Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Bruce Jenner aparece como mulher na capa da Vanity Fair: “Me chame de Caitlyn”.




A revista Vanity Fair publicou em sua capa a primeira aparição publica de Bruce Jenner, ex atleta olímpico e patriarca da família Kardashian, como mulher. “Me chame de Caitlyn” diz a manchete da edição especial divulgada na tarde do dia 01 de junho. A publicação traz um ensaio fotográfico feito por Annie Leibovitz na casa de Jenner na Califórnia, nos Estados Unidos.

A equipe da Vanity acompanhou a rotina de Caitlyn e traz um relato de como está sendo a relação dela com a família nessa fase de transição. “Se eu tivesse morrido e levado esse segredo comigo e nunca tivesse feito nada sobre isso, eu estaria mentindo lá dizendo: “você apenas desperdiçou sua vida inteira” disse à publicação.



“Bruce sempre teve que mentir, estava sempre vivendo uma mentira, cada dia ele tinha um segredo até meia noite. Caitlyn não tem segredos. Assim que a capa da Vanity Fair sair, estou livre” diz parte da entrevista. Kendall Jenner, uma de suas filhas comemorou esse momento do pai. “Isso é que é capa. Seja livre agora” disse no Twitter.

Ouça “Try Me”, nova música de de Jason Derulo e Jennifer Lopez.




O cantor Jason Derulo divulgou nesta terça-feira (26) a última faixa promocional antecedendo o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Everything Is 4?.

Trata-se de “Try Me”, parceria com nossa amada Jennifer Lopez. O material de inéditas chega às lojas em 2 de junho, e inclui o sucesso “Want To Want Me”, que atualmente está entre as dez canções mais populares dos Estados Unidos.



Mika divulga o clipe de “Good Guys”.




Dando continuidade na divulgação de “No Place In Heaven”, o cantor Mika revelou mais um clipe do álbum nesta segunda-feira (25).

Trata-se do vídeo para “Good Guys”, que tem toda uma performance teatral, bem fofa. “No Place In Heaven” é o primeiro trabalho do músico em três anos e será composto por 14 canções, entre elas as já divulgadas “Talk About You” e “Last Party”.

Vale lembrar que o disco será lançado oficialmente no dia 16 de junho, mas já pode ser adquirido em pré-venda no site oficial do cantor e também no iTunes.

Confira!



Novo clipe de Jennifer Hudson mostra uma emocionante história de amor.


“O vídeo é sobre amor”, disse Jennifer sobre clipe de 'I Still Love You'.


“I Still Love You” faz parte do último álbum da cantora, "JHUD".

Jennifer Hudson escolheu uma das músicas de seu último álbum, “JHUD”, para celebrar o amor no clipe de “I Still Love You”, lançado há algumas horas pelo site da revista Elle.

A história mostra um homem que vive uma vida feliz e cheia de amor ao lado de seu futuro marido, se preparando para o grande dia de seu casamento. Do outro lado, a gente acompanha a vida de seu pai, um homem solitário e cheio de dúvidas que passa o clipe todo pensando se vai ou não ao casamento dele.

 O final dessa história? Ter que dar o play pra descobrir!




“O vídeo é sobre amor e todo mundo deveria ter o direito de amar quem quiser”, disse Jennifer em entrevista ao site da MTV. “Cresci cercada e apoiada pela comunidade gay, então, só quero ter certeza que eles saibam que os apoio também e essa foi a minha maneira de mostrar isso”.

Jovens cristãos gays vão fazer flashmob na Parada de SP.


Igreja vai à Parada no domingo


No próximo domingo, 7, jovens cristãos homoafetivos membros da igreja evangélica inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio farão uma ação diferente na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O grupo, composto por cerca de 400 membros, todos uniformizados, levará a mensagem “Você é a Razão da Cruz" através de flashmobs, faixas, panfletos e apitos. O movimento começou no mês passado com a realização de um flashmob na Avenida Paulista.

O objetivo da mobilização é deixar claro que o amor de Deus é para todos, sem acepção de pessoas, enfatizando que a crença e salvação em Cristo Jesus também são para os LGBT. Nos últimos dois anos, a Comunidade Cidade de Refúgio também esteve presente na Parada, estampando dizeres como “Todos somos: Criação de Deus”, fazendo menção a casais heterossexuais e homossexuais.

Em 2013, os jovens gritaram “Gay! Cristão! Jesus me representa” em protesto à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, que levantava a questão da cura gay com ênfase e cunho religioso protestante.  Confira a programação do grupo:

4 de junho, quinta, a partir das 14h, Feira da Diversidade (Vale do Anhangabaú)             
6 de junho, sábado, a partir das 12h, Caminhada Lésbica na Av. Paulista
7 de junho, domingo, a partir das 11h, Parada do Orgulho LGBT , na esquina da Av. Paulista com a Rua da Consolação

Para Bibi Ferreira, lésbicas de 'Babilônia'  deveriam ter aparecido em trama das 11.


Atriz acredita que mesmo a história tendo sido mudada para contentar conservadores, não houve retrocesso

Veterana das artes, Bibi Ferreira comentou sobre o casal formado por outras duas veteranas, Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, na novela “Babilônia”.

“Hoje a novela das nove é a novela que reúne a família em casa. Talvez não seja o melhor momento para certos assuntos. Se fosse na novela das 11, o questionamento teria sido menor”, opinou Bibi ao jornal “Extra”.

Questionada sobre as mudanças feitas na trama em razão da reação do público mais conservador, a atriz disse que mudanças nem sempre são retrocessos.

“Não ter a melhor das respostas não quer dizer retrocesso. A nossa TV sempre foi de vanguarda, sempre teve uma visão moderna. Existe um processo amadurecido no país. E saber conversar com o público e entender o sentimento deles é muito importante. Mudar essa história não quer dizer que o assunto foi proibido, mas que para falarmos de modo mais abrangente temos que ir mais devagar um pouco. Mas a questão foi levantada. O assunto foi comentado”, pontua.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...