Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


Uma seção dedicadas aos Livros homoeróticos disponíveis em nas editoras





O Diário de Benjamim: Memórias

O personagem Benjamim decidiu abrir e relatar seu diário secreto e fatos verídicos. Sua coragem aconteceu quando se encontrou deitado numa mesa de cirurgia e o abririam numa operação exploratória até encontrarem dois tumores. Estar num sentimento onde não saberia se viveria para contar seus mais secretos pensamentos, desejos e acontecimentos, ele escreve sem censura, suas experiências através dos anos, desde sua infância até certa época da sua juventude. Enfrentar seus fantasmas do passado já não era mais o maior medo de Benjamim e sim, reviver cada sentimento reprimido e esquecido, os abusos, o primeiro amor e decepção, sua luta interior, sentimentos de suicídio por causa do preconceito, descoberta de sua orientação sexual, sua auto aceitação mediante Deus, seus amores e desamores, tudo detalhadamente foi escrito e será revelado, sem pudor. O primeiro volume de uma trilogia foi escrito, atreva-se.







O Segredo de Zack

Poderá um jovem rapaz sair do armário, encontrar o amor e sobreviver ao último ano do ensino médio ao mesmo tempo? Zach Denham, o editor de um jornal de escola de uma cidade pequena, sofre para passar por um cara "normal" namorando com uma amiga. Key, o esportista novato da escola, força Zach a confrontar a verdade sobre sua identidade sexual. Amigos se tornam inimigos quando uma questão explosiva divide a comunidade estudantil. Como a sra. Trevott, a querida professora de inglês de Zach, aconselha com sua língua afiada, alguns deles vão lutar pelo que acreditam mesmo que precisem lutar sozinhos.O roteiro baseado em O Segredo de Zach, também de autoria de Matthew, foi finalista em um concurso de roteiros em uma Script Magazine.






Loja de Conveniências

Como um romance erótico às avessas, Loja de conveniências é a história de um jovem que se deixa levar pela inércia até o momento em que é abordado por uma garota, que se dispõe a fazer dele seu “projeto pessoal”. Ante a expectativa da chegada do namorado dela, seu mundo vai se modificando aos poucos, e passa a viver num pós-apocalipse emocional. Com personagens que vagam sempre isolados e devastados, colocam-se em discussão o amor, o sexo e a culpa pelas escolhas que são (ou deixam de ser) feitas.







Dando pinta: memórias de um homosexual

Um jovem do interior do Rio Grande do Sul, no início da década de 1970, ao se perceber diferente, homossexual, tem uma crise existencial. Tenta o suicídio e convence parte de sua família a transferir-se para a capital do estado, na busca de realizar-se profissionalmente, aproveitar o anonimato para exercer sua individualidade, diminuir sua ansiedade, mas, acima de tudo, fugir do preconceito, muito maior naquela época do que nos dias de hoje. Na cidade grande, conhece e desfruta todos os prazeres que ela pode proporcionar, mas também os riscos e perigos de suas noites e madrugadas. Não se esquece de seus sonhos e se realiza profissionalmente, mas não afetivamente, fato que reforça em sua personalidade a baixa autoestima e, em consequência, um comportamento patológico e autodestrutivo. Transita e convive em todos os ambientes gays (guetos), mas tem sedução pelo baixo mundo e se torna um sobrevivente de todos esses riscos. Vivencia todos os dramas da década de 1980 e a morte de boa parte de seus amigos, mas, apesar de não sair ileso, sobrevive e faz o caminho inverso, voltando para sua terra natal. Nesse retorno, mais uma transformação se dá, e o que parecia tão distante acontece: volta aos bancos acadêmicos e, em 11 anos, conclui duas graduações e uma pós. Os excessos de juventude cobraram o seu preço. Tornou-se dependente de uma cadeira de rodas. Em consequência disso, foi tomado de uma grande fragilidade e vulnerabilidade tanto física como emocional. Há pouco tempo, viveu um momento limite. O que parecia o fim foi a oportunidade para mais uma transformação, e o resultado disso está nestas páginas.




BOA LEITURA !!!




Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...