Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Miley Cyrus é fotografada aos beijos e amasso com angel da Victoria's Secret.


Miley Cyrus e Stella Maxwell aos beijos



Rumores afirmam que cantora estaria namorando com Stella Maxwell

Miley Cyrus foi flagrada aos beijos com angel da Victoria's Secret, Stella Maxwell, em um estacionamento em Hollywood, nos Estados Unidos, durante o intervalo de gravações de seu novo clipe.

Após tantos rumores de que as duas estariam namorando, as fotos divulgadas pelo jornal britânico 'DailyMail' comprova que as duas estão em um relacionamento.

Nas imagens, elas se beijam encostadas em um caminhão e Stella coloca a mão no bumbum de Miley, que usa uma roupa brilhante de paetês.



Recentemente, Miley falou que não têm uma definição sexual e que tinha revelado ser bissexual aos seus pais quando tinha apenas 14 anos de idade, época que ainda interpretava a estrela da Disney Hannah Montana. A cantora estava solteira desde que terminou o namoro com Patrick Schwarzenegger em abril.

Taylor Swift derruba Katy Perry e atinge um bilhão de visualizações em clipe.




Pode chorar, porque Taylor Swift se tornou a terceira artista a atingir um bilhão de visualizações na VEVO, com o clipe do hit “Blank Space”, nesta sexta-feira (03).

O vídeo, dirigido por Joseph Kahn, é também o que chegou mais rápido à marca, tendo sido lançadoem 10 de novembro de 2014 na plataforma. “Baby” de Justin Bieber e “Dark Horse” de Katy Perry demoraram mais de um ano para alcançar um bilhão de cliques.

A faixa promove o álbum “1989”, quinto da carreira da cantora, que inclui ainda os sucessos “Shake It Off” e “Bad Blood (Feat. Kendrick Lamar)”.


Beyoncé refaz clipe de "7/11" para celebrar a legalização do casamento gay nos EUA.




Apesar de um pouco tardia, Beyoncé não deixou de demonstrar seu apreço à aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo pela Suprema Corte dos EUA na última semana.

Nesta quarta-feira (1), a estrela pop divulgou em seu Instagram sua homenagem à comunidade LGBT refazendo um trecho do clipe de "7/11". Na produção caseira, a mãe de Blue Ivy aparece dançando intensamente com figurino e inúmeros apetrechos com as cores do arco-íris.

"Nunca é tarde demais", diz a legenda do post da cantora reconhecendo seu atraso e incluindo ainda a hashtag #LoveWins.

Arnold Schwarzenegger responde a comentário homofóbico de forma épica.




Na semana passada, o mundo vibrou com a decisão dos Estados Unidos de aprovar o casamento entre homossexuais em seus 50 estados. A comemoração foi tanta que milhares de pessoas, inclusive celebridades, trocaram a sua foto de perfil do Facebook por uma imagem com fundo de arco-íris.

Um deles foi Arnold Schwarzenegger, o homem do momento, estrela de O Exterminador do Futuro: Gênesis que recentemente veio ao Brasil divulgar o longa. Seu apoio à causa foi uma sensação entre os seus admiradores na rede social. Só que como Arnold é um cara durão, conhecido por ser o herói badass de filmes de ação, ele também tem fãs durões e um tanto quanto... homofóbicos.

Logo que mudou a sua foto, o ator recebeu o seguinte comentário: "O que há de errado com você, Arnie? Vou ter que desfavoritar [a página do Facebook]...".

A resposta de Schwarzenegger foi a mais épica de todas. Ele aproveitou a famosa frase de seu personagem na franquia O Exterminador do Futuro e soltou "Hasta la vista".

Veja você mesmo:





Vaza vídeo de Ronaldo aos beijos e abraços com o filho de Álvaro Garnero.




A internet foi bombardeada neste sábado (4), com o vazamento de um vídeo de Ronaldo curtindo uma balada ao lado dos amigos na BC Club, um dos mais exclusivos da cidade.

Descontraído, em determinado momentoele é abraçado e beijado por Alvarinho, filho de Álvaro Garnero. “É meu namorado”, disse o Fenômeno.

Com o falatório do povo, Álvaro Garnero prontamente foi ao Facebook para defender o rebento.

“Mta MALDADE!! INACREDITÁVEL!!! Palavras do meu filho Filhao tamo junto! Conte comigo sempre! Te amo!!!

“Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber. Beijo grande, Irmão!!!! — com Alvaro Garnero e Ronaldo Lima.”

Abaixo, você confere o polêmico vídeo!



Marcos Pasquim lamenta não ter feito personagem gay.




Marcos Pasquim lamentou não ter vivido o primeiro homossexual de sua carreira na atual trama das nove, “Babilônia”.

“Eu me preparei para fazer um personagem. Ao meu ver, o grupo de discussão foi feito muito cedo. Mas faço parte de um time, os técnicos (autores) é que mandam. Se mudam, vamos nessa. Quero que o time ganhe. Infelizmente, não vingou por causa do grupo”, disse o ator ao jornal “Extra”.

Por causa da baixa audiência da novela, a TV Globo adiantou os grupos de discussão e seu personagem, Carlos Alberto, que ainda não era um problema, já que sequer havia saído do armário, entrou no bolo das mudanças para contentar a audiência conservadora. As telespectadoras disseram que preferiam vê-lo num romance hétero.

Para Pasquim, a reação positiva à relação do novo casal da novela (seu personagem se envolveu com o de Camila Pitanga, a Regina) se dá pelo fato de o público não ter tido a oportunidade de vê-lo como um gay.

“Ninguém viu o outro Carlos Alberto porque ele não teve tempo de sair do armário. Ele ficou muito tempo fechado, mas o jeito da Regina, batalhador, guerreiro, o encantou. Eles vão namorar mesmo, terão noites de amor, e Carlos fará tudo para ela virar a página do Vinícius (Thiago Fragoso)”.

Rio sem Preconceito: Artistas fazem campanha contra o preconceito e LGBTfobias.




Na Quarta-feira, no Circo Voador, o programa “Rio sem preconceito” comemorou seu quarto aniversário, junto com a fundação da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Cidade do Rio de Janeiro (CEDS RIO). Com o tema “Unindo vozes contra a homofobia” o evento lançou uma campanha do órgão com a adesão de diversos artistas. A noite teve apresentações de Mart’nália, Roberta Sá, Teresa Cristina, Toni Garrido, Emanuelle Araujo, Preta Gil, Simone Mazzer e Zélia Duncan.

No vídeo, Glória Pires, Betty Lago, Matheus Solano , Bruno Gagliasso entre outros pedem o fim das lgbtfobias e falam sobre o preconceito. Os artistas agiram de forma voluntária e os ingressos para o evento esgotaram em menos de 24h. “Estamos chamando a população do Rio de Janeiro para unir vozes em prol do combate à homofobia”, afirmou Carlos Tufvesson, coordenador da CEDS RIO.

Confira a campanha:


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...