Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Começamos com um romance bem polêmico: “Mel do Pecado”, um romance entre um homem e uma mulher - espera, um livro éter por aqui? - Não é bem isso. Embora no fundo seja isso mesmo, um romance entre um homem e uma mulher, mas na verdade o conflito se dá quando um nobre guerreiro se sente apaixonado por um Lord. Os dramas em sua mente se agravam cada vez que se apaixona mais e mais por esse homem. Mas há um segredo, Drue na verdade não é um homem, mas uma mulher que foi educado como homem. Algo semelhante ao Sertões Veredas? Pode ser, mas o contexto e o nível de conflitos são outros. E depois desse prato principal, você pode se arrefecer com os demais livros da seção. Boa leitura, então.




Mel do Pecado

O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de
guerreiro medieval, apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e o sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expirar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno!Seu amor por Drue era ao mesmo tempo benção e maldição! Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam os peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção. Ela era e sempre seria um cavaleiro do reino, e não uma mulher!






Cave Creek Cowboy - Total Top

... O cheiro fresco de sabão, misturado com almiscarado perfume masculino de Paul, quase o deixou de joelhos. Isso nunca foi um problema no passado. Agora Spence não podia nem o beijar sem consequências. Felizmente, Paul não pareceu notar quão abalado ele estava. Spence recuou para olhar para Paul. - Eu acho que o sabonete caiu entre os meus pés, - disse Paul em uma voz rouca. - Eu vou tentar encontrá-lo. Pode demorar um pouco. Paul inclinou-se, pegou-lhe na mão e beijou a cabeça do pênis de Spence…






Clandestino

"Tire os pés da minha mesa, Morrison.” Nunca era bom quando Jasper me chama pelo meu sobrenome. Ele estava mais rouco do que o habitual, esta manhã, e eu tinha a sensação de que eu não estava indo para desfrutar desta reunião, tanto quanto eu esperava. Jasper é, entre outras coisas, o meu patrão. Ele dirige o programa de patrocínio para Wyspa em nome dos militares. É o seu trabalho levar os recém-chegados à ilha para os civis como eu, que viveram aqui por um tempo para ajudar os novatos se acostumar com a vida na Wyspa. "Então, eu estou aqui para o negócio e não o prazer?" Eu perguntei com um suspiro exagerado.





Cinder

É tudo diversão e jogos, até que alguém perde um sapato...Eldon Cinder daria qualquer coisa para ver o príncipe Xavier uma última vez, mas apenas as mulheres são convidadas para o baile real e, quando uma bruxa local lhe oferece torná-lo uma fêmea por uma única noite, ele concorda.



BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...