Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Madonna mostra sua superioridade em vídeos da turnê “Rebel Heart”.




A Rainha Madonnadivulgou dois vídeospromocionais da “Rebel Heart Tour”. As imagens mostram os bastidores dos ensaios coreográficos da série de shows que vai estrear em Montreal, no Canadá, em 9 de setembro.

Madonna tem apresentações marcadas até março de 2016, mas ainda não há informações se a turnê passará pelo Brasil. A “Rebel Heart Tour” vai promover o 13º álbum de estúdio da americana, “Rebel Heart”, que conta com os singles “Living For Love”, “Ghosttown” e “Bitch I’m Madonna”.




Têtu: revista gay francesa anuncia o seu fim e informa os motivos...


Têtu: revista gay francesa anuncia o seu fim e informa os motivos...


A conhecida revista de temática gay francesa anunciou na última quinta-feira o seu fim. Lançada em 1995 por Pierre Berge, parceiro da lenda da moda Yves Saint Laurent, a revista ofereceu ao longo de duas décadas vários conteúdos originais, ditou tendências na moda e entrevistou as figuras que marcavam a atualidade francesa e internacional. Desde desportistas, a modelos, músicos e atores e até presidentes da república. Em 2007 afirmou-se como uma revista exclusiva para homens.

Em 2013 depois da polémica instalada na sociedade francesa em torno da aprovação do "casamento para todos" as receitas cairam a pique motivadas pelos receios de anunciantes e investidores. No final desse ano a revista foi vendida pelo preço simbólico de 1 euro, mas com um passivo a atingir no ano seguinte mais de 1,2 milhões de euros.

O director da publicação Jean-Jacques Augier declarou esta quinta-feira em comunicado: "Uma conjuntura económica difícil, os problemas estruturais da distribuição, as agências de publicidade pouco corajosas... são as principais dificuldades que encontramos. [...] É um erro pensar que a indiferença à nossa diferença está definitivamente ganha, um projecto como este pode transformar o que é ser considerado gay para a opinião pública."

Em Janeiro de 2015, foi a vez do luso-libanês Armando Santos aparecer novamente na capa da revista para contar a sua experiência sobre o concurso Mister Gay França que venceu dois anos antes.

A bancarrota da revista foi declarada no passado mês de Março, mês em que apareceu na capa estrela norte-americana Nick Jonas. O músico e cantor de apenas 22 anos é muito apreciado pela comunidade homossexual.

O nome da revista, que em português significa "teimoso" acabou por durar apenas 211 edições. O último número foi dedicado aos 20 anos da revista e ainda pode ser encontrado nas bancas com o cantor Sam Smith na capa.

Stonewall - Filme de Roland Emmerich sobre início do movimento LGBT ganha data.




A Roadside Attractions anunciou a data de estreia de Stonewall, filme do diretor Roland Emmerich (Independence Day, O Dia Depois de Amanhã) sobre o marco do movimento LGBT. O drama gay chega aos cinemas dos EUA no dia 25 de setembro.

Escrito por Jon Robin Baitz (roteirista das séries The Slap, Brothers & Sisters) e dirigido/produzido por Emmerich, ambos assumidamente gays, o longa gira em torno do violento conflito entre militantes homossexuais e policiais de Nova York na década de 1970, que foi apelidado de Rebelião de Stonewall. O evento é reconhecido como o catalisador dos movimentos dos direitos civis LGBT por ter sido a primeira vez em que um grande número de pessoas se reuniu para protestar contra os maus tratos da polícia à comunidade.

A trama será contada pelo ponto de vista do jovem Danny Winters (Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra), que se muda para Nova York após ser expulso de casa. Sem teto ou dinheiro, o personagem cria amizade com um grupo de adolescentes que lhe apresentam o Stonewall Inn, casa noturna dirigida pela máfia e que também serve como abrigo para homossexuais, travestis e outros grupos socialmente rejeitados da época.

Em meio aos shows de drag queens, o protagonista se envolve com o personagem deJonathan Rhys Meyers (The Tudors, Drácula), ao mesmo tempo em que desperta a inimizade do gerente da casa, vivido por Ron Perlman (Hellboy).

Não há previsão de lançamento para Stonewall no Brasil.

“Jurassic World” na versão tailandesa de pornô para gays está bombando na internet .


O filme está disponível via streaming no site GThai Movie

A indústria pornô gay da Tailândia é uma das mais produtivas (e bizarras) do mundo. E acaba de surgir mais uma prova disso: Jurassic Porn, versão explícita do atual blockbuster preferido do mundo, Jurassic World.

O filme está disponível via streaming no site GThai Movie, e tem várias cenas que são, obviamente, sátiras do filme original. Outras são, independente de comparações, totalmente bizarras.

É claro que o nível de qualidade da produção só poderia ser trash, para dizer o mínimo. As roupas dos “dinossauros humanos” são na linha dos seriados japoneses dos 70, como Spectromen, ou até piores.

Entre os personagens, além dos inusitados T-Rex humanos, há ainda um grupo de guerrilheiros, um astro tailandês que faz as vezes de Chris Pratt, e uma travesti fazendo a Bryce Dallas Howard, de taileur branco e tudo.

Enfim, o filme é uma comédia completa. Ainda bem que eles não se levam a sério. Mas o logo é fofo. Afinal, mostra dois animados T-Rex copulando.

A produção de sátiras pornôs a filmes famosos é comum na indústria há pelos 30 anos.

Assista ao trailer:



Modelo transexual Andreja Pejic  estrela campanha de beleza.


Andreja simboliza beleza e força pessoal, diz gerente da marca

A modelo transexual Andreja Pejic foi escolhida como o novo rosto da marca de cosméticos Make Up For Ever.

O slogan já deixa clara a posição de inclusão da marca: “Be Bold. Be unexpected. Be you” (“Seja ousado. Seja inesperado. Seja você”). Andreja aparece ao lado da atriz Jaime Chung em várias poses para destacar a diversidade e também mostrar o poder transformador da maquiagem.

“Andreja simboliza beleza e força pessoal, e tem o compromisso de viver a vida como ela quer. Ela tomou algumas decisões extremamente ousadas em sua vida e nós comemoramos o fato de ela ser verdadeira com ela mesma”, declarou Laure de Metz, gerente geral da marca nos Estados Unidos. O discurso de Laure se refere à cirurgia de redesignação de sexo a que top model se submeteu no começo de 2014.

'Programa do Jõ': Thammy Miranda conta como  foi sessão de exorcismo.


Thammy disse que Gretchen a levou à igreja evangélica para tirar o 'espírito da homossexualidade' de seu corpo


Thammy Miranda foi ao “Programa do Jô” na sexta-feira, 24, e divertiu a plateia mesmo tendo falado de assuntos muito sérios, como identidade sexual e cura gay.

O apresentador respeitou o gênero de Thammy e desde o começo o tratou com o pronome masculino. O filho de Gretchen já havia declarado que prefere assim, mas que entende que as pessoas precisem de um tempo para se acostumar por ser figura pública.

Ele afirmou novamente que não retirou o pênis. “E o lado do pênis?”, questionou Jô. “Não tem, a gente compra”, respondeu para delírio da plateia e constrangimento da namorada, Andressa Ferreira, que estava na plateia.

Articulado e muito inteligente, Thammy contou que por mais que sua mãe, Gretchen, tenha fama de liberal, demorou a aceitá-lo. Ela levou o filho em uma igreja evangélica para exorcizá-lo.

Thammy disse que concordou. “Beleza, eu vou, mas se não sair nada, você não me enche mais o saco”, respondeu à mãe. Lá, ele disse que morreu de vergonha pois em certo momento você vira o centro das atenções e o pastor coloca a mão na sua cabeça e começa a girar pedindo que o “espírito da homossexualidade” saía de você.

Não deu certo, claro, e o pastor disse a Gretchen que talvez precisasse de sete terças-feiras pois alguns desses espíritos ficam muito incubados. Thammy riu dizendo que não voltaria lá de jeito nenhum.

'A gente encaretou', diz Penélope Nova  sobre polêmica de beijo gay.


Para Penélope, 'no Brasil, a gente adora viver de aparências'


Aos 40 anos, Penélope Nova está contente com o corpo malhado conseguido com muito esforço e dieta, mas lamenta que o País ainda seja cercado de hipocrisias.

“Conquistar o direito da união homoafetiva é um avanço. Tenho o maior carinho pelo público gay. Brinco que sou um veado que nunca foi operado (risos)”, disse a apresentadora à revista “Quem”. Mas, por outro lado, acho que a gente encaretou. A abertura da novela das 7 [Brega & Chique, de 1987] tinha um pelado com a mão no bolso. Mas o beijo gay causa muita comoção.”

E continua: “No Brasil, a gente adora viver as aparências. Tem o carnaval cheio de gente pelada, mas há toda uma grande polêmica para um beijo gay na novela… Ficamos muito no discurso.”
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...