Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Britney Spears joga novo álbum no lixo, após fracasso de ‘Pretty Girls’.





Por falar em Britney Spears, parece que a cantora  não está nada contente com o fracasso de “Pretty Girls”, parceria com Iggy Azalea, que foi anunciado como o carro-chefe do seu nono álbum, em produção há praticamente um ano.  Segundo o site Dish Nation, a popstar teria descartado quase todo o material gravado para o disco por conta disso.

“Britney e sua equipe ficaram mexidos com a reação do público com ‘Pretty Girls’. Eles acharam que seria um estouro e agora eles estão descartando todo o projeto e devem recomeçar”, disse uma fonte.

Para turbinar o álbum, Britney deve buscar parcerias com hitmakers como Calvin Harris e Mark Ronson. Vale lembrar que o single atingiu apenas a posição 29 da parada norte-americana.



Dar o exemplo: Laverne Cox pede para homens que  gostam de trans saírem do armário.


Laverne acredita que homens que namoram transgêneros precisam de exemplos para se aceitarem melhor


Laverne Cox acredita que os homens que gostam de transgêneros são ainda mais estigmatizados que as próprias transexuais.

A atriz contou ao site SiriusXM que quando namorou homens que se identificavam como héteros, percebia que eles tinham internalizados conceitos muito rígidos sobre o que é ser um homem.

“Eu acho que um homem que está namorando uma transexual que é uma celebridade ou famosa ou uma atleta precisa chegar e dizer: ‘Eu adoro mulheres transgêneros e elas merecem ser amadas e vou declarar isso publicamente’”, disse Laverne.

A bela acredita que os homens que namoram transgêneros precisam de inspiração, de ver que eles não são os únicos e que podem viver mais autenticamente suas vidas.

Coral gay canta “Work B*tch” de Britney Spears e quebra a internet.




Britney Spears tem seu lugar garantido no reino do pop e merece todas as honrarias possíveis neste universo. Pois foi isso que um coral em Los Angeles, que é famosos por fazer apresentações com canções pop fez.

Formado por 225 homens gays, o Gay Men’s Chorus fez um tributo à Britney, no último final de semana e está dando o que falar nas redes sociais. Além de fazerem uma versão orquestrada de “Work Bitch”, o coral também contou com um grupo de bailarinos no palco. De acordo com o site Newnownext, a própria Neyde assistiu ao show e aprovou o resultado.

Ariel versão bear.




O rapper Big Dipper decidiu unir o universo bear ao das sereias, criando um clipe merbear para a música Vibin. O resultado é uma Ariel com mais gostosura e pelos cercada de marinheiros.

O vídeo tem uma pegada de humor e mostra o rapper caracterizado com uma cauda azul e amarela, barba e cabelos ruivos, flertando com marinheiros. Mas não para aí, depois de um beijo apaixonado, ele ganha pernas e pode se jogar em um break de dança. Tá conceitual. Tá Ariel realness. Tá dançando igual a Jlo. Amei! <3


Tove Lo lança clipe de “Timebomb” com todas as formas de amor.




TweetNesta segunda-feira (22), a timeline de muitas pessoas foi tomada pelo novo clipe da cantora sueca Tove Lo. Trata-se do vídeo da música “Timebomb”, que se transformou num culto às variadas manifestações do amor. Tem casais heterossexuais, homossexuais, interraciais e da terceira idade, dando um tapa na cara da sociedade conservadora.

A canção é a terceira música de trabalho do álbum, “Queen of the Clouds”, lançadoem setembro de 2014. O material já conta com os sucessos “Habits” e “Talking Body”.


Zac Efron impressiona ao exibir os músculos no Havaí.




Zac Efron gosta mesmo de nos deixar excitados. O ator exibiu seus impressionantes músculos no Havaí, no último domingo, 14. Entre uma gravação e outra do filme “Mike and Dave Need Wedding Dates”, Zac curtiu a natureza com os colegas de elenco Adam DeVine e Aubrey Plaza.

Na trama, Efron e DeVine são irmãos que encontram duas acompanhantes para casamento, interpretadas por Aubrey e Anna Kendrick, através de um anúncio.

 

Homofobia? Racismo?




O site Gawker publicou e-mails sigilosos trocados pela Sony Pictures e a Marvel sobre a nova versão do filme Homem Aranha e nas comunicações vazadas há diversas restrições à abordagem do personagem, entre elas, que ele deve ser branco e heterossexual. O personagem também não pode fumar, beber, usar drogas, fazer sexo antes dos 16 anos e nem matar outra pessoa, salvo por auto proteção ou para proteger alguma vítima. O filme “Um novo recomeço para o Homem-Aranha” deve ser lançado daqui a dois anos apenas mas a polêmica tomou conta das redes sociais esta semana... Fidelidade ao perfil do personagem aos quadrinhos ou preconceito?
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Qto a brit fiquei triste por jogar fora um ano de trabalho, mas eu tbm nao curti pretty girls.

    Pro spider, acho q estão fazendo um ("mal"?) necessário. O aranha já tem 2 franquias de filmes flopados que não engrenaram, então acho que estão mais pensando no lucro (pq a indústria vive do lucro) e no sucesso da (garantido?) franquia. Juntar a maior massa de pessoas possíveis pra ir ver um filme. Ex: gays assistem filmes conservadores, mas consevadores não assistem filmes gays, e a premissa vale pra todo o resto das minorias. Quem sabe num futuro, pro filme 2 ou 3 desse novo aranha não escalem o miles morales ou a spider gwen. Sou de quadrinhos nos cinemas, e quero muito ver o aranha se tornar um novo blockbuster da marvel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...