Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ed Sheeran diz que Elton John lhe envia vídeos pornográficos.




Ed Sheeran participou nesse fim de semana do prêmio Ivor Novello, no qual levou o troféu de melhor compositor. No entanto, a notícia mais interessante sobre esse evento não é necessariamente musical.

Nos bastidores da cerimônia, Sheeran revelou ao The Independent que recebe vídeos obscenos enviados por Elton John, um de seus grandes amigos, com grande frequência.

Sheeran explica que já passou por saias justas ao receber os vídeos do astro inglês. “A pior situação foi uma vez em que estava passando pela alfândega em Nova York, abri meu celular e tinha 17 novos e-mails enviados por ele. Pensei que poderia ser algo importante. E todos tinham vídeos anexados. Baixei o primeiro. Sim, era bom. Mas eu estava na alfândega e já é bem difícil de entrar nos Estados Unidos sem esse tipo de vídeo. Isso acontece bastante”, declarou ele, aos risos, ao tabloide britânico.

Whitney Houston foi chantageada por causa de relação lésbica, diz livro.




Whitney Houston foi chantageada por causa de uma relação lésbica e o caso parou no FBI, ao menos é o que diz um novo livro sobre a diva gay.

Segundo o jornal “The New York Post”, a obra aponta que há 128 páginas do órgão sobre o caso com nomes censurados.

Um dos documentos aponta que o criminoso disse à vítima (Whitney) que assinaria um acordo de confidencialidade caso recebesse 250 mil dólares.

Nos documentos fica claro que a vítima cedeu à extorsão. O motivo da chantagem seriam informações sobre uma relação lésbica que a cantora mantinha em segredo.

O livro “Whitney & Bobbi Kristina: The Deadly Price of Fame”, de Ian Halperin, afirma que a relação era com a amiga e assistente de Whitney, Robyn Crawford.

Kelly Clarkson faz cover impressionante de nova música da Rihanna.




Para promover o seu novo álbum pela Europa, a linda da Kelly Clarkson foi sambar no programa Live Lounge da estação britânica BBC Radio 1. Por lá, a eterna American Idol apresentou sua versão acústica para o single “Bitch Better Have My Money”, de Rihanna.

Além do cover, Kelly fez a performance ao vivo da música “Heartbeat Song”, presente no sétimo disco da carreira da artista, “Piece by Piece”, lançado em março.

Cata!

Em vídeo exclusivo, Letícia Spiller apoia campanha de O Boticário.




A atriz Letícia Spiller gravou um vídeo manifestando o seu apoio à campanha do Dia dos Namorados de O Boticário. A empresa lançou na última semana uma propaganda onde casais homossexuais e heterossexuais trocam presentes. Enquanto fundamentalistas e religiosos pedem a retirada da publicidade do ar, muitos defendem a causa LGBT e estão parabenizando a empresa pela atitude.

É o caso de Letícia, que gravou um vídeo exclusivo para o nosso blog mandando um recado para empresa. “É uma evolução. Temos todos que evoluir e não retroceder. Parabéns ao Boticário por essa campanha” diz . Spiller, que está fazendo o maior sucesso como a vilã Soraya em “I Love Paraisópolis” fala ainda de um dos produtos da marca que mais gosta.



Cauã fofa




O ator Cauã Reymond postou em seu Instagram, neste domingo, 7, uma foto de 2008 em que aparece vestido de Courtney Love, viúva do cantor Kurt Cobain do Nirvana. “Vestido de Courtney Love. Foto de Jairo Goldflus. Hoje é dia da Gay Pride em SP. Que as pessoas aprendam a respeitar as diferenças", escreveu o gato que está uma gata na foto.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...