Slide 1 Slide 2 Slide 3

DANDO SOPA
























Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (6) Comente aqui!

6 comentários:

  1. Depende do ponto de vista de cada um...coluna de alta escala de visibilidade, superada apenas pela coluna ´´FOTO DE VISITANTES``, quando enviada por algum visitante.

    ResponderExcluir
  2. Andy, Depois de várias tentativas, finalmente consegui falar com vcs. Tem mais de 15 dias que digitei umas palavras para o Estagiario, que solicitou que eu tentasse entrar em contato com vcs e inclusive passei meu e-mail pra ele. Deixe o computador ficar bom que falaremos no asssunto. Contudo, o computador endoidou, fiquei chateado e fiz por conta própria uma reformatação a qual não melhorou e deixou-me ainda mais retado. Já entrei em contato com um amigo técnico e com mais uns dias tudo estará legal. Mudando de assunto, eu não ia entrar neste blog, mas, parece que vcs fazem uma magia que sem pensar; nós 'veinhos' ou não, acabamos dentro. Também, com esta seleção que acabei de ver, vcs estão indo a algum 'pai de santo'. Não é possivel! Fiquei parado com o gato nº 8, dono de uma rola que jamais ví tal tamanho e grossa. O gato 10 melhor ainda. Que está acontecendo? Os gatos 16 e 18 me deixaram (ao menos a mim) enlouquecido e principalmente o nº 18. Beleza de rola! Vcs sabiam que eu posso está na lista dos 'veinhos' que pode não resistir e 'buff', ter um troço. Pô! Tenham pena de 'nóis'.

    Que bom ter a chance de entrar em contato com vcs 'trava vez'. Menos, menos, menos com estes gatos parrudos, gostosos, bundudos e picudos. ´São muitos caminhões pra 'nóis'.Valeu!

    Abraços extensivos à toda este quarteto (ou quinteto) fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Andy, boa noite - Tentei enviar este e-mail durante esta tarde, mas, meu computador ficou totalmente doido e estou fazendo esta nova tentativa. No e-mail anterior na página 'DANDO SOPA' eu digitei que 3 quadros estavam vazios: 10, 14 e 20. Peço desculpas, pois, 20' depois ele foram aparecendo um a um. O hunk da foto 14 é muito gostoso e sensual. As fotos 10 e 20 legais.Com certeza é o meu maluco do computador. Já entrei em contato com o técnico e estou aguardando a visita do mesmo. Por favor, avise ao Estagiario que não respondi ao pedido dele, recentemente, pois, meu computador no momento não está me ajudando. Inclusive enviei o meu e-mail para ele.

    Abraços extensivos ao quinteto fantástico.

    Pedro A. Machado

    ResponderExcluir
  4. Ola Pedro.

    Obrigado pela declaraçao que nos deixa muito feliz por cumprir um papel de agradar os visitantes ( nem sempre e´ possivel agradar a todos, pois ninguem e´igual em gostos e preferencias), mas estamos tentando.

    Tive tambem alguns problemas com o computador . Bem, consegui sem a ajuda de algum tecnico de informatica: Bem, vou dar uma dica: tente ``voltar ao ponto anterior , do dia que deu problema no seu computador. Na maioria das vezes o problema e´ sanado e seu computador volta a normalidade.

    ResponderExcluir
  5. Andy, boa tarde - Como tive de sair pela manhã e almoçei fora, só agora à tarde eu entrei no computador. Devo dizer que para mim é sempre um prazer dobrado digitar (ou bater um papo, como queira), com um dos herós do Quinteto Fantástico e acredite estou sendo sincero. Vc tem razão quando diz que não pudemos agradar a todos, pensamentos, desejos, fantasias e sonhos, diferem de um ser para o outro. Não se aborreça e siga seu caminho. Vc sabia que até entre irmãos existe diferenças? Não importa o sexo. Meu irmão era totalmente diferente de mim (perdi ele há 2 anos para um cancer nos pulmões (ele tinha 65 anos), mas, nunca brigamos ou sequer chegamos a extremos. Acredite que devido eu ser 20 anos mais velho que ele, tive que fazer uma cópia da chave do meu apartamento, pois, ele andava muito preocupado comigo. Nunca consegui (meu pai, mãe e amigos) que ele abandonasse o cigarro. 6 meses antes de ele partir, minha cunhada descobriu em baixo do colchão deles 3 maços. Continue fazendo este trabalho que acredito não fazer mal a ninguém e ainda mais, os adultos sabem o que querem e que caminho tomar. Vou tentar seguir seu conselho a respeito do computador, mas não sei se terei êxito. Na verdade eu fiz uma formatação (sou ignorante a respeito de tecnologia, embora, confesso não passar sem ela) por conta própria e dei com os burros n'água. Assim, com mais uma semana o técnico virá me fazer uma visita (já o conheco há 4 anos e é gente legal. Inclusive ele não me cobra a visita).

    Um abraço pela sua atenção, sempre extensivo a todo o quinteto.

    Pedro A. Machado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...