SERIE ON LINE
Série Gay: "O Anjo do Mar"
4 ULTIMOS EPISODIOS
* VOCES QUEREM MAIS SERIES NESTA COLUNA?
Manifestem nos ``comentarios`` .
Poderá gostar também de:
Blog alternativo, Homens Quentes (www.homensquentes.zip.net). Espaço voltado para a comunidade Gay. Aqui você vai encontrar fotos, filmes, vídeos, livros, notícias, entrevistas, depoimentos, contato e muito mais, sempre tendo como foco a temática GAY. Cultivamos a informação e a formação, pois acreditamos ser essa a melhor maneira de combater a homofobia e promover a igualdade perante a conscientização de todos.
Adoro ficar sabendo das webseries. Por mim sempre que tiver uma nova se não der para postar pelo menos avise. Estou vendo atualmento Garotos Noturnos. Obrigadão.
ResponderExcluirhelioi
Desta forma, vou publicar as webseries sempre que tiver oportunidade, pois os assuntos sao muitos e cada um de nos do blog, tem limites de postagens e evitamos o maximo para que as atualizaçoes nao saia da pagina principal.
ResponderExcluirAbraços!
Valeu Andy,
ExcluirAlem da web serie "Garotos Noturnos", Comecei a ver Hunting Season, webserie americana. A versão sem censura o povo vai adorar, eu baixei e estou convertendo para AVI, se quiser é só pedir, que eu passo para você.
helio.
Onde encontro os primeiros episódios?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir