Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Curiosidade: Ele não é gay mas...





Apesar de ser mais comum em outros lugares do mundo, pois o Brasil ainda é um dos países que reprime com toda a sua cultura homofo...Religiosa, sim existe homens héteros se relacionando com outros na surdina...
 
O que defini a diferença entre o homem hétero, gay e Bi? Tipo se o cara gay sente atrações sexuais por outro homem, héteros sentem atrações por mulheres e bi por ambos, o que levaria um homem hétero se envolver com outro boy sem sentir atração pelo tipo físico masculino? Veja alguns possíveis motivos.
 
Primeira experiencia: O ser humano é um bicho curioso, apesar de racional (ou nem tanto) somos bem instintivos, então muitas vezes, homens héteros transam com aquele amigo ou primo para satisfazer uma curiosidade, ou para ter uma experiencia nova, isso acontece com homens jovens até cerca de 25 anos (nada é regra), tem também os adolescentes na puberdade se envolvendo em um mundo cheio de novas descobertas. isso é mais comum que a sociedade imagina e tenta não imaginar.
 
Disponibilidade oportuna: Alguns homens héteros tem impulsos sexuais elevados, e para eles qualquer buraco serve para dar prazer, e a questão da atração? para eles, é melhor ainda não sentir atração por seus parceiros, pois evita aquele envolvimento emocional que eles tanto temem. (já me relacionei com caras assim e sabe? não é tão bom, geralmente eles não beijam já vem metendo mas pode ter uma mente um pouco mais aberta para o prazer).
 
Narcisismo: não muito comum, esses héteros tem uma necessidade incrível de atenção e aceitação, acabam se envolvendo com outros homens para ser adorado, estranho né? é do tipo que quer provar para os outros caras que é gostoso, (o mais estranho é quando eles exigem elogios do tipo, alguém já fez tão gostoso como eu?) mas quanto a isso não se preocupe a maioria sabe que é broxante ficar exigindo elogios, esses são mais difíceis de encontrar.  Claro que essa lista não é regra, que muitos machos são complicadinhos e muitas vezes nem sabem o que querem, eu antes pensaria que eles são gays e pronto, mas esse negocio de é 8 ou 80 é muito limitado para a complexidade da vida, ou será que eles estão vivendo uma mentira?

 Maior parte dos gays está na  faixa dos 20 anos na Austrália.


Estudo entrevistou 180 mil pessoas em oito anos


Uma pesquisa realizada na Austrália mostrou que a maior parte da população do país que se identifica como homossexual está dentre os 20 e 29 anos.

Nesta faixa etária 6,5% dos entrevistados concordaram com a afirmação “Eu me considero homossexual”. A pesquisa foi realizada entre 2012 e 2014. Os homens foram maioria – 7,6% – contra 5,5% das mulheres. Nesta mesma faixa, no período de 2006 a 2008, apenas 4,4% disseram ser gay ou lésbica.

No geral, considerando todas as faixas etárias, 3,4% disseram ser homossexuais. Em relação a pesquisas anteriores, o número subiu. Eram 2,4% entre 2006 e 2008 e 3,1% entre 2009 e 2011.

Os pesquisadores concluíram que os entrevistados mais velhos foram mais cautelosos ao terem de falar sobre sua orientação sexual a estranhos. Foram ouvidas 180 mil pessoas entre 2006 e 2014.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...