Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Modelo Cara Delevingne afirma homossexualidade: "nunca estive tão feliz".




A modelo Cara Delevingne será capa da revista Vogue americana de julho. Sob as lentes do fotógrafo Patrick Demarchelier, Cara posou sensual e abriu o jogo sobre sua vida pessoal nas páginas da revista. Depois de muita especulação da mídia americana, Cara admitiu que está namorando a cantora St. Vincent.



"Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos grandes motivos de eu estar tão feliz comigo mesma nos últimos tempos", disse a modelo de 21 anos.
"Demorei muito tempo para aceitar isso, mas quando eu passeia a amá-la, não havia mais como negar", contou. "Essas palavras saírem da minha boca é realmente um milagre", brincou durante a entrevista.

Cara não falou sobre sua atração com os homens, mas revelou que essa foi a primeira vez que se apaixonou por uma mulher. "Mas eu só tenho sonhos eróticos com homens. Eu tive um sonho esses dias em que eu transava com um cara no banco de trás de uma van",  acrescentou a top.

Transexual masculino é protagonista de novo vídeo do Google.




Jake perdoou o tio que o criou há três anos e costuma pescar muito por que isso os conecta. Jake não teve uma vida comum, seu sonho era poder tirar a camisa e ser como se sentia por dentro: um homem, apesar de ter nascido biologicamente uma mulher. O vídeo fala sobre auto estima, das transformações interiores,  e mostra o trabalho da City Gym , de Kansas City, onde Jake se encontrou.

“Quando as pessoas procuram online um lugar que seja mais seguro e inclusivo, eu quero que eles nos encontrem”, afirma Hailee Bland Walsh, proprietária da academia. “Ver que as pessoas  abriram seus corações e mudaram as suas vidas, e saber que de alguma forma você foi essa faíca, é alucinante”, diz a empresária na propaganda do canal de anúncios da rede Google+, Your Business.

Enquanto uma propaganda com casais homossexuais causava grande discussão no Brasil, uma das maiores empresas do mundo preparava um trabalho para abordar um tema que as pessoas ainda têm muita dificuldade em discutir: a transição de gênero.

O Google lançou o filme que mostra a história de um homem transgênero. Jake nasceu no corpo de uma mulher, mas, como declara no vídeo, desde muito jovem se identificava com o gênero masculino.

Trata-se, na verdade, de um filme corporativo da City Gym, uma academia que ajudou Jake e outros amigos no momento da transição.

O vídeo, que faz parte de uma campanha do Google My Business, traz ainda depoimento da proprietária da academia, que relata como seu negócio ajuda essas pessoas a passarem por essa transformação.



SAIDA DO ARMARIO.






JUNHO, MES DA PARADA: PARADA GAY ENTRE HOMENS.




(Em homenagem a TODAS as vitimas do ODIO homofobico)








ORGULHEM-SE!! O AMOR VENCE QUALQUER ODIO!!

Põe na Roda: Parada LGBT São Paulo 2015



Clipe LGBT: Zolita em "Explosion"




Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. É sempre um grande prazer ouvir as falas do nosso querido Deputado Jean Willys. Sua firmeza, clareza nas opiniões e excelente fluência verbal só dignifica e enobrece do gays brasileiros. Meu voto é e será sempre seu. Parabéns !
    Guilherme Morais

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pena que a felicidade alheia incomoda muita gente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...