Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


Uma seção dedicadas aos Livros homoeróticos disponíveis em nas editoras





Trem Fantasma

As memórias de um gay na São Paulo da década de 1980. A noite paulistana, cheia de bares, saunas e gente interessante. Histórias da época pré-Aids, quando o sexo sem consequência era permitido e vivia-se intensamente cada minuto.







Pela Janela

Um jovem homossexual brasileiro de vinte e poucos anos se muda para a Espanha para um intercâmbio de seis meses na Universidade Complutense de Madri. Na surpreendente capital espanhola, tem novas experiências, conhece novas pessoas, descobre outras culturas e compreende melhor seu país de origem. Esta emocionante história conta o relato de um viajante e seus descobrimentos e aventuras em outro continente.






Pele

"Para registrar que existimos, e que me aprisionaste contigo. O sangue caudaloso e híbrido de minhas emoções há de provar que assim fui feliz, que serei feliz." (Pele, capítulo 3). “O que é 'pele'? Tato, e mais que tato; é fogo e frio, escudo e vulnerabilidade, liberdade e prisão. Em todas as ocasiões que sucedem a história de Gianni, de alguma forma há referência à pele e à Pele." (Introdução) Compilação de dois contos - "Pele" e "Máscaras" - e uma sequência de historietas que falam às diversas formas de amor, da mais ingênua à mais cobiçosa, do júbilo à decadência. Decorrem em diversas épocas anteriores à nossa contemporaneidade, quando o amor ainda era enlevo, e em um solo comum: A Itália.






Blackout

"Era 2124, quando o Eivel se apagou."

Palavras-chave: blackout, cyberpunk, futurista, horror, lgbt, mistério, psicológico, sci-fi, terror

Aviso: Não recomendado a menores de 18 anos, por conter cenas de violência física e psicológica.







BOA LEITURA!!!




Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...