Slide 1 Slide 2 Slide 3

DICAS DE SAÚDE


HIIT- O que é, Benefícios e Como funciona?


HIIT ou treinamento intervalado de alta intensidade tem muitos benefícios e é altamente eficaz, desde que feito da maneira correta. O treino HIIT tem fundamento no conceito atual e cientificamente comprovado a eficiência no emagrecimento e na queima de gordura, que consiste na intensidade elevada do treinamento.




O que é HIIT ?

HIIT ou treinamento intervalado de alta intensidade é uma técnica de treinamento em que você dá 100% de esforço através de rápidas e intensos exercícios, com períodos curtos de descanso. Além disso, Este tipo de treinamento aumenta a queima de gordura em menos tempo. Pois, treino de alta intensidade aumenta a necessidade do corpo por oxigênio durante o esforço e cria uma escassez de oxigênio, fazendo com que seu corpo solicite mais oxigênio durante a recuperação,

O HIIT são exercícios extremamente vantajoso, pois, além de ser em período curto do que os tradicionais aeróbicos, ele melhora a queima de gordura com mais eficiência, acelera o seu metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias durante o dia inteiro!

 
Os Benefícios do HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade):





Um dos benefícios deste método de treino intervalado de alta intensidade é que mesmo após o termino da sua sessão, você ainda continua queimando calorias. O conceito por trás deste treino é fazer com que a energia anaeróbica prevaleça durante o período de alta intensidade a qual fará com que sua taxa metabólica basal em repouso continue queimando calorias. Exatamente o processo necessário para reduzir o peso. Então, vamos confira quais são os benefícios do HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) trás para o corpo.

1. Aumenta o seu metabolismo: Com o HIIT ou treinamento intervalado de alta intensidade a sua taxa metabólica será acelerada, ou seja, Além do aumento da queima de gordura e preservação dos músculos, o HIIT estimula a produção do hormônio do crescimento em até 450 por cento durante as 24 horas após terminar o seu treino. Além disso, você ainda vai estará queimando gordura mesmo depois que você saiu da academia.

2. Rápido e Eficiente: Ao invés de ficar horas e horas em baixa intensidade, queimando a sua paciência e algumas poucas calorias, você alterna intervalos de intensidade moderada com períodos de esforço máximo!


3. Sem equipamento necessário: Nenhum halteres? Sem problemas! HIIT geralmente usam apenas o seu peso corporal, uma vez que o foco está na sua freqüência cardíaca e mantê-la.



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...