Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Atriz de 'Crepúsculo", Kristen Stewart ganha apoio da mãe após assumir relacionamento lésbico.




A estrela da saga ‘Crepúsculo’, a atriz Kristen Stewart, tem sinal livre da família para o namoro colorido com Alicia Gargile. O casalzinho recebeu as ‘bênçãos’ da mãe da atriz, Jules Stewart, que disse ter aprovado o relacionamento da filha com a assistente pessoal. “Conheci a nova namorada da Kristen e gostei dela. Ela é uma garota adorável”, disse Jules em entrevista ao ‘The Mirror. “Sinto que as pessoas precisam ser livres para amar quem quiserem. Eu aceito que minha filha ama homens e mulheres. Todos nós escolhemos nossos amigos então nós deveríamos ser livres para escolher nossos amores”, completou.

Kristen e Alicia já estariam juntas há mais de um ano, segundo o ‘Daily Mail’. Mas as duas só foram flagradas juntas no começo deste ano, quando foram fotografadas em uma praia no Havaí. A mãe de Kristen também falou ao ‘The Mirror’ sobre o fim do relacionamento de sua filha com Robert Pattinson, ator que encarnou o papel de um lobisomem na saga.



Para ela, faltou tranquilidade para o casal que teve poucos momentos para ficar a sós. “Eles eram um belo casal, mas ela tem 25 anos e eu gostaria que ela tivesse muitas experiências de vida antes de escolher alguém para se estabelecer”.

O namoro de Kristen e Pattinson começou em 2009, quando filmaram juntos a primeira parte de ‘Crepúsculo’, saga vampiresca adaptada do best seller de Stephenie Meyer. Mas só foi confirmado em 2011. O casal se separou em junho do ano seguinte, após vazar a notícia de que Kristen havia traído Robert com Rupert Sanders, diretor do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’, em que atriz foi protagonista.

Apesar da separação e do namoro de Kristen com Alicia, segundo a revista ‘People’, a atriz teria ficado devastada com notícia de que o ex ficou noivo de outra em março. Vai entender o mundo artístico.

Rapper gay Mykki Blanco declara ser soropositivo.




O rapper declaradamente gay Mykki Blanco assumiu ser soropositivo em post no Facebook.
Ele escreveu: “Eu sou soropositivo desde 2011, minha carreira toda. Foda-se o estigma e se esconder no escuro, esta é minha vida real”.




E continuou: “Eu sou saudável. Eu percorri o mundo três vezes, mas eu tenho vivido no escuro, é hora de eu ser punk como eu digo que sou”.
Depois acrescentou: “Chega de viver uma mentira. Feliz Orgulho [referindo provavelmente ao final de semana do orgulho gay no Brooklyn, em Nova York, onde ele sempre se apresenta]“.

YouTube: Casal de gatos de Portugal ensina a fazer macarronada do arco-íris.




Os gatíssimos Lorenzo, 25, e Pedro, 20, de Lisboa, fundaram este ano o Sexy Funny Kitchen (Cozinha, Sexy e Divertida), um canal no YouTube onde comentam questões da atualidade enquanto ensinam a fazer um  prato escolhido, geralmente da culinária da terrinha. Todas as semanas eles publicam vídeos que misturam gastronomia e erotismo, uma receita de sucesso. Lorenzo é administrador de empresas e Pedro já foi modelo. Por meio de doações de amigos, anunciantes e fãs eles compraram os equipamentos para criar o programa feito ao vivo e depois editado.

Os dois se conheceram pelo Facebook em 2012 e estão juntos desde então. Eles resolveram montar o canal de vídeos porém escolheram gravar tudo em inglês para gerar uma audiência em todo o mundo. Foi um convite do grupo ILGA Portugal para que fizessem edições em Português para o Mês do Orgulho LGBT na língua nativa que promete aproximar o canal dos brasileiros. Serão cinco episódios em Português, com receitas que incluem as cores do arco-íris. Eles ainda participarão da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, no dia 20 de junho.
 
Na primeira receita, ensinam a fazer a fácil macarronada ao arco-íris, que ficou linda. O personagem preconceituoso que liga para eles pergunta: “Por que não tem uma marcha do orgulho heterossexual?”. “Ainda existe pena de morte, por andar de mãos dadas com a pessoa que eu amo”, dizem eles com o delicioso sotaque no início do primeiro vídeo da série. 

O programa é educativo e o Pedro é praticamente brasileiro, pois esta sem camisa o tempo todo e é bem soltinho. Eles trocam beijinhos, carinhos e militam abertamente pela igualdade, enfim, são uns fofos. Olha só como são adoráveis: “Adorávamos que este primeiro episódio chegasse ao Brasil, para partilhar o nosso amor, felicidade mas também receitas muito bacanas e informações muito importantes para todos”, nos enviaram os lindos e é óbvio que não deixaríamos de prestigiar essa iniciativa além-mar mas na nossa língua.

Confira vídeos em Português de Lorenzo e do Pedro em Sexy Funky Kitchen:






União selada: Casal de lésbicas participa de casamento coletivo em Porto Alegre.




Pela primeira vez em 10 casamentos coletivos realizados pela Justiça do Rio Grande do Sul em Porto Alegre, um casal de lésbicas participou da solenidade. O evento foi realizado na tarde desta quinta-feira (11) no Palácio da Justiça, no Centro da capital gaúcha. Amanda Barcellos da Silva e Juliana Petzold Fernandes estiveram entre os 23 casais que tiveram a união selada.

"É a prova material do nosso amor. Estou aqui dizendo que eu vou amá-la pelo resto da minha vida", disse Amanda. Ela e Juliana estão juntas há seis anos, e esperam, com a atitude, encorajar outros casais do mesmo sexo a seguirem o exemplo.

O evento é realizado duas vezes por ano na Galeria dos Casamentos do Palácio da Justiça, com o objetivo de resgatar a tradição das bodas que aconteciam tradicionalmente no local na década de 1970. O desembargador aposentado e coordenador do Memorial do Judiciário, José Carlos Teixeira Giorgis, destacou a importância.

"Nós do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul temos um apreço especial pelos dois últimos casamentos realizados, porque tivemos a oportunidade de fazer o matrimônio entre casais do mesmo sexo", afirmou.

Giorgis exaltou a importância da realização da solenidade pelo Judiciário. "O casamento é, por sua própria natureza, um ato muito formal, portanto não poderia faltar a posição do Estado, que é representado aqui pelo Poder Judiciário, que garante a segurança e a legalidade do contrato que aqui é efetivado", disse.

Trilha Especial: Joey Graceffa em "DON'T WAIT.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...