Slide 1 Slide 2 Slide 3

Gosto ou preconceito?



Bom dia equipe e visitantes do blog.

Meu nome e Manoel e tenho 25 anos e sou da cidade do Porto em Portugal. Lendo a coluna confissão do Divã com o título “Eles me dizem que “não curtem” negros...” Resolvi compartilhar com vocês um relato feito por um amigo sobre a questão de gosto e sua difícil missão em encontrar um parceiro.

Segue o relato

E questão de gosto ou de preconceito?



Talvez seja este um assunto que me tem dificultado a encontrar alguém...
Antes de dar meu testemunho queria aqui dizer que é só uma questão de atração & gosto pessoal, e nada tem a ver com discriminação...



Quando conheço pessoal na net, eu vou procurar na net em que tenham fotos... Fico espantado com a quantidade de rapaz efeminados... 

Muitos deles até são giros, mas estragam tudo (só no meu ponto de vista) com posses efeminadas e estilos de cabelos assim meias extravagantes...Ou outros que fazem musculação e metem fotos dos mesmos efeminados, sem falar dos outros que se vestem mais à mulher.


Isto tudo para dizer que, nada desse tipo de rapazes me atrai, nem mesmo a voz fina... Não é por mal, é simplesmente um gosto pessoal da minha pessoa... Como qualquer um!

Aquilo que me atrai num homem é a extrema masculinidade, voz grossa, barba, corpo normal, em termos de personalidade que seja homem mas que tenha aquela sensibilidade mais romântica...

Acontece que esse tipo de gays, mal existe... Se por acaso existir rapazes muito masculinos, estes não querem relações, a não ser curtas e passageiras e são muito brutos quando falam do sexo.

Vocês poderão dizer que a minha seleção é muito curta para encontrar alguém, mas não vou estar a dar oportunidades a rapazes mais efeminados quando eu sei que não vão atrair-me. Porque aquilo que penso é que, para gostar de efeminidade mais preferia namorar com uma mulher... 

Estou inscrito no Badoo, tem uma cena que aparece várias fotos de gajos e escolho gosto ou não gosto, a seguir vem a foto seguinte, parece eterno... Isto para dizer que a quase umas 40 fotos de  gajos , só meti não! Acho que hoje só devo ter posto uns 3 gostos!

E os Gajos que gosta das minhas fotos é exatamente os efeminados ou velhos.

Vamos aguardar 


Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (14) Comente aqui!

14 comentários:

  1. Ola Manoel. Meu nome tb é Manuel com U. rsrsrrs. Também passo por isso rapaz. Busco sempre alguém que seja homem no sentido da palavra. Nada contra os demais, porém o q me atrai é a masculinidade, sensibilidade, coisas assim. Não sei se é pq no auge dos meus 44 anos tenha uma mente fechada ainda pra isso, mas só pra sexo eu não estou a fim.
    Vamos manter contato? Edutorres71@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15 de junho de 2015 00:02

      ele tb não curte velho cara , eu ri kkkkkkkkkkk muito! kkkkkkkk

      Excluir
    2. "Busco sempre alguém que seja homem no sentido da palavra". Preguiça desses gays heteronormativos que querem homogeneizar todo mundo. Tem mais é que ficar sozinho mesmo.

      Excluir
  2. Há uma linha beeeem tênue entre ser preconceituoso e "não ter nada contra". Dá pra se notar que há sim, e muito, preconceito seu em relação aos "efeminados", pela maneira que se dirige a esses, pela forma como fala desses. Não sentir atração sexual ou desejo não lhe autoriza falar de forma que os coloquem inferiores aos "machões" que você curte e que te tratam pior do que a forma que você trata os efeminados: eles só te querem pra uma foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. O machismo está tão internalizado que para insultar os 'efeminados' (odeio essa palavra), ele os compara a mulheres. Um cara desses tem mais é que ficar sozinho mesmo.

      Excluir
  3. Edu

    O relato não e do Manoel e sim do amigo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse amigo do Manoel precisa de uma bela sacudida e de um choque de realidade, porque já passou da idade de ficar idealizando amores. E outra, quem garante que ele será atraente para os caras que procura? Aparentemente não é, porque os caras de quem ele gostou não manifestaram sentimentos recíprocos...

      Excluir
  4. Nao vejo como discriminaçao ou preconceito. Todas as pessoas tem preferencias por pessoas que lhe agradam. Ora, um gajo pode ter atraçoes por louros e nao por morenos, outros sao indiferentes quanto a essa qualidade. Ninguem seria obrigado a ter relaçoes que fogem ao seu ideal de referencias.

    Muitos confundem as preferencias como sendo preconceito.

    Todas as pessoas sao assim,sendo hetero ou nao, tem um ideal de pessoas que se identificam com seus gostos, preferencias, mas que podem ser alterados com a convivencia com outros tipos e passar a gostar, surgindo o amor.

    Ninguem e´obrigado a ter relaçoes que nao lhe agrada.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo esse pessoal que procura parceiros como quem vai comprar um carro, munidos de um checklist cheio de preferências e proibições. Por isso não uso esses apps de pegação; pessoas não são pares de tênis que você decide se gosta ou não com base em uma foto e um anúncio.

    Eu cumpro todos os pré-requisitos do relato dele, mas JAMAIS me relacionaria com uma pessoa tão pequena e superficial. Gente assim tem que continuar sozinha para ver se aprende a dar valor às pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que achar o cara bonito gostoso de corpo, não importa se é masculino ou efeminado. Sobre o relato acima, é bom que ele aprenda a viver sozinho, já que o que ele parece não ter aquilo que exige dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa; deve ser daqueles viados iludidos que sonham com o Brad Pitt e ficam solteiros a vida toda.

      Excluir
  7. Manoel, ao seu amigo e a todos os gays (muitos) que preferem os homens com características viris mais destacadas, digo que é natural esse gosto em quem sente tesão pelo sexo masculino. Mas suas possibillidades aumentam se der uma chance aos efeminados (que não conseguem ser de outra forma e são tb homens); tente apreciar um deles, ao menos um que não seja efeminado demais. Há uns lindos. Entre os homens há uma variação na profundeza da voz, uns a têm mais grave outros menos. Há efeminados que têm uma voz agradável, não esganiçada, apesar de menos grave do que o comum nos machos. Outra sugestão é procurar ambientes ou aplicativos frequentados pelos "ursos" ou bears. Se não curte gordinhos, saiba que há ursos que são robustos sem ser gordos, ou possuem uma musculatura forte sem excessos, costumam usar barba e valorizá-la e não se depilam. Há entre eles uma cultura de ser mais carinhosos, embora haja exceções.

    ResponderExcluir
  8. com relação a voz, muitos héteros não tem vozes graves. Voz fina não é uma característica gay, mas uma característica de cada um. Acontece que essa restrição de "gosto" não passa na verdade de um fetiche, e fetiche não é uma coisa real mas uma fantasia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...