Slide 1 Slide 2 Slide 3

Curtindo a vida adoidado - 30 anos




Curtindo a vida adoidado


Alegria e a palavra que define esse filme e o torna Clássico inesquecível.


Esse filme nos faz pensar que temos que curtir a vida de um jeito mais louco as vezes e isso ele faz muito bem. Eu que o diga.rs



Acho que todos que tem + de 25 anos e assistia a sessão da tarde na Globo já faltou aula para assistir esse clássico e rir muito do personagem Ferris Bueller.


Fica aqui a homenagem do Blog a esse grande clássico do cinema.



Abaixo uma das melhores cenas de todos os tempos:


Enviado pelo Dino por Email.

Foi no dia 5 de junho de 1985, ou seja, exatamente há trinta anos, que Ferris Bueller fingiu para os pais que estava passando mal para matar aula em grande estilo e entrar em nosso imaginário como o anti-herói de toda uma geração. 


“Como posso esperar lidar com a escola num dia como esse?'', perguntava-se o personagem imortalizado por Matthew Broderick ao olhar para a câmera de seu criador, John Hughes, no clássico dos anos 80 Curtindo a Vida Adoidado.

O jornal inglês Independent conseguiu chegar essa conclusão ao descobrir a data do jogo de beisebol que Bueller assiste com sua namorada Sloane (a eterna musa Mia Sara) e o melhor amigo Cameron (Alan Ruck). Em 1985, os Cubs enfrentavam os Braves no estádio Wrigley Field no dia 5 de junho, em Chicago, segundo o site BaseballProspectus.com, o que quer dizer que aquele dia incrível aconteceu há exatos 30 anos. 






Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...