Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

U2 dedica música 'Pride' à votação que aprovou o casamento igualitário na Irlanda.


Bono cantou música inserindo a palavra gay em um trecho


O U2 decidiu cantar em show no Arizona a música "Pride (In the name of love)" em homenagem ao referendo que aprovou no último sábado o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Irlanda.

O grupo irlandês está atualmente em viagem pela América do Norte com a turnê "Innocence + experience tour". De acordo com o site "NME", pessoas que assistiam à apresentação afirmaram que Bono, vocalista do grupo, mudou um trecho da canção, transformando "They could not take your pride" (Eles não poderiam tirar o seu orgulho) em "They could not take away your gay pride" (Eles não poderiam tirar o seu orgulho gay).

A página do U2 no Twitter divulgou ainda uma frase que Bono disse durante o show: "Temos paz na Irlanda hoje! E de fato neste mesmo dia temos verdadeira igualdade na Irlanda".

Bono during Pride: "We have peace in Ireland today! And in fact on this very day we have true equality in Ireland!" #U2ieTour #U2

— U2gigs (@u2gigs) 24 maio 2015
A consulta à população irlandesa teve início na última sexta-feira, tendo o veredicto a favor do casamento sido dado no sábado. Mais de 60% dos 3,2 milhões de habitantes aptos a votar disseram sim ao casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, tornando a Irlanda o primeiro país a legalizar a união formal de pessoas do mesmo sexo através de referendo.

Outros artistas como Miley Cyrus, Sam Smith e Drenge, também comemoram a decisão.

Fuck yeah Ireland!

— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) 23 maio 2015Nice one Ireland! ??????????

— Drenge (@drenge) 23 maio 2015

Mariah Carey relata momentos de horror na pior experiência de sua vida.




Em entrevista à uma rádio australiana para promover seu novo álbum “#01 To Infinity”, Mariah Carey meteu o pau no “American Idol” no qual fez parte do quadro de jurados em 2012, ao lado da rapper Nicki Minaj.

“Essa foi a pior experiência da minha vida. Eu não vou falar muito como foi, mas vamos confessar que eles não tinham nenhuma intenção em fazer com que essa fosse um experiência boa. Colocar duas mulheres, uma contra a outra, não foi legal. O programa deveria focar nos participantes, e não numa briga inexistente, que se tornou bem ridícula. Eu nunca mais quero me envolver nisso, mas todos vocês podem continuar gostando.”

Além disso, a cantora também revelou que não gostava de julgar os participantes sendo que não tinha muito o que falar sobre eles: “Era tão chato e tão falso…desculpe… você precisa inventar coisas para dizer e muitas vezes as apresentações eram apenas boas e acaba ali”, disse.

Para finalizar, Carey confirmou que seu álbum de Natal,”Merry Christmas”, será relançado no final do ano com algumas surpresas para o fãs e que novos shows no Beacon Theatre em Nova York estão programados para acontecer no mesmo período.

Amém.



Filme com Cate Blanchett, em papel de lésbica, recebe a Palma Queer em Cannes.


Da esquerda para a direita, a atriz Rooney Mara, o diretor Todd Haynes e Cate Blanchett


Filme narra história de amor lésbico protagonizada por Cate Blanchett. Prêmio recompensa a cada ano um filme com temática LGBT.

O filme "Carol", do diretor americano Todd Haynes, uma história de amor lésbico protagonizada por Cate Blanchett, venceu a "Queer Palm 2015", prêmio que recompensa a cada ano um filme com temática LGBT.

O júri foi presidido pela americana Desiree Akhavan. O prêmio foi anunciado no sábado à noite, à margem do Festival de Cannes.

Na categoria curta-metragem, o vencedor foi "Locas Perdidas", do chileno Juricic Merillán, que também levou o prêmio da mostra Cinefóndation.

Criado em 2010 pelo jornalista Franck Finance-Madureira, a "Palma Queer" é o equivalente em Cannes do "Teddy Awards", concedido durante o Festival de Berlim a filmes relacionados ao mundo LGBT.



Atrizes de ‘Orange is the new black’ vêm ao Brasil para Parada LGBT de São Paulo.


Crazy Eyes, Nicky Nichols e Poussey Washington virão ao país para participar do evento no dia 7 de junho


Crazy Eyes, Nicky Nichols e Poussey Washington vão dar um tempo no macacão laranja para dar uma voltinha pelo Brasil. As atrizes Uzo Aduba, Natasha Lyonne e Samira Wiley virão ao país para participar da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, no dia 7 de junho.

O anúncio foi feito por meio da página oficial de “Orange is the new black”: “É pra poucas a cara no sol (e a licença de Litchfield, nem se fala). Nos vemos na Parada! ?#?NetflixNaParada?”.

Essa não é a primeira vez que o Netflix, serviço de streaming que produz a série, organiza uma ação como esta. Em 2014, Lea DeLaria, que dá vida a Big Boo, em “Orange is the new black”, veio ao país para participar do evento.

Vai causar?: Reynaldo Gianecchini pode protagonizar romance gay em nova novela.




Anthony, personagem de Reynaldo Gianecchini, pode viver um romance gay em Verdades Secretas, nova novela das 11, que estreia em 8 de junho, na Globo. A informação é da coluna Zapping do jornal Agora S. Paulo desta sexta-feira (29).

De acordo com a publicação, seu papel, Anthony, teria um caso com o personagem de Ney Latorraca, que deve entrar na trama mais adiante, como um costureiro francês. "Não sei se eles vão se envolver, mas quero que o Anthony cause", afirmou o ator à coluna.

O autor Walcyr Carrasco não confirmou, nem desmentiu os rumores: "Tudo pode acontecer". Já Marieta Severo, cuja personagem terá uma agência de prostitutas de luxo, disse não ter medo de críticas à trama. "Os conservadores têm que deixar o Brasil em paz. Chega desse falso moralismo."

 Vaza foto de Gusttavo Lima nadando totalmente pelado.




O cantor sertanejo Gusttavo Lima não imaginava que ao curtir um dia de folga junto de sua noiva, Andressa Surita, no Guarujá, litoral de São Paulo, seria fotografado da forma em que veio ao mundo: pelado da Silva.




Como já era de se esperar, a imagem acabou caindo na internet. Na foto, o cantor aparece curtindo o mar totalmente sem roupas. Até o momento, nem Lima e nem a Andressa se manifestaram sobre o vazamento.

Vazam fotos íntimas de goleiro famoso com 27 cm de pênis.



Existem poucas coisas que nos surpreendem de fato, mas essa, com certeza, entrou na nossa lista de top 10 necas gigantescas.

Estamos falando do generoso membro de Aaron Moody, goleiro do Swindon Town FC Academy & Reserve, que teve fotos íntimas vazadas na rede. Segundo informações do blog que vazou as imagens, seu pênis mede 27 centímetros, além de ser bem grosso.

As imagens foram divulgadas em um perfil no Tumblr, que foi deletado imediatamente após internautas começarem a desconfiar que Moody fosse o dono da conta e teria divulgado as fotos propositalmente.








Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. O Goleiro tem maior pauzão msm mas a tarja tá maior :p

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...