Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


Lançamento: Garotos Malvados




“Garotos Malvados foi um marco na minha carreira como escritor. Este foi o primeiro livro que escrevi. O primeiro de muitos livros com os quais sonhei em escrever e, somente após concluir este livro, notei que eu era capaz de realizar todos os meus sonhos.

Então eu sonhei. De olhos abertos sonhei. Com uma caneta nas mãos sonhei. Com meus dedos sob o teclado eu sonhei. Publicando-o online eu sonhei. Os comentários dos leitores satisfeitos tornaram meu sonho satisfatório, então não parei mais de sonhar. Garotos Malvados deu inicio aos meus sonhos como escritor. E foi assim que eu comecei a escrever livros de categoria LGBT. Este foi o primeiro do gênero, escrito por mim.

Garotos Malvados aborda estupro, tortura, sexo, masoquismo, sindrome de estocolmo e amor. A história gira em volta de Scott Adams. Um jovem que vive a vida intensamente e que usa de toda sua influência dentro do Orfanato de Garotos para abusar daqueles que o agradam. Entretanto, Scott não esta sozinho. Ele conta a ajuda de Derek e Stiles, seus subordinados que partilham de suas travessuras.

Apesar do nosso garanhão ser considerado um “monstro” por parte de alguns orfãos, por outros ele é considerado o Macho Alfa. Aquele que comanda a Alcateia. Scott não conheceu sua mãe. Segundo seu pai, o Coronel Simon Adams, ela morreu.

Nosso querido protagonista cresceu sem a presença da Mãe. Apesar de ter sido criado pelo pai, eles não possuem uma boa convivência. Tratam-se cordialmente para manter a harmonia e seus assuntos giram em torno do andamento do orfanato.

No decorrer do livro, surgem grandes reveleções que prometem mudar todo o futuro obscuro que aguarda Scott e seus amigos. Será que alguém poderá amolecer seu coração de pedra?” (Tommy Adams)


Sobre o Autor



Rodolpho Toledo


Meu nome é Rodolpho Sousa Toledo, mas adotei o codinome "Tommy Adams" para publicar meus livros. Sou de Goiânia/Goias. Escrevo há exatos doze anos. E acumulo a soma de cento e doze livros escritos. Apenas em 2010 optei pela auto-publicação. Gosto de abordar temas polêmicos e realistas em meus livros. Escrevo por hobbie. Na verdade é meu prazer pessoal. Gosto de criar, imaginar, inventar e ate mesmo moldar o que faço. Sou homossexual e também componho musicas. Sou o "pequeno gafanhoto" entrando num mundo de gigantes da auto-publicação. Mas espero surpreender com minhas obras.




Garotos Malvados

Scott é o chefe dos monitores do Orfanato de Meninos e para manter a ordem na instituição, conta com a ajuda de outros dois monitores, Erick e Charles. Este anos coisas sombrias começam a acontecer e acontecimentos inesperados mudam o futuro de Scott que tinha tudo para se tornar um monstro. Todos os meses garotos somem misteriosamente do orfanato, despertando a curiosidade de Scott e seus amigos, que passam a investigar. O futuro segue incerto e cabe a eles desvendar o mistério.


Onde Encontrar:

Versão impressa:





BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo espaço no blog. Eu como muitos autores amadores lgbt temos dificuldade de ter inclusão no mercado. Mas fico feliz em ver que pessoaa como o Mac nos estendem a mão. Obrigado de coração. E espero que os leitores curtam o livro.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em entrar nesse blog e ver tantas reportagens legais garotos malvados tudo de bom .parabens .eva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...