Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY







Descendo

O tatuador Laurie Watson sentiu a distância entre ele e seu noivo Win, por um
longo tempo, mas ele finalmente teve o suficiente. Ele estar determinado a descobrir como resolver o que está errado entre eles. Infelizmente, quando ele chega em casa, ele encontra Win falando com seu ex. Descobrindo que ele perdeu a chance de consertar as coisas entre eles, Laurie foge. O elevador temperamental tem outras ideias, no entanto, e Laurie e Win ficam presos entre dois andares. Não sendo capazes de esconder seus problemas, Laurie e Win vão ter quer conversar, ou terminar para o bem...





A Aventura de Dani

Dani se sentou nervoso em uma das altas cadeiras do bar. Ele se sentia bastante desconfortável e fora de lugar. Era a primeira vez que saía sozinho, sem Alex, a um lugar gay. Quando ia com Alex àquele bar eles sempre atraíam olhares, mas obviamente era pela aparência atraente de seu esposo, e não por ele.



Possessão

Era uma tarde ensolarada de sábado no bairro Westcroft . Uma suave brisa de outono agitava os cachos escuros de Tyler Ward, enquanto passeava, esmagando as folhas secas caídas sob seus pés. O último da moda na cidade era um cruzamento entre um bairro de artistas e de meninos da cidade, uma comunidade unida que muitas vezes parecia como uma grande família. A maioria das lojas ficavam na encantadora e chique Avenue Aspen, eram boutiques pequenas, de proprietários locais que orgulhosamente ostentavam uma bandeira do arco-íris no local, e todos sabiam quem eram seus vizinhos…






Alma de Dragão

Um casal, um dragão e uma aventura na frente….Katsu puxou os cadarços sobre á calça de Ashe, puxando-as e suas botas juntas, deixando-o nu, exceto por meias e túnica. Ele lutou para sair de tudo, jogar tudo de lado para passar suas mãos sobre os ombros de Katsu e costas. A túnica impedia de sentir a pele e os músculos, e ele rasgou até que Katsu finalmente começou a tirar suas roupas.



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...