ele odeia seu professor Finnarian... Ou não? No entanto, seu corpo o trai uma e outra vez, especialmente quando ele experimenta o êxtase sexual de uma mordida Finnarian e a doação de seu próprio sangue. Parece haver muito mais em seu relacionamento do que qualquer um deles possa entender, assim Vlar chama ao seu pai, um príncipe Finnarian. O que ele diz-lhe sacode até o núcleo de Gaven e ele teme que não possa viver de acordo com o que Vlar deseja. Então, quando eles parecem estar à beira de descobrir verdadeiramente o um ao outro, uma sombra do passado de Gaven vem para quebrar tudo em pedaços.






Gaven 03 - Medidas draconianas

Os imortais Finnarians eram companheiros para a vida e uma vez que se encontra o seu companheiro, nada na terra permite deixá-los. Mas o que dizer quando o companheiro não é Finnarian em tudo, mas um Draconian teimoso, impetuoso, extremamente irritado? E se esse Draconian não quer ter nada a ver com seu companheiro Finnarian? Parece que o príncipe Finnarian, Sadan, vai ter seu trabalho cortado para ele. Felizmente, ele é tão teimoso e muito mais persistente do que Draconian já teve de lidar. Graitaan é o último remanescente Draconian e ele tem atraído á atenção de um príncipe Finnarian, que afirma que ele é seu companheiro. Sadan pode querer ser acasalado, mas Graitaan desenvolveu um ódio apaixonado por seu comandante Finnarian, príncipe ou não. Se os Finnarians são demasiado ruins e persistentes como os infernos. Especialmente este.



BOA LEITURA !!!




Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...