Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICAS DE SAÚDE


IMPOTÊNCIA

alternativas naturais para tratar a disfunção erétil









disfunção erétil é um distúrbio caracterizado por falta de desejo sexual e ereções, que em muitos casos não são mantidas por muito tempo. Para minimizar esse problema que é sem dúvida muito embaraçoso, eu quero apresentar cinco alternativas naturais para tratar a disfunção erétil, para que você possa colocá-las em prática e acabar com esse problema.






Exercício

O exercício é uma ótima maneira de prevenir a disfunção erétil e até mesmo reverter o problema. Fazer exercícios é uma ótima maneira de melhorar o fluxo de sangue, o que é muito importante para atingir uma ereção, uma vez que melhora a pressão arterial através do aumento do óxido nítrico nos vasos. Além disso, é preciso acrescentar que se você executar exercícios com halteres, isso vai fazer com que sua testosterona se aumente, aumentando também a libido.






Melhore seus horários de sono

Dormir pouco pode causar a disfunção erétil, pois a perda de sono provoca a redução da testosterona, que está associada aos baixos níveis de hormônios sexuais que resultam em falta de desejo sexual.








Mude sua alimentação
A alimentação saudável é muito importante para as pessoas que sofrem de disfunção erétil, por isso, aumente o consumo de legumes, cereais e grãos integrais e diminua as quantidades de carne vermelha e açúcar refinado da sua dieta. É importante prestar atenção à sua cintura uma vez que, quem tem uma maior quantidade de gordura nessa área, tem um maior risco de sofrer de disfunção e de outras doenças vasculares ou até mesmo o diabetes.






Limite o consumo de álcool

O álcool é considerado um produto que provoca a disfunção erétil temporária e a longo prazo, pois o sistema nervoso ao estar deprimido, inibe a liberação de óxido nítrico, o qual é responsável por manter a ereção. Se você quiser evitar a disfunção erétil só deve eliminar o álcool de sua vida, se alimentar bem e praticar exercícios regularmente.






Deixe o cigarro


disfunção erétil pode ser um resultado de problemas vasculares, o que reduz o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais masculinos. Ao fumar, os vasos se contraem e, assim, diminui o fornecimento de sangue. Evite fumar e você será muito mais feliz na cama, além de ter uma vida muito mais saudável fora dela.

Como podemos ver, a disfunção erétil pode ser resolvida com diferentes métodos naturais. São resumidos em mudar a nossa forma de viver, optando por uma alternativa muito mais saudável que permite que os usuários não somente desfrutem de uma vida sexual mais ativa, mas fiquem muito bem por muitos anos.





Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...