Slide 1 Slide 2 Slide 3

Series de Tv

Olá pessoal.

Faz tempo que não comento aqui no blog sobre séries de tevê, mas vou volta a fala sobre elas, pois segundo uma pesquisa realizada no Estados Unidos, 70% das series dirigidas ao público adulto tem personagens gays.


O ridículo do Silas Malafaia pira,rs

Então vamos lá

Outlander


A série está na primeira temporada e a segunda já começou a ser rodada! E das series estreantes de 2014 essa e a melhor.

Simplesmente maravilhosa.



O final da primeira temporada foi exibido e digo uma coisa foi muito difícil de assistir, pois a maldade reinou nesse capitulo e ver o protagonista (Jaime Fraser) sendo estuprado duas vezes pelo insano Black Jack foi muito impactante. Sim! Chorei nesse capitulo.

Mas o impacto maior não e a dor física e sim a mental que vai ser abordagem da segunda temporada. Sei que e spoiler, mas como esse blog não e um espaço sobre series de tevê não vejo problemas.

Recomendo essa serie a todos.

Abaixo o vídeo da cena de estupro. Atenção!! a cena e FORTE.





Demolidor


Bom roteiro e ótimas atuações, além de cenas de luta incríveis fazem dessa serie a melhor série de super herói do momento.

Quem interpreta o herói e o ator Charlie Cox que já fez alguns filmes e series de tv.E muito talentoso e encara qualquer tipo de cena.

Abaixo uma foto dele completamente pelado aguardando a filmagem de uma cena e um vídeo de uma cena de sexo que mostra a sua linda bunda (grandinha por sinal ne?) em movimento. 







Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. 

A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas.

Está na segunda temporada e está dando um banho na primeira!

Dorian Gray

Entre os personagens clássicos:

O meu preferido e o Dorian Gray devido ao seu apetite sexual (ele traça qualquer um e não importa que seja homem ou mulher) e espero que a serie faça uma abordagem sobre o mistério acerca da imortalidade do personagem. O ator que interpreta o Dorian Gray e o talentoso Reeve Carney que e cantor, compositor e ator.

Abaixo algumas capturas e uma gostosa cena de sexo (cena bem quente) envolvendo o personagem Doriam Gray e outro homem.









Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Estagiario, Gosto quando vcs falam sobre as séries exibidas pela Tv No momento estou assistindo PENNY DEADFUL e os atores dão um show. Pena que em um dos capítulos (logo no inicio) em que os personagens dos atores Reeve Carney e o outro que faz um advogado (esqueci-me seu nome e sempre fui fissurado nele, quando ele era mais moço e agora continuo mais ainda), vão transar (porque antes nota-se a insinuação do Dorian Gray para o advogado) eles cortam a cena completa. Bem que eles poderiam deixar ver todo o corpo nú dos atores. Entretanto, quando o Dorian vai pra cama com uma mulher, vemos a nudez dele,a 'bunda'. Até hoje, não consigo entender porque podemos ver na tela uma mulher em nú frontal, mas, quando se trata do lado masculino, eles sempre colocam algo (vaso, poltrona, mesa, toalha, o scambau....mas, não deixa que vejamos o membro do ator. Estamos no ano 2015 e até quando isto continuará acontecendo? Outra coisa, eu disse aqui há meses atrás que o seriado LOOKING não iria pra frente e não deu outra. Até hoje, eles não lançaram a 2º temporada e não acredito que irão fazê-lo. O seriado chegou a ser passado em 2 canais HBO e HBO2 e acabou. Nós (ao menos eu) ficamos decepcionados, pois, isto vem ocorrendo com alguns seriados e ninguém toma uma providência. Que adianta esperar por séries que na maioria das vezes só passa o 1º capítulo da 1ª temporada ou apenas só a 1ª temporada. Desculpe, mas, eu não poderia deixar de desabafar e acredito que outros comentaristas pensam como eu.

    Obrigado pela atenção e um abraço

    Pedro A. Machado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...