Slide 1 Slide 2 Slide 3

O que fazer?



O relato de hoje foi enviado pelo Guilherme e devido ter flagrado o garoto no qual nutre uma atração física fazendo sexo com outros rapazes o deixou confuso e com um pé atras numa possível relação com esse garoto..

"A tal cena me chocou muito e não conseguia tirar da cabeça."



E ai pessoal tudo bem?

Meu nome e Guilherme , moro no Rio de janeiro e tenho 18 anos.

Estou precisando da ajuda de vocês,sou gay porem a minha família não sabe sobre a minha orientação sexual.Nunca me relacionei com ninguém e e isso que me incomoda,pois percebo que venho perdendo a melhor fase da minha vida.

Recentemente fui passa ferias na casa dos meus pais na região dos lagos e conheci alguns rapazes muito bacanas e acabei me tornando colega deles e entre eles tinha um que me chamou muito atenção e sempre o pegava  me olhando e se exibindo pra mim " dizendo que era forte e tal"...Imaginei será que ele e gay?

Fiquei pensando muito nele e imaginando diversas situações picantes.kkk



Teve um certo dia que não tinha nada pra fazer e fui fazer trilha e no caminho vi o tal do garoto subir um barranco e se perder no matagal..Fiquei curioso e fui atras e pensei:

Na sorte vou encontrar ele se masturbando ou transando com alguma garota e vou fica espionando.kkk

Ao subir no barranco  dou de cara com ele e + 4 rapazes fumando maconha e transando..Sendo que ele era o passivo..E teve um que me chamou e disse e ai tá afim de comer? Fingir que não ouvir e passei direto.

A tal cena me chocou muito e não conseguia tirar da cabeça.

Parece que esse garoto que tem 16 anos faz a alegria dos peões de obra aqui da redondeza.

Penso muito nele e não sei o que faço,pois antes de volta para minha casa no Rio de janeiro ele disse que um dia ia me visitar e vive mandando recado pela minha prima.

Apesar de sentir uma forte atração por ele não sei se rolaria algo devido a cena que presenciei..Não quero só sexo quero algo mais..

E acho que ele não e o cara pra isso.

E essa questão esta me deixando pirado pois ele não sai da minha cabeça..

O que fazer nesse caso? me ajudem por favor...

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Ola Guilherme, que situaçao !!

    Bem, o que posso dizer , ja que voces se conhecem, e´ ter uma conversa.
    Perguntar os motivos que o faz agir desta maneira. E´claro com um bom conselho sobre DST´s ( doença sexualmente transimissivel). O que ele quer de voce e se caso for somente sexo, vc diria que nao queria somente isso. ( ja que vc presenciou este ato nao teria problema em dizer que vc e´ gay). Vc poderia começar uma relaçao afetiva com ele, mas com a condiçao de que ele parasse com essas atitudes e dizer que vc nao aprova. Se isso nao adiantar, vc deve partir pra outra, Nao sei o historico da vida dele, e talves, essas atitudes, tenha algum problema por tras.. Mas tem pessoas que nao conseguem ter afetividade com outra pessoa , por causa da dependencia do relacionamento.

    Acho que somente isso : conversar e saber o que ele quer de vc. Pergunte e saiba mais detalhes sobre ele( da vida familiar, social, algum problema afetivo que teve, etc.)



    ResponderExcluir
  2. na minha opniao vc deve cair fora.. nao vale a pena por dois motivos o uso da maconha e dando pra varios ao mesmo tempo e obvio que nao se cuida e nao tem amor proprio,, vc so tem 18 anos e muito caminho a frente!!! cai fora.

    ResponderExcluir
  3. Pow carai pq ficam postando esses relatos tipo conto saka ou essa é a intenção inventar uma historinha baseada em casos reais então para os caras refletirem é isso pq fico puto pois tira o mérito dos relatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cabe a mim julgar que o relato e falso ou verdadeiro,pois a intenção desse post e que através desses relatos possa ajudar outras pessoas.




      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...