Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Substituta, Demi Lovato é acusada de alfinetar Ariana Grande em show.




Cê tá ligado que o povo adora fazer fofoca, né? Pois a notícia maldosa do momento é relacionada a Demi Lovato, que está sendo acusada de alfinetar Ariana Grande durante o 2015 MLB All-Star Game, nesse sábado (11).

No evento, a cantora estava substituindo a presença de Ariana, que teve o seu show cancelado após a divulgação de um vídeo íntimo com seu bailarino.

No entanto, Demi escolheu cantar “Made in the USA”, lançada em 2013, no palco do bafo. Além disso, ela teria perguntado para a plateia: “Quem tem orgulho de ser americano?“, antes da canção começar.

Pronto! A revolta entre os fãs de Ariana já estava rolando solta, afinal, a mini Mariah foi criticada por ter falado no tal vídeo: “Odeio os americanos. Odeia a América“.

Ligeira, Demi respondeu às acusações no Twitter e garantiu que não pretendia atacar a cantora, assim como sempre teve o hábito de perguntar “quem tem orgulho de ser americano?” antes de cantar a faixa em seus shows. “Vocês não conseguem deixar uma garota brilhar por uma noite?“, disse ela. O que você acha?

Me dá imagens…


Dotadão!: Rapper Tyga teria tido caso com transexual e nudes do cantor caem na rede.




Mais um escândalo de traição na família das Kardashians.


Pelo menos é o que aponta a mídia internacional. O rapper Tyga, que namora Kylie Jenner, é vítima de nova polêmica na internet.

O cantor estaria traindo Kylie com uma modelo transsexual chamada Mia Isabella. O relacionamento estaria acontecendo desde 2013 e possíveis ‘nudes’ enviadas para Mia, chegaram na rede.

De acordo com o TMZ, Tyga admitiu que as fotos realmente são deles, porém, a situação seria outra. Ele alega estar sendo vítima de uma armação, usando suas fotos íntimas e já está tendo processo correndo por conta disso.

Confira as fotos abaixo:



Jennifer Hudson faz show surpresa em casamento de rapazes nos Estados Unidos.


A cantora apareceu na cerimônia como 'o presente' para o casal e os convidados


Jennifer Hudson foi a maior sensação do casamento de Chris e Scott Lindsey, no Texas, Estados Unidos, na noite de quarta-feira (8). A cantora apareceu de surpresa no palco para um show após o casal dizer o 'sim'.

A cantora e ganhadora do Oscar atendeu a um pedido da organização LGBT Turn It Up For a Change e apareceu na cerimônia como 'o presente' para o casal e os convidados.

Assim que Chris e Scott oficializaram a união, todos foram avisados de que os recém-casados ganharam um recado em vídeo de Hudson. No telão, a cantora parabenizou a união.

"Quando meus amigos me contaram que vocês finalmente poderiam se casar no Texas eu tive que mandar uma mensagem para dar os parabéns", disse ela antes das cortinas caírem e ela iniciar sua apresentação com dois dançarinos.

Obviamente, Hudson causou furor com seu pocket show. Após cantar para os convidados, foi assediada por todos com pedidos de fotos.

Ouça “Lista VIP”, nova música lacrante do Boss In Drama e Karol Conká.




Aí que delícia! Acabou de sair a nova música da Karol Conká em parceria com o produtor Boss In Drama. A faixa “Lista VIP” integra o álbum “New Music Friday” e já está disponível no iTunes e Spotify.

Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos anteriormente, na música “Toda Doida”, lançada em 2013. Confira!



Novo clipe de Madonna tem participação de várias pop stars.


Madonna toda festeira em Bitch Im Madonna

A rainha do pop mundial lançou na última quarta feira, dia 17, o clipe oficial da música “Bitch I´m Madonna”. O vídeo foi um dos mais aguardados da carreira da loira após a confirmação da participação de vários  artistas. Dão pinta no vídeo Katy Perry, Miley Cirus, Nick Minaj, Kanye West, Chris Rock, Diplo e Rita Ora.

Mesmo curtas, as aparições dos pop stars causaram nas redes sociais. O lançamento oficial aconteceu no Tidal, mas o clipe já está disponível nas plataformas Vevo e Youtube. Dá o play e se joga na “Madge” nesse fim de semana!


Saiba por que Justin Bieber deletou a foto de seus glúteos firmes.




Não adianta procurar a foto do bumbum de Justin Bieber em seu perfil no Instagram. É que o cantor deletou a imagem e explicou o motivo para ter tomado essa decisão neste final de semana.

“Eu deletei a foto do meu bumbum no Instagram não porque eu penso que era ruim, mas porque a filha de uma pessoa próxima a mim ficou constrangida que ela viu meu bumbum e eu não estava pensando sobre esse aspecto”, escreveu em seu perfil na rede social.

“Eu me fiquei horrível que ela se sentiu mal. Eu estou me desculpando. Eu fui inocente que era uma piada e não me dei conta que aqui (no Instagram) existem crianças me seguindo”, completou.

No entanto, nós salvamos a imagem e você pode apreciar aqui…


Babilônia: Ivan e Sérgio transam pela primeira vez; saiba como será.

Ivan e Sérgio em Babilônia


No capítulo que vai ao ar no dia 22 de julho, Ivan (Marcello Melo Jr.) finalmente terá sua primeira noite de amor com outro homem em Babilônia, na TV Globo.

No início da trama, ele se envolveu com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), mas por causa da rejeição dos telespectadores, a história dos dois teve outro rumo.

Nas próximas cenas, Sérgio (Claudio Lins) sai definitivamente do armário e transa com Ivan. Depois de contar para o professor de slackline que nunca teve nenhuma relações com outros homens, eles conversam e marcam um encontro no bar de Tadeu (César Mello).

Sérgio fica muito nervoso e acaba bebendo demais. Ivan o deixa em casa. Em outro dia, o irmão de Paula (Sheron Menezzes) o convida para jantar e quando Sérgio diz que precisa ir embora, o professor pede para ele ficar. O clima esquenta entre os dois e na cena seguinte, o executivo já aparece vindo do quarto, vestido e com o cabelo molhado. O telespectador vai saber que os dois transaram, mas o ato em si não será exibido.

Sérgio fica sem graça quando Paula surge e vai embora logo em seguida. Ivan aparece e fala com a irmã sobre a transa deles: "Só sei que foi diferente. Muito diferente".

Babilônia vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

 Sidney Magal: 'Todo ser humano é bissexual, só que uns exercem mais'.


Em entrevista a Jô Soares, cantor falou de sexualidade e sobre seu casamento de 27 anos com Magali West


São Paulo - Sidney Magal foi um dos entrevistados do "Programa do Jô" da última quinta-feira e falou sobre seu casamento com Magali West, confessando que se sentia mal quando era chamado de homossexual no início da carreira, mas que agora essa é uma questão muito bem resolvida para ele.

"Sou um homem um tanto quanto feminino e masculino, e acho que isso é natural, todos nós somos assim. Eu dizia que artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e fora do palco também. Todo ser humano é bissexual, só que uns exercem mais um lado do que outros", declarou.

Casado com Magali, Sidney diz que é ele que tem as características femininas. "Ela odeia shopping e é muito decidida, se for para comprar uma blusa amarela, ela só vai comprar isso. Eu não, adoro shopping e se for comprar uma blusa amarela e a vendedora me oferecer outras, vou sair com uma amarela, uma azul, uma vermelha".

O cantor ainda afirmou que o que mais gosta de comprar são coisas de decoração e que é ele que toma conta disso em casa.

“No ‘Zorra’ é proibido piada homofóbica”, conta Marcius Melhem.


Marcius Melhem é um dos redatores finais do novo "Zorra".


O humorista Marcius Melhem defende que o humor tem a obrigação de adotar posturas progressistas e tomar posições. Por este motivo, ele revelou que proíbe piadas com conteúdo homofóbico no programa exibido aos sábados na Globo.

“Este momento em que o país vive, de muita intolerância, não permite que a gente abra este flanco”, disse, referindo-se a piadas que reforçam o preconceito contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. “Vamos ridicularizar quem é homofóbico”, disse.

Sucesso! Pedreiro Gato faz primeiro book para agência de modelos, e posa de cueca branca.




Artur Medeiros, o pedreiro gato que foi descoberto pelo promoter David Brazil trocando o piso da calçada de um shopping no Rio, está cada vez mais perto de começar a trabalhar como modelo. O carioca de 25 anos, que foi contratado pela agência "40 Graus Models", fez um ensaio fotográfico para seu primeiro book e está mandando bem! Ele posou para as lentes do fotógrafo Marcio Farias.

Artur tem 1,83m de altura e pesa 75kg e começou a trabalhar como pedreiro aos 15 anos. Confira os cliques:


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...