Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY




Apresentamos hoje a série “Cortar & Correr”, de Madeleine Urbano e Abigail Roux. Pela capa do primeiro livro, é de arrepiar. Suspense a ação, além de muito envolvimento e paixão, são os temperos dessa série. Para arrematar e suavizar, um livro mais light, mas não menos cheio de emoção, “Outra Vez”. Espero que curtam.



Cortar e correr 01

Uma série de assassinatos em Nova York tem frustrado a polícia e o FBI1, e eles suspeitam que o culpado seja um único assassino que envia uma mensagem indecifrável. Mas quando os dois agentes federais designados para a investigação são levados para fora, o FBI tem um interesse mais pessoal no caso. O agente Especial Ty Grady é puxado para fora do trabalho secreto, após seu caso explodir em seu rosto. Ele é arrogante, abrasivo, e indiscutivelmente o melhor no que faz. Mas quando fica emparelhado com o agente especial Zane Garrett, é ódio à primeira vista. Garrett é a imagem perfeita de um agente: sério, sóbrio e focado, o que torna a parceria um clichê clássico: opostos totais, policial mau e policial bom, um estranho casal. Ambos sabem imediatamente que sua parceria irá colocar mais um obstáculo do que a falta de evidências deixadas pelo assassino. Praticamente antes que a sua colocação especial comece o assassino ataca novamente, desta vez contra eles. Agora em fuga, tentando rastrear um homem que tem se concentrado em matar seus perseguidores, Grady e Garrett vão ter que descobrir como trabalhar juntos antes de se tornarem um entalhe a mais na lista do assassino...






Cortar e correr 02 - Pedras e Paus

Seis meses depois de quase perder a vida para um assassino em série, em Nova York, os agentes especiais do FBI Ty Grady e Zane Garrett estão sofrendo por algo quase tão assustador: a monotonia do dever no Bureau. Quando são obrigados a tirar férias para o bem da sanidade mental de todos, Ty morde a bala e leva Zane com ele para casa em West Virginia, esperando que a paz e o sossego das montanhas lhes dêem oportunidade de explorar a atração explosiva que até agora foi incapaz de conciliar com a sua parceria profissional. Ty e Zane, juntamente com o pai e o irmão de Ty, dirigem-se para as montanhas Appalachian1 para uma agradável e relaxante caminhada profunda na floresta... Onde ninguém vai ouvi-los gritar. Eles encontram-se enfrentando o perigo de todas as direções: Tempo imprevisível, as montanhas implacáveis, animais selvagens, companheiros caminhantes sem nada a perder, e o desafio mais aterrorizante de todos. Cada um dos outros.


 



Cortar e correr 03 - Peixes e Fritas

Os Agentes Especiais Ty Grady e Zane Garrett estão de volta ao trabalho, instalados em um relacionamento pessoal e profissional construído na proteção feroz e na alucinante paixão. Agora eles são designados para representar dois membros de um círculo de contrabando internacional – um casal fora-e-orgulho, em um cruzeiro de Natal, no Caribe. Quando seu chefe diz que com certeza eles preferem beijar uns aos outros a serem baleado, ele não tinha ideia de como isso é correto. Retratando os criminosos ricos particularmente requer uma mudança de atitude de Ty e Zane ao lidar com o frustrante jogo de espera de sua atribuição. Quando começa a afetar a forma como eles tratam um ao outro em privado, Ty e Zane percebem que há mais em ser parceiros do que assistir as costas uns dos outros e quando o caso toma um rumo inesperado e ameaça a vida de Ty, Ty e Zane vão ter que navegar mares tormentosos de mentiras e segredos, incluindo alguns de seus próprios.






Outra Vez

Há seis anos, Noah Wheeler foi ao encontro de seu namorado, Dante Cerreto no aeroporto, e seu mundo acabou. Dante estava beijando alguém e afirmou estar apaixonado. Então Noah guardou a sua mágoa e as imagens do ultra-som de sua filha e fechou a porta sobre o grande retrato do que ele pensou que seria sua vida , concentrando-se na parte do sonho que ele poderia manter, o de ser um pai. Agora, em férias em Las Vegas, Noah acidentalmente encontra a família Cerreto, e depois o próprio homem e descobre que não só ele foi enganado, mas Dante também o foi. Dante agora quer aproveitar o tempo perdido, e para isso ele precisa de Noah, o único homem que já amou, e Grace, a filha que não sabia que tinha, para lhe dar uma chance de felicidade. No entanto, Dante vai ter que fazer um curso intensivo em comunicação e sedução. Noah não vai se apaixonar apenas para ser quebrado novamente...



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...