Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Beyoncé recebe convite para viver bruxa em série baseada em “O Mágico de Oz”.




Segundo o site E!News, a cantora Beyoncé recebeu uma proposta do canal americano NBC para participar da nova série, “The Wiz”, baseada em “O Mágico de Oz”.

A publicação revelou que, se Queen B aceitar o convite, ela interpretará Glinda, a bruxa boa do Sul. No elenco já estão confirmadas Mary J. Blige, no papel de Evillene, a bruxa malvada do Oeste, e Queen Latifah será a protagonista.

Caso Beyoncé recuse a proposta da série, os produtores estão considerando contratar a atriz Uzo Aduba, de “Orange Is The New Black”. O seriado tem estreia prevista para 3 de dezembro na TV americana.



Cristiano Ronaldo quebra a internet ao exibir mala volumosa durante massagem.




Será que o Cristiano Ronaldo entraria na nossa lista de homens com pênis perfeitos?

Bom, se depender do alvoroço que ele causou nas redes sociais ao publicar uma foto onde aparece se alongando, sim.

É que a imagem deixa à mostra um impressionante volume na cueca do jogador, que tem sua própria linha de cuecas. O português queria mostrar sua flexibilidade, mas todo mundo só conseguiu ver sua sexualidade.

Com um micro shorts de futebol, Cristiano também deixou seu belo abdome á mostra.

 MC Biel diz que faria sexo oral em homem e insinua bissexualidade.




Ih menino! Depois de ter um vídeo íntimo, onde aparece mostrando o pênis ao lado de alguns amigos, o MC Biel se meteu numa confusão daquelas.

É que descobriram alguns tweets antigos do artista, onde ele responde algumas perguntas do site ‘Ask.fm’. Quando questionado, ainda em 2012, sobre ser homossexual, Biel disse em tom sarcástico que “só quando necessário”.

Em minutos, a mensagem que foi replicada milhares de vezes no twitter. O funkeiro se pronunciou a respeito em seu perfil do Twitter. “Para, né, que cês tão grilando com isso!” diz ele em uma publicação, acrescentando “Tweet de 2012, zoeira da molecada! Gosto é de muié, cabra!”.

“Quem me acompanha, sabe o quanto eu zôo meus amigos e eles me zoam… Imagina em 2012, eu com 15 anos! HAUAH o auge da zoeira, molecada nova”, continuou ele. “Essa ‘noticia’ que estão espalhando, simplesmente não tem fundamento algum e foi uma zoeira dos meus amigos no meu twitter, 3 anos atrás…”, explicou.



“Quem me conhece, sabe também o quanto eu amo meus fãs homossexuais e não tenho problemas com esse assunto, problema nenhum”, assegurou.

Ui!! Rainer Cadete ficará nu em Verdades Secretas e quer saber o que vão achar de seu bumbum!




Visky está prestes a viver momentos quentes ao lado da secretária Lourdeca, em "Verdades Secretas". O ator Rainer Cadete, que se diverte nos bastidores da novela, disse não se intimidar com as cenas de nudez. "Eu acredito que sou algo muito além do meu corpo. Meu corpo é só um instrumento do meu trabalho, um templo da minha alma, mas não tenho o menor apego. Se tiver que ficar pelado, eu fico. Não tenho problema com isso", avaliou em conversa com o site oficial da trama de Walcyr Carrasco.

Apesar de desencanado, o intérprete do funcionário da Fanny Models revelou estar curioso quanto à repercussão das suas cenas. "Estou bem curioso para saber o que vão falar do meu bumbum. Eu espero que ele seja bem falado, acho ele bonitinho, redondinho", brincou o ator, que fez depilação a cera para o personagem. Vale lembrar que as imagens de Rodrigo Lombardi nu tiveram uma repercussão positiva: o ator até aumentou o cachê após o início da novela.

Nos próximos capítulos, as farpas entre Visky e Lourdeca (Dida Camero) vão dar espaço a faíscas de amor. Depois de conseguir ficar com o tão disputado Léo (Raphael Sander) e se decepcionar, a contadora da agência vai se consolar nos braços booker, com quem acaba transando.

Dida Camero promete sexo selvagem para as próximas cenas de 'Verdades Secretas'

A noite de Visky e Lourdeca promete ser bem apimentada. À colunista Patricia Kogut, a intérprete de Lourdeca deu detalhes das cenas. "Vai ser uma loucura. Eles começam a se beijar, ela arranca a roupa dele e faz sexo oral, deixando Visky louco. O Rainer ficou nu em cena, mas eu, não".

Apesar das cenas quentes, a atriz levou tudo na base do bom humor. "Foi muito divertido porque quebramos parte do cenário, sexo selvagem mesmo. Saímos às gargalhadas", contou.

Na trama, os dois vão manter a noite de sexo em segredo, no dia seguinte, mas a atriz torce para que os dois fiquem juntos: "Imagina se eles viram um casal? Seria o casal hétero mais gay que já vi na vida. É bom para mostrar que não importa o gênero e sim, o amor".

Dá só uma espiadinha no "potencial" do moço:



Nova novela da Globo terá vilão gay assassino e muito homofóbico.




Diz que a Rede Globo decretou aos seus autores evitar personagens homossexuais caricatos. A emissora recebeu reclamações por esse tipo de temática e até no humor isso vem sendo deixado de lado. Como você viu aqui no Superpride, no novo ‘Zorra’, por exemplo, as piadas são feitas com personagens homofóbicos.

Agora, quem também será um homofóbico perverso é Eduardo Moscovis, com chances de ser muito pior do que o Felix (Mateus Solano) de ‘Amor à Vida’. Segundo relatos, seu personagem será um grande assassino e promete agitar a próxima novela das nove da Globo, ‘A Regra do Jogo’.

Se nas últimas novelas, os gays foram ganhando mais espaço, até mesmo em posição de vilania, mas ainda um pouco caricatos. Nas próximas, isso tende a mudar. Em ‘A Regra do Jogo’, novela que tem a missão de salvar o horário das nove horas, que foi derrubado por ‘Babilônia’, Eduardo Moscovis será Orlando, um homem misterioso e com um grande segredo para a maioria da sociedade.

Do tipo bonitão e bem sucedido, Orlando é um grande executivo de uma fábrica de remédios, mas o cargo na indústria farmacêutica seria mesmo para encobrir sua outra faceta no submundo do crime.

Caberá à Bárbara Paz novamente viver um romance com um “gay encubado”. Ela fará Nelita, uma artista plástica com problemas de humor. Orlando só estará com ela por conta do dinheiro e do status proporcionado pela família da moça, muito conhecida no Rio de Janeiro do folhetim.

Nelita nem desconfiará que seu marido tem um caso com um amante. Os dois mantém práticas homossexuais entre quatro paredes em um apartamento caído da cidade maravilhosa. Orlando não gosta de pessoas intrusas. Ele matará pessoalmente todo mundo que tentar cruzar seu caminho. ‘A Regra do Jogo’ promete ser uma novela polêmica. O objetivo de João Emanuel Carneiro é fazer a sociedade discutir sobre os seus verdadeiros valores.

Vale lembrar que nova novela é obra de João Emanuel Carneiro, responsável pelo sucesso de ‘Avenida Brasil’. Amém!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...