Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

DIRETO DE PORTUGAL -  Marco Delgado: “Tenho uma relação há 12 anos”.




 O actor Marco Delgado revelou em entrevista à revista Tabu que mantém uma relação há 12 anos com um homem. “Tenho uma relação há 12 anos. Os cuidados e as preocupações que tinha no princípio da relação não são os mesmos que tenho hoje. Estou confortável, sinto-me completamente à vontade. Não tenho que assumir publicamente nada”, referiu o actor que se define como bissexual.

 Na mesma entrevista à revista do semanário Sol, Marco Delgado contou como é que os pais se aperceberam de que tinha uma relação com outro homem: “Eu não disse: ‘Pai, eu sou gay’ ou ‘Pai, este é o meu namorado’. Tinha uma relação já há algum tempo e, naturalmente, os meus pais foram estando com essa pessoa e perceberam. Não houve necessidade disso, aceitaram naturalmente. E fiquei muito feliz por não me causarem essa pressão de ter de dar uma justificação”.

 Numa longa entrevista sobre sua carreira, o actor recorda uma atracção por parte de outro actor. “O Luís Miguel Cintra teve uma grande paixão por mim, digamos assim. Na altura, ele estava com o companheiro dele e foi um problema muito sério, ao ponto de me vir embora no segundo espectáculo. Já não aguentava mais, eles pediram para eu ficar, mas não quis”, confessou à revista Tabu, acrescentando: “Tenho uma declaração de amor escrita pelo Luís Miguel Cintra. Uma coisa de quatro ou cinco páginas – ele estava no Festival de Cannes porque ia receber um prémio com o Manoel de Oliveira. É uma das declarações mais bonitas que me fizeram e guardo-a com muito carinho. Tenho outra do Jorge Silva Melo, não nestes termos porque são coisas completamente diferentes. Foi alguém que me marcou muito com uma declaração de amor profissional, digamos assim. Todas as pessoas que foram importantes para mim, a nível profissional, foram sempre pessoas em que a nossa relação foi mais do que profissional. Ou seja, passou por qualquer tipo de amor. Seja platónico ou físico. O João Perry também foi uma pessoa importante para mim, das mais importantes ao nível da minha formação, com quem tenho um amor muito grande. Mesmo as mulheres que marcaram o meu percurso profissional, também passaram pelo lado físico”, revelou o actor de 42 anos.


Paulo Gustavo assume namoro com médico: "Ele é ótimo".


Humorista nunca havia assumido nenhum relacionamento publicamente

Sempre discreto com relação a sua vida pessoal, Paulo Gustavo assumiu que é um homem comprometido. O humorista revelou que está namorado o dermatologista Thales Bretas.

"Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema", disse ao jornal "Folha de S.Paulo".

O ator e o médico estão juntos há mais de um ano. O bonitão é presença cativa no Instagram de Gustavo. Na rede social do humorista é possível ver fotos do casal em diversos momentos e ao lado de amigos do astro do seriado "Vai que Cola" do Multishow. Recentemente, a dupla viajou para a Austrália.

O ator não liga para as especulações em torno de sua vida pessoal e garantiu que não perde tempo desmentindo boatos sobre supostos relacionamentos. "Uma vez, falaram que eu estava com a Fernanda Paes Leme e nem desmenti. Achei o máximo", lembrou.




Paulo Gustavo também evitou rotular sua opção sexual e afirmou que não escolhe um gênero específico para se apaixonar. "Sou azarado por homem, mulher, flor, fruta, sapo. O dia inteiro", brincou.

Em fase final das gravações da adaptação do badalado seriado do Multishow para o cinema, o ator já se prepara para encarar um grande desafio em sua carreira quando colocar um ponto final no filme do "Vai que Cola": interpretar São Francisco de Assis.

No projeto, o humorista não irá improvisar e poderá ser visto pelo grande público fazendo um personagem sem nenhum resquício de comédia pela primeira vez em sua carreira.

"Quero que seja uma coisa difícil para eu fazer. Vamos arriscar. Pode ser que seja uma cagada (risos), mas pode ser que seja o máximo. Acho que São Francisco de Assis vai ajudar também."

Reagindo ao preconceito, papelaria picota impressos homofóbicos para usar em cerimônias de união gay!




A Irlanda levará a plebiscito no dia 22 de Maio a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Por conta disso, uma série de panfletos com declarações homofóbicas tem se espalhado pelo país e a Daintree Paper, uma papelaria da capital Dublin, teve uma ideia genial de usar esse material para declarar apoio ao casamento gay.

 A ação é parte do movimento Shred of Decency (Pedaços de Decência) e consiste em recolher esses panfletos e transformá-los em confetes coloridos em forma de coração, que são utilizados na celebração de casamentos.

 Os saquinhos com os confetes são vendidos pela papelaria por 5 libras, o equivalente a R$23. Toda a renda obtida com a venda dos confetes será revertida para a campanha Yes Equality, que defende a igualdade de direitos.

 Confira o vídeo da campanha e os felizes casais comemorando sua união.




Que essa iniciativa sirva de exemplo para a construção de um mundo melhor, no qual todos têm seus direitos respeitados.

Como contar para os PAIS que é GAY?



AMIZADES E PINTOS (ft. Kéfera Buchmann) | LubaTV



 



 







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Quantas notícias legais!

    Que lindão esse ator português!! *___*

    Paulo Gustavo sendo divo, como sempre. Que seja sempre feliz com seu médico gatão!

    Adorei também a iniciativa da papelaria de Dublin! Tomara que isso seja copiado em todo o planeta!

    ResponderExcluir
  2. E´ verdade. Como vemos, os direitos dos LGBT´s sao melhor compreendidos pela sociedade de todo o mundo. A midia tem ajudado muito na compreensao real da homossexualidade e desmitificando o ``èstereotipo`` .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...