Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE


Apresentamos hoje a série Gaven, de J.C. Owens. são 3 livros emocionantes. Espero que vocês aprovem. Completando nossa postagem, o livro de Caçadores de Fantasma, onde os fantasmas podem ser outros diferentes, mas muito conhecidos dos casais.




Gaven 01

Quando os Masarians atacaram o povo de Gaven, eles são derrotados e Gaven é levado cativo. Por um homem que dizia ser seu pai. Acontece que toda a sua vida foi uma mentira, e agora o seu "pai" irá dar-lhe para as mãos de outro homem para doutriná-lo e treiná-lo. Gaven espera que ele nunca envergonhe seu povo, mostrando aos Masarians o modo de amar os outros homens. Mas Vlar, o lendário guerreiro a quem foi dado, tem outros planos. O bebedor de sangue está determinado a ter Gaven e fazê-lo se render.







Gaven 02 - A Ligação

Gaven aprende que ser aluno de Vlar é em tudo, uma mistura de dor e prazer. Ele odeia seu professor Finnarian... Ou não? No entanto, seu corpo o trai uma e outra vez, especialmente quando ele experimenta o êxtase sexual de uma mordida Finnarian e a doação de seu próprio sangue. Parece haver muito mais em seu relacionamento do que qualquer um deles possa entender, assim Vlar chama ao seu pai, um príncipe Finnarian. O que ele diz-lhe sacode até o núcleo de Gaven e ele teme que não possa viver de acordo com o que Vlar deseja. Então, quando eles parecem estar à beira de descobrir verdadeiramente o um ao outro, uma sombra do passado de Gaven vem para quebrar tudo em pedaços.






Gaven 03 - Draconian Measures

Os imortais Finnarians eram companheiros para a vida e uma vez que se encontra o seu companheiro, nada na terra permite deixá-los. Mas o que dizer quando o companheiro não é Finnarian em tudo, mas um Draconian teimoso, impetuoso, extremamente irritado? E se esse Draconian não quer ter nada a ver com seu companheiro Finnarian? Parece que o príncipe Finnarian, Sadan, vai ter seu trabalho cortado para ele. Felizmente, ele é tão teimoso e muito mais persistente do que Draconian já teve de lidar. Graitaan é o último remanescente Draconian e ele tem atraído á atenção de um príncipe Finnarian, que afirma que ele é seu companheiro. Sadan pode querer ser acasalado, mas Graitaan desenvolveu um ódio apaixonado por seu comandante Finnarian, príncipe ou não. Se os Finnarians são demasiado ruins e persistentes como os infernos. Especialmente este.






Caçadores de Fantasma

Autor de uma série de livros de fantasmas verdadeiros, Trestan e seu amante Connor Head vai a Victoria, British Columbia, para um período de férias de trabalho. O que assombra Trestan, no entanto, é o medo que Connor está ficando cansado de suas férias só sendo em locais dos mais recentes livros de Trestan. Permanecer em hotéis mal-assombrados acrescenta uma camada adicional de esquisitice as férias. Será que os belos jardins pitorescos serão suficientes, ou o pior medo de Trestan está prestes a se tornar realidade? É o display de ectoplasma de Connor para sair de seu  relacionamento?



BOA LEITURA !!!



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...