Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


Boa noite, meu nome é Tais e estou aqui pra dar uma sugestão de matéria que na minha opinião é muito importante.

A minha sugestão é escreverem uma matéria sobre o escritor, músico e modelo "Scott Gobett".






Por que indica-lo?

Scott Gobett, criou em 2013 a ONG Projeto vida em minutos(https://www.facebook.com/pages/Projeto-Vida-em-minutos/152705761599446?fref=ts), que visa auxiliar todas as pessoas que sofrerem algum tipo de abuso, algum tipo de preconceito/ Descriminação, algum tipo de violência (Seja física ou verbal). Também lutar pelos direitos humanos, de viver e ser feliz, sendo quem você é.


No final de 2013, Scott criou uma campanha (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.179023215634367.1073741830.152705761599446&type=3) de combate ao bullying e respeito ao próximo.


Essa campanha foi apoiada internacionalmente por pessoas 


que o acompanha na luta. 

Scott também se uniu a ONG Justin's Gift, fundada por Tammy Aaberg, Mãe de Justin Aaberg, que cometeu suicídio por sofrer bullying(http://www.queerty.com/teenager-justin-aaberg-killed-himself-over-gay-bullying-his-mom-wont-let-anyone-forget-20100914) por causa da sua sexualidade (O Justin era alguém muito importante pro Scott em um nível bem pessoal).


Desde a morte de Justin, Scott vem lutando pra ajudar outros jovens que estejam passando por problemas que se relacionem a preconceito, bullying, desrespeito. Recentemente, Scott publicou um vídeo em seu canal no youtube falando sobre seus sentimentos de quando foi estuprado e mesmo sofrendo, usou isso pra mostrar o quanto ele se preocupava com o próximo (https://www.youtube.com/watch?v=1Oy34ehdugQ).

Scott também tem escrito livros na qual sempre acrescenta personagens gays e héteros em um único mundo, segundo ele, pra mostrar que todos somos iguais, ele já publicou os livros...




Como uma oração: Uma vida em minutos

A vida passa como um suspiro, ou talvez como uma oração, e a passagem é tão rápida quanto os segundos e... É tão difícil estar aqui sem ninguém, e sem nada pra fazer acreditar que vai dar tudo certo. A cada dia que passa, amizades são criadas, mas também são destruídas; a cada dia que passa, corações sorriem de felicidade, mas ás vezes, esses corações choram lágrimas de sangue de tanta tristeza e dor, e isso tudo, só porque somos incapazes de vivermos felizes e fazermos outras pessoas felizes, então se pensa que nem vale à pena, mas fé é tudo e amizade também, e quando se é verdadeira essa amizade, o resto muda com o tempo, o resto muda com o tempo, até acabar o tempo.






Carta de Adeus: livro 1

Eu queria não precisar voltar no tempo, mas minha vida está passando na frente de tudo. As memórias me sufocam e me mergulham num mar de tudo aquilo que eu devia esquecer. O que fazer? O que dizer? Nada será como antes, e talvez essa seja a hora certa para decidir viver, viver sem vida, somente em memórias e lembranças. Lembranças só morrerão quando a vida acabar.






Confissões de um coração: Luz na escuridão

Nem tudo é como num conto de fadas, a vida não é fácil, embora seja pra ser vivida. Uma borboleta voando e o mar correndo nas asas do limite. Hoje...Ontem...Amanhã...A vida é muito complicada e escrever essa historia é mais complicada ainda; fatos e pequenas peças; tudo vira motivo de confusão e sentimentos. Desejos, sonhos, desafios, pessoas, animais, violência, preconceito e dor; isso é a vida, mas não existe apenas isso, nesse mundo também podemos amar, ajudar, ter sabedoria, ter conhecimento e muitas outras coisas boas. Musicas, filmes, teatros, culturas, danças, costumes e vidas. A minha vida até hoje não foi fácil, mas quem disse que ela seria fácil? Quem disse que a vida é fácil, parabéns, pois não consegue ver a realidade que é visível até pra um cego; A vida é bela, desafiadora e estamos estragando tudo. Confissões de um coração: Luz na escuridão, não é algo pra te fazer sentir pena de ninguém, é apenas pra você analisar o que acontece ao seu redor, pois o perigo pode estar bem mais perto do que você imagina, uma criança pode estar sofrendo e ninguém perceberá, então olhe e analise tudo o que acontece, apegue-se na família, pois família é tudo. E quem sofre ou sofreu alguma dessas situações, converse com alguém para que tudo se resolva.




- Entre outros.


Sendo que o Confissões de um coração, conta a história da vida dele e brevemente estará se transformando num documentário, inclusive o pôster do filme foi divulgado na pagina oficial do filme no facebook.

Recentemente (17 de Maio), ele teve a oportunidade de estar no programa da Eliana no SBT. Ele participou do quadro "Rola ou Enrola" 


com seu nome de nascimento (Conforme ele diz no vlog e no livro dele, ele entrou na justiça pra mudar o nome pra Scott, Mas Nasceu como Iago) somente pra apresentar o seu vlog (www.youtube.com/scottdiariogobett) e falar sobre a ONG que criou.


Embora não tente ter uma divulgação de sua imagem, Scott sempre está lutando e contribuindo conforme possível pra ajudar o próximo. Esse é um dos motivos pela qual eu indico e sigo Scott Gobett.


Observação: Eu tenho 20 anos hoje e só estou viva graças a ele e ao trabalho dele na ONG. Quando eu tinha 17, muitos problemas estavam se juntando em minha cabeça, eu decidi desistir. Um dia antes da data que eu tinha marcado pra cometer suicídio, ele me salvou. Sei que provavelmente essa parte não importa, mas pra mim importou, pois ele me salvou e tem salvado muitas vidas. Eu quero que as pessoas saibam que ele está aqui e que está disposto a ajudar todos. Eu o Admiro, como humano, como musico, como escritor, como modelo, mas acima de tudo, eu o admiro por ser um anjo salvando vidas.


Obrigada pela atenção,

Tais


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...