Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Casal homossexual que 'fingiu' ser pai e filho vai se casar nos EUA.


Bill Novak (à esq.) e o seu marido Norman MacArthur em Erwinna, na Pensilvânia

Depois de 50 anos juntos, Bill Novak e Norman MacArthur finalmente vão conseguir se casar no Estado americano da Pensilvânia. Para ter alguns direitos durante parte desse tempo juntos, o casal era reconhecido como pai e filho legalmente, mas, agora que o casamento entre pessoas do mesmo sexo tornou-se legalmente reconhecido no Estado, eles conseguiram que um juiz desfizesse a adoção para que possam se casar.

Eles usaram um detalhe técnico para obter os direitos que queriam quando se mudaram para uma região dos EUA que não reconhecia parcerias do mesmo sexo. Então, se registraram como "parceiros domésticos" em Nova York em 1994, antes de se mudarem para a Pensilvânia.

Norman disse a Patch à época: "O inferno vai congelar antes que a Pensilvânia aprove o casamento do mesmo sexo". E assim, Novak adotou MacArthur em 2000.

Entretanto, o Estado aprovou a lei em maio de 2014. Eles interromperam a adoção --uma prática utilizada por muitos casais homossexuais no Estado durante algum tempo--, e devem se casar oficialmente nos próximos meses.

Norman acrescentou: "Eu sinto uma enorme sensação de alívio e liberdade agora que nós podemos finalmente fazer algo com o qual eu tenho sonhado há anos". (Com Metro.co.uk)

Ícone das piscinas: Greg Louganis fala sobre coragem de  se declarar gay e soropositivo.


Ex-atleta ganhou 5 medalhas olímpicas, 5 mundiais e 47 títulos nos EUA

Ícone das piscinas nos anos 1970 e 1980, Greg Louganis falou, ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, sobre como foi se declarar gay e soropositivo.

“Eu acredito que Deus nunca dá mais do que você consegue suportar. Você aprende a entender as pessoas e aceitar as situações abusivas, um diagnóstico devastador de HIV e muitas outras coisas”, disse o homem considerado o maior atleta de saltos ornamentais de todos os tempos.

“Eu sabia que eu era diferente dos outros. E eu não estou dizendo de sexualidade. Eu tinha dislexia, não conseguia ler. Era tudo complicado. Eu passei meu aniversário de treze anos na casa de recuperação de menores, depois da tentativa de suicídio”, declarou.

Homem que sofreu bullying no colégio por ser gay recebe desculpa de agressor 20 anos depois.




Quando estava no colégio, o estadunidense Chad Michael Morrisette, hoje com 34 anos, precisava andar ao lado de professores para não ser perturbado… pelo simples fato de ser gay. O time inteiro de futebol americano praticava bullying com ele. Recentemente, Chad recebeu uma mensagem de desculpas no Facebook de um de seus agressores, Louie Amundson.

A mensagem foi postada por Chad. Ela diz: “Recentemente, eu estava conversando com minha filha de 10 anos sobre pessoas que praticam bullying. Ela me perguntou se eu já fiz bullying com alguém, e, infelizmente, eu tive de dizer ‘sim’. O que veio à minha cabeça é o quão bosta e mau que eu era quando você estava no colégio. Quero me desculpar. Se morássemos no mesmo estado, eu me desculparia pessoalmente. Nem sei se você se lembra, mas eu me lembro e sinto muito”.

Em entrevista ao The Mirror, Chad confessou que derrubou algumas lágrimas ao ler a mensagem. “Eu sofria bullying por ser gay. Eu sofria bullying por ser pequeno. Eu sofria bullying por qualquer motivo que uma pessoa possa sofrer bullying. Era horrível”.

A resposta de Chad a Louie foi essa: “Eu estou bem comovido com isso. Obrigado e eu aceito seu pedido de desculpas. Em 20 anos, você foi a única pessoa a se desculpar por esse tipo de ato. Eu espero que você possa dizer a sua filha que você se desculpou e que nós estamos de bem. É incrível o que 20 anos e filhos podem fazer com a gente, não é?”.

Louie foi contatado pelo site Yahoo! para comentar a mensagem. Ele disse: “Eu me senti lisonjeado, envergonhado e aliviado eo mesmo tempo. Eu devia desculpas a ele. Ele não me devia o perdão”.

COMO EDUCAR OS FILHOS SEM PAI



PENETRAÇAO, MAS SEM HOMEM



ABUSO SEXUAL NA ESCOLA



Trilha/Clipe LGBT: GAREK em "Save the Queen".


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...