Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Dona do mundo, Beyoncé gravou “Sweet Dreams” em apenas 15 minutos.




Dizer que Beyoncé e diva e suprema é chover no molhado, certo? Pois fique sabendo que ela precisou de apenas 15 minutos para gravar um dos maiores hits de sua carreira. Em entrevista para a US Weekly, o produtor Rico Love contou como foi a experiência de gravar “Sweet Dreams”, single do álbum “I Am… Sasha Fierce”.

“Ela estava seis horas atrasadas por causa de uma tormenta em Miami. Aí ela chegou do jeito Beyoncé de ser – cabelo feito, maquiada, salto alto – e disse ‘desculpa, pessoal! Não posso ficar porque Jay Z tem um show, mas eu não poderia deixar de vir já que vocês estão esperando o dia todo’”, explicou Rico. “Ela foi super doce. Aí eu entreguei a música para ela e pedi para ela ouvir. Ela amou a música e gravou tudo em 15 minutos”, revelou.

Rainha do universo!


Madonna dá indícios de que novo clipe terá Miley Cyrus, Katy Perry e Beyoncé.




Madonna divulgou em seu Instagram nesta quinta-feira (4) a capa do disco de remixes de seu novo single “Bitch I’m Madonna”, parceria com Nicki Minaj, e enlouqueceu seus seguidores com a lista estelar de pessoas marcadas na foto.

Aparecera os nomes do estilista Jeremy Scott, a figurinista Arianne Phillips, o cabeleireiro Andy LeCompte, seu filho Rocco, o produtor Diplo e as cantoras Rita Ora, Katy Perry e Beyoncé, além da rapper Nicki Minaj, que participa da faixa.



Antes desse post, a cantora postou uma fan art com a seguinte frase: “Fan art legal! Vídeo de ‘Bitch I’m Madonna (feat. Nicki Minaj)’ chegando em breve com muitas participações especiais. Fiquem ligados”.

Cenas eróticas do ex-RBD Alfonso Herrera como gay em série do Netflix movimentam público.




O ex-integrante do RBD Alfonso Herrera, mais conhecido como Poncho, está no elenco da nova série do Netflix, interpretando um homossexual. Com a estreia da série, ele se tornou o assunto do momento no Twitter. O nome do ator e cantor está entre os mais comentados do microblog, por causa das cenas eróticas que protagoniza com outros homens. Há uma, inclusive, com dois homens ao mesmo tempo.



Nessa repercussão, tem de tudo. Muitos fãs estão felizes com o novo passo na carreira do mexicano, e tantos outros se dizem chocados com as cenas. A verdade é que ele não ficava em evidência assim há muito tempo – basicamente desde que o RBD se desfez. Confira alguns prints do que está dando o que falar:




Vazam fotos íntimas do jogador de futebol Julio Nava.



E as nudes não param de chegar. Desta vez, quem mostrou a  neca foi o jogador mexicano Julio Nava. Com 29 … anos, o futebolista surpreendeu fãs e torcedores que se depararam com fotos íntimas que vazaram na rede.

Julio, que joga para o Chiapas Jaguar Fútbol Club, no México, está fazendo aquela famosa selfie safadinha, em frente ao espelho. As fotos rapidamente se espalharam na rede, assim como as do goleiro famoso, que também teve imagens íntimas divulgadas, onde aparece exibindo seus 27 cm de pênis




Babilônia: Ex-SBT substitui Marcos Pasquim em romance com personagem do mesmo sexo.


O ator Claudio Lins será o executivo Sérgio na novela das nove da Globo, Babilônia


Claudio Lins entrará na trama nos próximos capítulos como o executivo Sérgio.

Após o autor Gilberto Braga declarar que Carlos Alberto, personagem de Marcos Pasquim em Babilônia, deixou de ser gay porque as telespectadoras pediram, um novo ator foi escalado para viver um romance com outro personagem do mesmo sexo na novela das nove da Globo. Ex-galã do SBT, Claudio Lins entrará na trama nos próximos capítulos como o executivo Sérgio, irmão do treinador. Ele será contratado para trabalhar com Inês (Adriana Esteves) e se envolverá amorosamente com Ivan (Marcello Melo). O personagem já estava previsto na sinopse, mas a princípio sua missão era formar um triângulo amoroso com Carlos Alberto e Ivan, forçando o treinador a sair do armário.

Diante da série de mudanças que o folhetim vem sofrendo por conta da baixa audiência, os autores transformaram Sérgio em par romântico para o irmão de Paula (Sheron Menezzes). O professor de slackline deixou claro que é gay, chegou a aparecer flertando e levando um gringo para sua casa, mas nada de relacionamento sério. Originalmente, ele teria um romance com Carlos Alberto. Se os autores da trama mantiverem o perfil de Sérgio que foi traçado na sinopse, ele será um gay bem resolvido e começará um relacionamento de igual para igual com Ivan, sem segredos e paranoias.

 Novo clipe de Léo Áquilla, #aceita, faz sucesso na web; assista

Vídeo já tem mais de 100 mil visualizações e cenas gravadas em Miami, nos EUA.

Léo Áquilla divulgou na última quarta, 3, em sua página oficial do Facebook o novo clipe da música #aceita. Vídeo conta com participações de fãs e cenas gravadas em Miami, nos EUA.



Música fala sobre aceitação da orientação sexual, gênero, estilo e em orgulho. Assista:


Thammy Miranda mostra foto sem camisa e ganha elogio: 'Gostosão'.


Thammy Miranda compartilhou uma foto em que aparece sem camisa


Thammy Miranda ainda não mostrou publicamente o resultado da operação que retirou seus seios, mas, nesta quinta-feira, 4, ele compartilhou uma foto em que aparece sem camisa. Os fãs adoraram a imagem e fizeram vários elogios no Instagram. "Lindo, tesão, bonito e gostosão", escreveu uma admiradora. "Tão lindo, gato gostoso! Te amo muito", postou outra.

O filho de Gretchen passou pela cirurgia da retirada dos seios em dezembro de 2014 e, em março deste ano, passou por novo procedimento para a retratação das aréolas do peito. Além disso, ele faz uso de terapia hormonal e já exibe barba no rosto que pretende deixar crescer no futuro.

"Estou feliz como sou e podem falar o que quiser. Não me preocupo com a opinião das pessoas. Levei 32 anos para tomar essa decisão e foi tudo muito bem pensado. Ninguém mais muda isso", já disse Thammy em algumas ocasiões.

 'Não sou gay', diz Luan Santana em entrevista a revista.




Em entrevista ao jornalista Sérgio Martins, da revista "Veja", Luan Santana falou sobre sua sexualidade. "Você é gay? Boiola?", perguntou Martins no vídeo publicado com o bate-papo. "Não, não sou", respondeu Luan. "Me falaram que você tinha um caso com Sorocaba", continua o jornalista. "Sorocaba? Não, não... Sorocaba é um grande amigo. Ele foi uma pessoa muito importante na minha carreira porque foi ele quem compôs 'Meteoro', primeira música minha que bombou no Brasil todo", completou o cantor.

Ao ser questionado se já havia sido traído, o sertanejo afirmou: "Que eu saiba, não. Mas a gente nunca sabe, né? Mas acho que sim, todo mundo já foi, eu acho. Além do mais nesse mundo de hoje".

Luan ainda falou sobre o assédio das fãs, que costumam gritar muito em seus shows. "Já quase fiquei surdo. Aconteceu de em um show não conseguir me escutar, para saber se estava no tom certo. Não conseguia ouvir a banda tocar", lembrou. "Mas todo artista sonha com isso, é uma sensação quando você está no palco e o povo grita, chama o nosso nome, canta a música que você compôs... É inexplicável. Quero mais é que elas gritem sem parar, adoro isso".

O jornalista perguntou: "É melhor que sexo? Estar no palco e ter esta emoção?". Luan disse, aos risos: "É páreo duro".

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...