Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA IDA GAY

Jogadora de futebol Ramona  Bachmann se declara lésbica.


Jogadora tem feito sucesso na Copa do Mundo feminina

Uma das maiores estrelas da equipe feminina de futebol da Suíça, Ramona Bachmann se declarou lésbica.

A atleta de 24 anos revelou que está em um relacionamento com a estudante Camille Lara, de 21 anos, que mora na Suécia.



Ramona divulgou a informação ao jornal suíço Sonntagsblick em um momento em que está no auge. Ela participa da Copa do Mundo feminina, no Canadá, e foi autora de três dos dez gols da goleada da Suíça contra o Equador há alguns dias.

A prefeita da badalada cidade suíça de Zurique, Corin Maunch, que é lésbica também, felicitou a saída do armário da atleta dizendo que é uma evidência de que há maior aceitação aos gays e lésbicas que querem viver fora do armário.

Com benção, casal gay se casa em cerimônia coletiva em Itajaí.




Neste sábado, ocorreu em Itajaí, Santa Catarina, o tradicional casamento coletivo da cidade, que este ano reuniu 75 casais, entre eles, pela primeira vez em oito anos, um casal homossexual. Mas por conta do preconceito de pastores e padres convidados para abençoar a cerimônia civil patrocinada pela prefeitura, não houveram os votos religiosos. É que pastor que tradicionalmente abençoa os casamentos este ano se negou a fazê-lo, por causa do casal do mesmo sexo. Próximo ano, quem sabe não convidam uma igreja inclusiva para a cerimônia, pois igreja é que não falta na praça.

Mas a diretora de Políticas Temáticas da Secretária de Desenvolvimento da cidade, Cristiane Stuart, surpreendeu a todos ao anunciar que ela mesma abençoaria os casais junto com padrinhos e amigos dos noivos. Assim, o cabeleireiro Ricardo Henrique Gomes Santos, 23 anos, e o auxiliar de RH Fabricio Alexandre, 31 anos, não ficaram sem as bênçãos e nem os outros casais presentes na Sociedade Recreativa e Cultural da Vila.

Ricardo conheceu Fabrício no Facebook, quando há 3 anos curtiu um vídeo postado pelo futuro esposo sobre o seriado Glee. Por ambos serem Gleeks, fãs do seriado, Ricardo adicionou Fabrício e de lá surgiu um encontro em uma praia da cidade e depois um namoro que terminou em casamento.

Com presença de amigos e parentes, eles se casaram e realizaram o sonho de igualdade, mesmo que alguns rejeitem o amor que há entre eles, eles cumpriram um desejo de oficializar uma união, que foi destaque na mídia local e não sofreu preconceito algum dos outros casais presentes. Afinal, o amor é lindo!

Humor: Manjando...



Tutorial: como identificar uma família!




Trilha/Clipe LGBT: Out of the Blue em "Moulin Rouge"



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...