Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Após polêmica de “Pretty Girls”, Britney Spears manda indireta para Iggy Azalea.




O que era para ser apenas mais uma atualização de status de Britney Spears acabou se transformando num terremoto, que gerou uma guerra entre os fãs da estrela pop e os de Iggy Azalea.

Como você viu aqui no Superpride, durante um bate papo no Twitter, a rapper declarou que o desempenhofraco da parceria “Pretty Girls” na parada se deve à falta de divulgação da faixa por parte de Britney e sua equipe.

“É difícil colocar uma canção no topo das paradas sem promoção adicional, performances na TV, etc. Infelizmente sou apenas a colaboradora. Eu adoraria tê-la apresentado bastante, acho que ela (a canção) teve um início poderoso, mas é preciso conteúdo para competir em 2015?, disse a australiana.

Aí, no finalzinho da noite desta segunda-feira (29), a Princesa do Pop postou em seu Twitter uma mensagem que foi interpretada pelos seguidores como “shade”, uma indireta para Iggy, que cancelou sua turnê e está refazendo seu novo álbum do zero.

“Mal posso esperar para voltar para Vegas. Tão agradecida de ter shows pelo resto do ano”, escreveu Britney com a hashtag #YouWantAPieceOfMe (Você quer um pedaço meu), trecho de uma de suas músicas e título de seu show em Las Vegas.

Vale lembrar que Iggy cancelou toda a sua turnê mundial no começo do mês. Diversos shows já estavam sendo comercializados. Na época, ela disse que “estava com uma mudança criativa no coração” e que fazer a turnê significaria atrapalhar os novos projetos. Tsá!

Ouça “Cool For The Summer”, novo single da Demi Lovato.




Na manhã desta terça-feira (30), caiu na rede o áudio completo de “Cool For The Summer”, o aguardado novo single da Demi Lovato.

Após o bem sucedido álbum “Demi”, a americana retorna com um som completamente diferente de seus antigos lançamentos, mostrando um lado mais adulto e sensual. A música tem influências dos anos 80 e foi produzida por Max Martin.

Vale lembrar que “Cool For The Summer” é o carro-chefe do quinto disco de estúdio da fofa, que ainda não tem título ou previsão para chegar às lojas. A canção estará disponível oficialmente à partir de meia-noite de quarta-feira (1).

Dá o play!


Ariana Grande faz mashup de Madonna e Whitney Houston na Parada Gay de NY.




A cantora Ariana Grande deu muito close neste domingo (28) na Parada Gay de Nova York. No palco, ela celebrou a recente decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todos os 50 estados com um mashup de duas divas do pop e fez um cover animado de “Vogue”, da Madonna, e “I’m Every Woman”, da Whitney Houston.

Vale lembrar que a fofa está promovendo seu segundo álbum de estúdio, “My Everything”, mas já trabalha em seu sucessor; “Moonlight” está previsto para o segundo semestre deste ano.

Avril Lavigne chora ao falar sobre doença que contraiu de um carrapato.




Foi muito forte a primeira entrevista de Avril Lavignepara falar sobre o momento em que foi diagnosticada com Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos, que causa sintomas de forte gripe, inchaço, fadiga, náusea, dor nas articulações e muitos outros sintomas.

O bate-papo rolou no programa matinal Good Morning America e a canadense se emocionou ao revelar sobre sua luta contra a doença. “Estou na metade do meu tratamento”, disse. “Estou muito melhor. Vendo bastante progresso. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%”.

A artista ainda comentou que os médicos não terem um diagnóstico de sua situação na época “foi o pior momento de sua vida”. “Fiz exames de sangue, fui examinada, e eles não sabiam o que havia de errado comigo”, contou.

Após ter sido diagnosticada com a doença de Lyme, em outubro do ano passado, a cantora acredita que tenha sido mordida pelo inseto durante uma viagema Las Vegas. Ela ainda acrescentou que teve o apoio e ajuda de seu marido Chad Kroeger, de sua família e de seus fãs. “Eu fiquei de cama o mês inteiro”, afirmou. “Eu fui em especialistas e eles simplesmente me mostravam o diagnóstico no computador escrito ‘doença crônica’. Então me falavam ‘Tenta sair da cama, vai tocar piano. Você está deprimida?'”.

Avril afirmou ainda que o apoio dos fãs a ajudou nesse momento difícil. “Eu sentava na minha cama e assistia vídeos dos fãs. Eu chorava, porque sinceramente me senti muito amada”, disse.

Bota a cara no sol! Caitlyn Jenner finalmente aparece em público.


Caitlyn Jenner sai em público para arrasar no salto


Logo depois de agraciar o mundo com um belo ensaio na revista “Vanity Fair” do mês de junho, a transexual Caitlyn Jenner finalmente botou a cara no sol, mona, apareceu em público. Foi na última segunda-feira, 29, em Nova York, saindo de um restaurante onde jantou com a amiga Diane Sawyer.

Aos 65 anos, Caitlyn mostra que a mulher mais velha pode esbanjar sensualidade. No seu pretinho básico, bem à la Kardashians, ela deixou o restaurante deslumbrantemente.


A Regra do Jogo: Eduardo Moscovis viverá bandido gay e enrustido em novela substituta de Babilônia.


A direção da emissora estaria apreensiva com a reação do público


A próxima novela das 9, “A Regra do Jogo”, prevista para substituir “Babilônia” já começa a ter seus detalhes revelados.

A trama, escrita por João Emanuel Carneiro, trará Eduardo Moscovis em um papel totalmente diferente do que já fez: ele será um bandido frio, inescrupuloso e integrante de uma facção criminosa, segundo informa o portal TV Foco. O que ninguém sabe é que ele é gay enrustido e mantém um amante garotão num apê em Copacabana.

Ainda segundo a publicação, a emissora teme que haja rejeição do personagem, uma vez que Moscovis sempre interpretou galãs em folhetins. Em “Babilônia”, o personagem de Marcos Pasquim, 45, que se descobriria gay, teve sua história modificada pois o público feminino demonstrou, em uma pesquisa, que enxergava o ator como galã e não como homossexual.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o ator, que recusou até mesmo um contrato longo com a Globo, só aceitou voltar às novelas porque vai interpretar um personagem completamente diferente.

O folhetim tem previsão de estreia para o dia 31 de agosto.


Acredite se quiser, mas suor masculino funciona como afrodisíaco.




Homem tem cheiro? Provavelmente, você vai falar que sim. E esse cheiro por de ser de um
perfume super gostoso, um desodorante da moda ou aquele famosa fragrância natural, obtida depois de um intenso dia de trabalho.

Aliás, se você é do tipo que curte fazer atividades físicas intensas, passe a intensificá-las. É que um novo estudo aponta que, além de fazer bem para a saúde, o suor das atividades físicas funcionaria como um afrodisíaco para atrair parceiros.

Segundo a pesquisa realizada por cientistas da Universidade da Califórnia em Berkeley, alguns toques de ‘androstadienone’, o feromônio encontrado no suor dos homens e, como aditivo, em numerosos perfumes e loções, são mais que suficientes para aumentar os níveis de cortisol, um hormônio relacionado com o estresse e também com o estimulo sexual das mulheres.

Publicado no diário ‘Journal of Neurosciense’, o estudo indica que os humanos, da mesma forma que os ratos, as borboletas e as traças, por exemplo, segregam um cheiro que afeta o sexo oposto.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...