Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Nicki Minaj fala sobre parceria com Taylor Swift após briga no Twitter.




Depois de aceitar o pedido de desculpas de Taylor Swift, a rapper Nicki Minaj falou pela primeira vez sobre a briga no Twitter no início desta semana.

“Estamos bem”, disse a rapper em entrevista ao programa Good Morning America na manhã desta sexta-feira (24). “Conversamos no telefone, ela foi super fofa e pediu desculpas. Ela disse ‘Olha, você sabe que eu não tinha entendido o que você estava querendo dizer, mas agora eu entendo'”, contou.

Ao ser perguntada se haveria possibilidade de uma colaboração futura entre as duas, a rapper respondeu, “Com certeza podemos trabalhar juntas, sabe por que? Porque é preciso ser uma grande pessoa fazer o que a Taylor fez. Todo mundofala às vezes sem pensar. Já fiz isso. Às vezes a gente faz coisas e não pensamos na hora, não investigamos. Apenas falamos. Foi muito bom da parte dela falar abertamente. Conversamos por muito tempo no telefone e acabamos rindo. Estamos bem. Acabou, gente. Então sim, eu adoraria trabalhar com ela”.

O desentendimento entre as duas começou depois de Minaj reclamar que o vídeode “Anaconda” não foi indicado a “Clipe do Ano” no VMA 2015 por não ser “magra” e “branca”, no entanto, Taylor acreditou que a mensagem tenha sido uma indireta para ela.

Madonna se compara a Picasso e fala sobre sua morte.




Faltando pouco tempo para embarcar em mais um turnê, Madonna diz estar se sentindo em plena forma criativamente no alto de seus 56 anos. Em entrevista à Billboard, a Rainha do pop se comparou ao famoso pintor espanhol Picasso, que continuou na ativa até seu falecimento aos 91 anos de idade.

“Gosto de me comparar a outros artistas, como Picasso. Ele continuou pintando e pintando até o dia que morreu. Por quê? Porque acredito que ele tenha tido inspiração para fazer”, disse a voz de “Ghosttown”. “A vida o inspirou, então ele precisava continuar se expressando e é assim que me sinto”.

Com mais de 30 anos de carreira, Madonna declarou que um de seus segredos para se manter em atividade é o desejo contínuo de inspirar outras pessoas. “Não acho que tenha um tempo, uma data de validade para ser criativo. Acho que você continua seguindo até não ter mais o que dizer”, afirmou.

Ela ainda deu alguns detalhes do que os fãs deverão esperar da turnê de “Rebel Heart”, que inicia no dia 9 de setembro em Montreal, revelando como foi difícil montar um repertório que contemple as novas músicas e os clássicos esperados pelos fãs.

“O tema que explorarei nos shows, mais do que qualquer coisa, é o amor e o romance. Quero que as pessoas saiam se sentindo inspiradas e sentindo que viram algo que nunca viram antes. Sentindo algo que nunca sentiram antes. Me dei conta que tenho 32 anos de canções, então tenho que escolher. É um quebra-cabeça que temos que montar, pois tematicamente as canções antigas e novas precisam combinar. Sonoramente elas precisam combinar”, completou a cantora.

Major Lazer lança clipe de “Powerful” em parceria com Ellie Goulding.




O trio de produtores Major Lazer acaba de lançar o clipe de seu novo single em parceria com Ellie Goulding e o cantor jamaicano Tarrus Riley, intitulado “Powerful”.

Na produção, a britânica está de boas numa lanchonete e descobre que tem super poderes. Vale lembrar que a faixa é a segunda músicade trabalho do álbum “Piece Is The Mission”, lançadoem junho. O material já conta com o sucesso “Lean On (Feat. Mø)”.

Confira!


Vídeo de revista lésbica causa furor com sósia de Angela Merkel.




Um vídeo promocional de uma revista alemã dirigida a leitoras lésbicas fez furor nas redes sociais com uma montagem na qual uma sósia da chanceler Angela Merkel é abraçada por uma mulher, enquanto ao fundo é possível escutar a notícia de que o parlamento aprovou o casamento homossexual.

A publicação "Straight", que comercializará um editorial de recente criação -Tchakabum-, causou rebuliço antes de seu lançamento na quarta-feira (22) com esse vídeo de 23 segundos.

A gravação, em branco e preto e aparentemente em um quarto de hotel, começa com a imagem da sósia da chanceler junto a uma janela e mexendo no telefone celular, um gesto muito característico da chefe do governo alemão, enquanto escuta-se a notícia de que o parlamento aprovou por 62% o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Nesse momento aparece outra mulher, mais jovem e usando somente uma camisa, que a abraça com ternura pelas costas e dá um beijo no pescoço, a quem ela responde pegando nas mãos embora sem soltar seu celular.

"Straight", uma revista que se define "para mulheres que amam as mulheres", pretende chamar a atenção sobre essa temática e sobre a posição do governo de Merkel, que despreza a aprovação do casamento homossexual na presente legislatura.

Enquanto em países europeus, como a católica Irlanda, ou nos Estados Unidos houve avanços nos últimos meses na legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo, na Alemanhasó existe a possibilidade de se registrar como casal de fato entre homossexuais.

Esta fórmula foi aprovada em tempos da coalizão entre social-democratas e verdes liderada pelo chanceler Gerhard Schröder -entre 1998 e 2005- e então considerado um marco na luta pelos direitos dos homossexuais.

Desde então, na Alemanha houve avanços na eliminação de leis discriminatórias, especialmente em matéria fiscal, mas segue sem ser contemplada a possibilidade do casamento civil e a adoção de filhos pelos casais do mesmo sexo.

Merkel defendeu recentemente sua postura e ratificou que para ela o casamento deve ser entre um homem e uma mulher, ao mesmo tempo que insistiu nos avanços realizados para a equiparação dos direitos dos homossexuais.

Sem cirurgia, por enquanto: 'Podem começar a me tratar  no masculino', diz Thammy.


Thammy com a namorada, Andressa Ferreira

Thammy Miranda caprichou no visual para a festa junina das revistas “Quem” e “Glamour”, na quarta-feira, 22, em São Paulo, mas o que chamou atenção mesmo foi a sua barba.

Apesar de já mostrar alguns pelos faciais por conta do tratamento hormonal, Thammy disse que ainda não tem barba o suficiente para manter o visual que fez com maquiagem.

“Tem um pouquinho só, mas com a terapia tudo que tem características masculinas você acaba adquirindo, o formato do rosto, pelos”, explicou ao portal UOL.

Thammy disse que não aventa, por enquanto, fazer uma cirurgia de redesignação sexual por considerar o Brasil ainda não tão avançado no procedimento, mas afirma que as características masculinas estão mais afloradas.

“Me considero um transexual. O nome vai continuar sendo Thammy, não vou mudar, mas podem começar a me tratar no masculino se preferirem. Quero que as pessoas me tratem da forma como elas me enxergam, se é como ‘ele’, podem me tratar assim”.

Grandioso! Foto nu do jogador Paulo Roberto, do Tupi, causa frisson nas redes sociais.




Uma foto do zagueiro do Tupi Paulo Roberto Júnior nu causou frisson nas redes sociais. O jogador, que também faz trabalhos esporádicos como modelo, postou em suas contas no Instagram e no Facebook, na madrugada desta terça-feira (21), a foto de um ensaio em que aparece sem roupa. Com a legenda “Viva com ousadia. O mundo pertence a quem se atreve!”, a imagem registrada pelo fotógrafo Wanderson Monteiro chamou a atenção pelo belo corpo do rapaz, de 27 anos. Paulo Roberto se recupera em Belo Horizonte de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e não treina com a equipe Carijó.

Estudante de administração, ele contou que fez o ensaio para um book, a pedido de uma agência de modelos. “Por ser atleta e ter um bom corpo, o fotógrafo sugeriu um ensaio mais ousado, eu achei bacana e acabei fazendo.” Sobre a repercussão da foto, o atleta diz-se surpreso: “Quando postei a foto já imaginei que ia dar o que falar. Mas não sabia que seria tão grande a repercussão. Instagram, Facebook e WhatsApp não param”, diz com bom humor, e completa: “Recado para a mulherada, estou solteiro”, gargalhando em seguida.

O jogador acredita que em breve estará de volta a Juiz de Fora para começar os trabalhos de transição e, dentro de no máximo dois meses, espera estar de volta ao grupo do Tupi. Em relação a uma possível carreira de modelo, Paulo Roberto diz que está longe de ser prioridade. “Hoje penso 100% na minha carreira de jogador, não é uma área que eu penso em seguir nem quando parar. Se der pra fazer trabalhos paralelos que não afetem minha carreira, beleza.”


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...