Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY


Italiano pede namorado em casamento com ajuda de familiares e amigos.




O casamento entre pessoas do mesmo sexo não é permitido na Itália. Talvez por isso, um pedido de casamento em flash mob esteja fazendo tanto sucesso nas redes sociais. Há cerca de um mês, Alberto decidiu que não podia mais esperar  para fazer a pergunta decisiva para Matteo. Reuniu familiares e amigos e fez um pedido de casamento surpresa para o namorado, ao som de "Marry You" de Bruno Mars.

Os dois vivem em Bolonha e estão juntos há cinco anos. Após o aguardado "sim", os dois agora pretendem se casar em Portugal e, ao retornarem para seu país, fazer uma festa em sequencia. Confira o pedido de casamento filmado por amigos.


Príncipe Harry defende soldado gay de ataques homofóbicos no exército britânico.




Já não bastasse ser lyndo e herdeiro do trono britânico, o príncipe Harry provou que é um fofo e um defensor da diversidade. Ele, que se aposentou do exército inglês na última sexta (19), foi citado por um ex-colega militar num artigo publicado por James Wharton para o site The Huffington Post.

James é autor do livro “Out in the Army: My Life as a Gay Soldier” (Assumido no exército: minha vida como um soldado gay) e escreveu o artigo como uma forma de homenagear o príncipe Harry pelo seu trabalho servindo às forças armadas.




Em um trecho, James narrou o que pra ele é “o momento mais importante que eu lembrarei”, quando Harry o defendeu de ataques homofóbicos.

“Teve uma vez que o príncipe entrou em cena e disse a um grupo de soldados infelizes pra cair fora e me deixar em paz. Isto foi na sequência de um incidente que tinha ocorrido na noite anterior, durante o qual eu tinha me aproximado de um soldado de outro regimento enquanto bebia no bar. Pela manhã Harry teve que vir em meu socorro, porque espalharam a fofoca entre os outros do regimento sobre o que tinha acontecido entre eu e um deles, e um grupo de sargentos irritados queria meu sangue, porque pra eles, eu era, obviamente, o culpado. Harry controlou a situação e confrontou os oficiais mais velhos não comissionados, e deixou claro que eles estariam em maus lençóis se me dessem mais um segundo sequer de aborrecimento sobre essa questão (minha sexualidade).

Eu me lembro de vê-lo colocar esses soldados, muito mais experientes muito mais velhos firmemente em seu lugar e o grupo se afastou, visivelmente, com o rabo entre as pernas. Ele voltou para mim e disse, despretensiosamente, “você não vai ouvir mais nada sobre isso novamente”.

No artigo, James reforçou também o legado de Harry: “Ele se juntou a nós, ele mergulhou em nossa comunidade, ele aprendeu conosco, e nos ensinou também. Ele nos guiou e agora sempre irá defender a gente. [...] Ele será um campeão do exército pelo resto de sua vida”.


James se casou em 2010 com Thom McCaffrey e é um ativista
da luta contra homofobia, sobretudo no exército

Quando a gente achava que não podia amar mais esse lyndo, vem ele e faz isso…

Deixe-se conhecer com a campanha Que tipo de pessoa você é.




Felipe Mastrandea está com um novo e profundo, além de revelador, desafio. Que tipo de pessoa você é? Esta é a pergunta que guia várias outras sobre os mais diferentes assuntos. Uma maneira de se deixar conhecer e ótima inspiração para quem também quiser gravar um vídeo. A hashtag Felipe diz logo no começo do vídeo.


Clipe-Trilha LGBT: Joey Contreras em "LOVE WILDLY" ft. Eric Krop.



Trilha Especial: Ricky Martin em "La Mordidita" ft. Yotuel





Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...