Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Ariana Grande é trocada por Demi Lovato após vídeo íntimo com bailarino.




No fim de semana, Ariana Grandeesteve em uma loja de donuts na Califórnia e foi flagrada beijando um dos dançarinos de sua turnê, Ricky Alvarez. Deu ruim! As imagensforam capturadas pela câmera de segurança do local e o site TMZ acabou tendo acesso e jogando na rede.

Segundo fontes, os dois brincavam de ‘verdade ou consequência’ na doceria e ambos se desafiaram a lamber os donuts que estavam no balcão. Apesar de cumprirem o desafio, eles não pagaram pelos doces.

Logo após a brincadeira, a morena é vista beijando o rapaz, que é apontado como seu novo namorado. Segundo o The Hollywood Life, o casal estaria junto há algumas semanas, mas mantendo o relacionamento em segredo.

Pra piorar, em dado momento, Ariana diz:  “odeia a América”. Claro que era tudo brincadeira, mas americanos não gostaram nada. Tanto é que ela não vai mais cantar no MLB All-Star Game (a liga de baseball), no próximo sábado (11).

De acordo com a Billboard, a organização do evento a trocou por Demi Lovato, que está divulgando o single “Cool For the Summer”.

Justin Bieber posta foto pelado de costas e fãs gays elogiam bumbum do cantor.


O cantor americano e seu amigo Joe Termini aproveitaram uma viagem para curtir praias paradisíacas.


O cantor americano Justin Bieber e seu amigo Joe Termini aproveitaram uma viagem para curtir praias paradisíacas. O astro postou uma foto pelado de costas no Instagram e os fãs gays fizeram muitos elogios do bumbum.

O seguidor @guiinholima disse que o cantor está com um corpo lindo e uma bunda grande. Confira:



Justin Bieber, que já estrelou uma campanha da Calvin Klein com poses ousadas, publicou em seu Instagram, na segunda-feira (6), uma foto em que aparece pelado.

"Veja", escreveu o cantor na legenda da imagem, em que está apontando para uma ilha, como se seus fãs fossem se focar na paisagem paradisíaca. Até a manhã desta terça, a foto já atingiu 1,5 milhão de curtidas no Instagram.

Logo após Bieber postar a foto, Miley Cyrus resolveu debochar e publicou uma montagem do bumbum dele.



Depois de Justin Bieber, foto de John Legend pelado cai na rede.





O cantor Justin Bieber lançou uma nova moda no Instagram: mostrar a bunda, sem medo de ser feliz. Prova disso é que até a fofa da Chrissy Teigen, namorada de John Legend, aderiu!

A danada compartilhou uma foto do seu boy completamento pelado, nesta terça-feira (07). Na real, a modelo postou a foto para protestar contra o Instagram, que apagou uma foto em que ela parecia com os seios de fora.

Na legenda, ela marcou a arroba da rede social. Os fãs adoraram a forma de protesto. “Duas fotos de bumbum no mesmo dia? Nosso dia de sorte”, escreveu um fã que relembrou a foto de Bieber.

Fox vai lançar filme sobre legalização do casamento gay nos EUA.




A decisão da Suprema Corte dos EUA, que legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país no final de junho, vai virar filme.

A Fox está desenvolvendo um filme sobre esse momentoimportante da história americana, segundo o site The Wrap. A Fox 2000, divisão do estúdio, conseguiu os direitos de contar a história da vida de Jim Obergefell, ativista cuja ação para validar o casamento entre pessoas do mesmo sexo em Ohio chegou à Suprema Corte do país.

Parece que a trama vai se basear em “21 Years to Midnight”, um livro que Obergefell deve lançar em parceria com a jornalista Debbie Cenziper. Wyck Godfrey e Marty Bowen, dupla responsável pela adaptação para o cinema de “A Culpa é das Estrelas”, vai produzir o filme.

“É uma história de amor transcendente sobre alguém que foi tão longe por amor que acabou mundado o mundo”, disse Godfrey ao jornal “The New York Times”.

Obergefell, que vive em Ohio, casou-se com seu antigo parceiro John Arthur em Maryland, em 2013. Após a morte de Arthur, o Estado de Ohio se recusou a considerá-lo como marido de Obergefell em seu atestado de óbito, o que deu início ao processo que acabou na Suprema Corte. Em 26 de junho, saiu decisão que criou uma emenda na Constituição que obriga todos os Estados dos EUA a reconhecerem o casamento de pessoas do mesmo sexo.

Godfrey e Bowen devem procurar por um roteirista para trabalhar junto com Obergefell e Cenziper para lançar o filme.

Em entrevista, Lima Duarte diz que adoraria viver um personagem gay.


Aos 85 anos, Lima Duarte fala sobre interpretar personagem gay.


Em entrevista ao site EGO, Lima Duarte fala sobre temas diversos. Entre eles, o beijo entre Fernanda Montenegro e a Nathália Timberg em ‘Babilônia’ e sua vontade em interpretar um personagem gay. "Eu adoraria!", dispara. Confira trechos:

Uma parcela do público rejeitou o beijo entre a Fernanda Montenegro e a Nathália Timberg em ‘Babilônia’. A sociedade encaretou?
Acho que houve estranhamento devido ao peso e à importância das duas. Com os rapazes (em ‘Amor à Vida’) não teve isso. Acho que o povo ficou chocado e se sentiu traído por ter mexido com a Fernanda.

O senhor interpretaria um gay?
(Animado) Eu adoraria! Na verdade, eu já fiz gay em um episódio do 'Você Decide’ e foi muito legal. Era dono de uma revista pornográfica e tinha um amigo cujo apelido era Hidrante (risos)! Era uma atuação discreta, estava no olhar. Em outro possível papel, eu também faria assim: algo mais interior e pesado. Não faria algo afetado.

E o beijo gay? Seria um problema?
Eu dei o primeiro beijo entre homens da TV. Foi no Cláudio Marzo no (programa) TV de Vanguarda, da TV Tupi. Querido Cláudio, outro amigo que se foi... Quando ele morreu, eu me lembrei dos lábios dele (risos). Mas beijo não é só a boca. Quem dá é a alma. E minha alma não beijou ninguém! Só a boca mesmo (risos).

E como foi esse beijo?
Foi na encenação de uma adaptação da peça ‘Um Panorama Visto da Ponte’, de Arthur Müller. Teve um beijo, mas muito bem colocado. Não foram essas bobagens assim, não... Meu personagem era apaixonado pela filha adotiva dele e suspeitava que o noivo dela fosse gay. Aí ele tascou um beijo no rapaz para desmoralizá-lo.

 Regina Duarte: "Sou potencialmente bissexual. Todos somos!"




Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (5), Regina Duarte falou sobre sua personagem de "Sete Vidas" e abriu o jogo sobre sexualidade.

"A arte e a dramaturgia têm o importante direito de colocar temas tabus em pauta. Mas é ingênuo acreditar que isso possa acabar com o preconceito. Falar sobre homossexualidade realmente oxigena o assunto, tirando-o das quatro paredes e da obscuridade. Porém, exagerar na colocação do debate pode gerar uma faca de dois gumes”, explicou.

Na trama das seis de Lícia Manzo, Esther (Regina Duarte) era uma homossexual assumida. E ganhou novos rumos com a chegada de José Renato (Jonas Bloch).

Ainda na entrevista, ela acrescentou: "A homossexualidade faz parte da composição do indivíduo. O ser humano é bissexual! Ele pode ser mais hétero ou mais homo, mas, no fundo, ele é bi, basicamente. É da natureza".

E questionada sobre a própria tese, Regina Duarte finalizou: "Totalmente! Sou potencialmente bissexual. No meu caso, a tendência hétero é muito mais forte. Mas não nego a possibilidade de ter um deslumbramento homossexual. Sei lá! Posso ser tocada pela varinha. Agora está cada vez mais difícil! Na minha idade, as doses de libido ficam menos forte".

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...