Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY


As Crônicas de Miramar

Escrita em Curitiba, traz jovem gay com superpoderes





Um livro de aventura, com jovens com superpoderes, entre eles um adolescente gay assumido capaz de enxergar à distância, é o projeto do jornalista Flávio St Jayme e do professor de idiomas Wemerson Damasio, de Curitiba. As Crônicas de Miramar já captou mais de 7 mil reais no Catarse e a obra será lançada por uma editora portuguesa que aceitou o projeto mediante um adiantamento. Inspirados nas histórias de Harry Potter, Percy Jackson, Artemis Fowl, Heroes e X-Men, os escritores querem fazer uma história genuinamente brasileira.

Liz, Dan, Isaac, Sara e Gabriel são os jovens superpoderosos do primeiro livro, As Crônicas de Miramar - O Segredo do Camafeu de Prata, que mistura mistério e romance, abrindo a trilogia escrita pelos autores. Miramar é uma cidade litorânea escondida por montanhas, onde os jovens foram levados para treinar suas habilidades. Um grupo rival da cidade e o sumiço de seus amigos de forma misteriosa os lançam aos novos desafios quando chegam à misteriosa Miramar a convite da governante local.

O preconceito e o bullying são pontos abordados nos livros que tem como público alvo os jovens leitores. Para lançarem o projeto, os autores contam com o apoio coletivo, por isso não perca a chance de conhecer mais do projeto e ajudar!


video



Confira mais e ajude o projeto aqui: https://www.catarse.me/miramar



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...