Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Anitta diz que se sente como Madonna após single “Deixa Ele Sofrer” vazar.



Faltando dois dias para o lançamento oficial junto ao clipe, caiu na rede o novo single da Anitta, “Deixa Ele Sofrer”, nesta terça-feira (14).

A faixa foi vazada depois que uma rádio o tocou erroneamente, fazendo com que os fãs da artista o espalhassem na internet rapidamente.

“Estou me sentindo a Madonna, porque nem a minha mãe tinha essa música e ela vazou na internet”, declarou Anitta em seu Snapchat citando o que aconteceu com o disco “Rebel Heart” da Rainha do Pop.

Com autoria da própria e produção de Umberto Tavares e Jefferson Junior, “Deixa Ele Sofrer” será o carro-chefe do terceiro trabalho da voz de “Cobertor (Part. Projota)” ainda sem título e data de lançamento definidos.

Com cara de pós-sexo, Justin Bieber está super sexy na capa da Interview.





Você pode até achar o Justin Bieber um babaca, mas não dá pra negar que ele cresceu e está se transformando num homem atraente.

Quer uma prova? Bom, o querido é capa da edição de agosto da revista “Interview” e fez uma sessão de fotos sem camisa exibindo suas tatuagens de uma forma bem sexy. Tá com cara de quem acabou de transar!

Além do ensaio, o músico também concedeu uma entrevista falando sobre o seu próximo álbum de estúdio. “O novo disco está indo bem. Estou trabalhando bastante com o Skrillex e o Diplo e esse cara chamado Poo Bear, ele é um compositor incrível. Estamos entrando no nosso ritmo”, disse.

Michael Douglas diz que séries  ajudaram os direitos gays.


Ator comemorou a legalização da união homossexual

O ator Michael Douglas disse se sentir orgulhoso porque o cinema e, especialmente, a TV (ele cita séries como “Will & Grace” e “The Big Bang Theory”) ajudaram a oferecer retratos cotidianos de personagens homossexuais.

“A decisão do Supremo [de legalizar o casamento gay nos Estados Unidos] me deixou contente e aliviado. É incrível que o movimento tenha conseguido essa reviravolta e acho que a ficção pode dizer que cumpriu seu papel”, disse Douglas à Agência Efe.

Ator conta por que 'A Hora do Pesadelo 2' é um dos filmes mais gays.


Cena de "A Hora do Pesadelo 2" (1985)

Presente à San Diego Comic Con, onde participou de um debate sobre o subtexto LGBT em filmes de terror, Mark Patton contou alguns detalhes sobre essa história.

A história de que o filme "A Hora do Pesadelo 2" é um dos filmes mais gays da história passou de boato a fato quando seu roteirista David Chaskin admitiu no documentário "Never Sleep Again", que narra os bastidores da franquia, ter escrito uma história sobre homofobia.

E embora no Brasil este subtexto nada discreto tenha passado batido, nos Estados Unidos e na Europa as inclinações sexuais de Jesse, protagonista vítima de Freddy Krueger que no longa é interpretado pelo ator Mark Patton foram, objeto de muita crítica nos anos 1980, quando o mundo atravessava a pior fase da epidemia de aids.

Em uma época que Hollywood passou de liberal a conservador, a controvérsia foi tão grande que Patton chegou a abandonar a carreira, pois os estúdios exigiam que ele, que na vida real também é homossexual, se mantivesse no armário.

No próximo Festival de Cinema de São Francisco, Patton vai lançar um documentário chamado "Scream Queen: My Nightmare in Elm Street", em que ele narra como essa epidemia, associada à polêmica em torno de seu personagem, acabaram afastando-o do mundo do cinema.

Casais pelados desafiam a gravidade para promover série da VH1.


Para promover a segunda temporada de “Dating Naked: Playing for Keeps”, o canal VH1 colocou diversos casais para desafiarem a gravidade de uma forma bem inusitada: completamente pelados.

Em câmeralenta, os casais que aparecem em Love is in the Air pulam, pulam e pulam para celebrar todas as formas de amor, além de comemorar o Dia Nacional da Nudez nos EUA (14 de julho).

Pra quem não conhece: o “Dating Naked” é um reality onde casais se conhecem numa praia e, minutos antes de se ver, tiram a roupa para se encontrar.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...