Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


Você resistiria a um doce e quente Vampiro que viesse lhe envolver e fizesse transcender todo seus sentidos, lhe fazendo gozar até a alma? Pense bem antes de responder. Lembre-se que aquele chupão gostoso está longe de uma mordida penetrante de um Vampiro sensual. Tá em dúvida? Então leia os livros a seguir que eles podem te dar uma pista ou pelo menos, te fazer transcender e quem sabe, te ajude a encontrar teu doce vampiro. Para completar e amenizar o clima (nem tanto?), apresentamos duas obras do escritor J.C. Owens. Espero que gostem.




VAMPIROS 1 - TRANSFORMADO

Nathan acha que Damien é uma presa fácil. Ele o persegue até o ponto de Damien virar a mesa. Damien quer ser como Nathan, ele está doendo para ser transformado. Porem quando os planos de Damien coloca Nathan finalmente no lugar correto e onde ele quer Damien desperta um desejo muito mais profundo do que apenas uma sede por sangue. Nathan estará lá para satisfazer todos os seus desejos.





Vampiros 2 - Eternidade

Até mesmo os vampiros precisam de brinquedos de menino ...
O humano Jason foi enviado com para uma finalidade: seduzir Damien Meade. Damien Meade é um jovem  vampiro que está aprendendo o jogo e se apaixonando por seu criador, mas ainda resta um problema, ele não consegue resistir aos jogos sexuais impostas por seu pai. Com brinquedo no reboque, Damien leva o homem de volta ao apartamento onde Nathan está esperando para participar da diversão.






Taken

Tudo havia dado errado. Enviado como mercenário para sequestrar Kirith Martinelli de sua casa na ilha tropical, Landon se vê no lado errado de um trabalho que deu errado. Mas há mais em Kirith do que aparenta, ele é irmão do temido chefe da máfia Enzo Martinelli, e ele tomou Landon como seu prisioneiro. Kirith faz a Landon uma oferta que ele não pode recusar: ficar com ele por três meses, até que se canse do corpo de Landon e, em seguida, Landon pode ir embora livre. Landon, temendo a própria família de criminosos mais do que o homem antes dele, rapidamente concorda. Três meses vai comprar-lhe tempo suficiente para que seus irmãos percam seu cheiro e, então, a liberdade será sua. Mas essa liberdade tem um preço mais íngreme do que Landon esperava, porque ele fica atraído pelos segredos do passado de Kirith. Ele não consegue ignorar a tristeza e a perda por trás dos belos olhos do seu captor, e Landon fica sem saber se três meses serão suficientes para qualquer um deles...






Asas
Anyar, um jovem guarda de asas negras, só poderia ser acusado de estar no lugar errado na hora errada. Ele capta a atenção de um comandante, o príncipe inimigo de bonitas asas brancas, Vanyae, e é arrastado para o conflito entre seus povos. Vanyae leva a incrível beleza de asas negras de sua casa e tudo o que sabe para um lugar de submissão, de escravidão. E apesar de Anyar fazer votos de nunca ceder ou se desesperar por sua liberdade, Vanyae encontra seu prazer em seu corpo e seu espírito. Mesmo enquanto a batalha se enfurece, Vanyae começa a perceber que seu pássaro alado de asas negras é muito mais do que um escravo com ele...




BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...